Estação Verão Show anuncia programação da próxima edição em noite com Vanessa da Mata no topo do Edifício Martinelli-SP

O maior festival de verão do país chega a capital paulista com novidades para a temporada 2025/26

 

O Estação Verão Show, maior festival de verão do Brasil, chega pela primeira vez à capital paulista para anunciar as novidades para a 9ª edição, em coquetel de lançamento que acontece nesta quinta-feira (11) na cobertura do Edifício Martinelli (SP). O festival terá 32 atrações e reunirá os principais nomes da música brasileira da atualidade com talentos que estão em ascensão, para um público esperado de 400 mil pessoas, vindas de 25 estados nacionais, durante os 15 dias de evento.

 

O festival acontece nos fins de semana entre os dias 20 de dezembro de 2025 e 31 de janeiro de 2026 no Kartódromo Municipal de Praia Grande, litoral sul de São Paulo, e já recebeu nomes que vão de DJ Alok a Luan Santana, ou da cantora Luisa Sonza a Criolo e tem a diversidade de estilos musicais como um dos pontos altos da experiência.

 

Para anunciar a programação da próxima edição, a organização preparou uma noite especial com show da cantora Vanessa da Mata em dos destinos culturais mais importantes de São Paulo, o emblemático Edifício Martinelli, para um coquetel oficial de lançamento que terá a presença do Prefeito de Praia Grande Alberto Mourão e do Secretário Municipal de Turismo da cidade, Maurício Petiz, para anunciarem em primeira mão as novidades da 9ª edição do Festival. Serão dezenas de artistas da música que irão se revezar nos palcos distribuídos em um espaço de 20 mil metros de área coberta no maior evento cultural do litoral e maior festival de verão do país.

 

A escolha do local para apresentar as novidades e abrir a venda de ingressos para o Estação Verão Show no primeiro arranha-céu da América Latina, ícone histórico de São Paulo e símbolo de modernidade e marco arquitetônico, reforça a grandiosidade do projeto e sua conexão com a cultura e a essência brasileira. Para o diretor do Grupo HJR, Rodrigo Sandoval, um dos responsáveis pelo evento, trazer o maior festival de verão do Brasil para a maior cidade do país representa um momento de crescimento. “Em 2024 foram 250 mil pessoas presentes na arena, este ano, com toda programação que vamos anunciar, estamos aguardando 400 mil visitantes com a mesma estrutura, conforto e segurança e queremos mostrar isso também em São Paulo para que empresários e patrocinadores conheçam a magnitude do nosso festival”, reforça o diretor responsável pela organização.

 

Serão aproximadamente 1.500 novas vagas de empregos diretos e indiretos para garantir a maior estrutura de verão montada no litoral paulista, na cidade que costuma receber 10 milhões de visitantes durante a temporada de calor todos os anos.

 

A programação completa da 9ª edição do Estação Verão Show será anunciada no dia 11 de setembro, a partir das 19h, com a abertura da venda de ingressos pelo site oficial do evento , e que terá parte da renda revertida para o Fundo Social de Solidariedade da Praia Grande através da modalidade Ingresso Social, disponível para todo o público e que garante 50% de desconto. Para mais informações, acesse o perfil Estação Verão Show nas redes sociais.

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: Agência de Comunicação – Clau Neves

#SIGA NO INSTAGRAM
Em 24/05/1989, há exatamente 37 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos o filme Indiana Jones e a Última Cruzada.

Estrelando Harrison Ford, Sean Connery e grande elenco.

Filme dirigido por Steven Spielberg 

#indianajoneseaúltimacruzada #boomerangmusic
Em 24/05/1985, há exatamente 41 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos o filme James Bond 007, A View To Kill, em português Na Mira dos Assassinos.

No elenco além de Roger Moore, Grace Jones, Tanya Roberts e Christopher Walker.

Filmaço com trilha de Duran Duran.

#007 #duranduran #boomerangmusic
Hoje, 24/05, é aniversário do cantor e compositor Bob Dylan @bobdylan que completa 85 anos.

#bobdylan #happybirthday #boomerangmusic
Em 24/05/1988, há exatamente 38 anos atrás era lançado o 8° álbum de estúdio da banda Van Halen “OU812”.

Happy 38th anniversary to Van Halen eighth studio album “OU812” released on May 24th 1988.

Integrantes:
Sammy Hagar (vocals)
Eddie Van Halen (guitars, keys)
Michael Anthony (bass)
Alex Van Halen (drums)

Track list:

	1.	Mine All Mine
	2.	When It’s Love
	3.	A.F.U. (Naturally Wired)
	4.	Cabo Wabo
	5.	Source Of Infection
	6.	Feels So Good
	7.	Finish What Ya Started
	8.	Black And Blue
	9.	Sucker In A Three Piece
	10.	A Apolitical Blues

#vanhalen #ou812 #sammyhagar #eddievanhalen #alexvanhalen
Em 23 de maio de 1986, há exatamente 40 anos atrás era o album da banda AC/DC "Who Made Who".

Trilha sonora do filme Maximum Overdrive de Stephen King.

Integrantes:

AC/DC

Angus Young – lead guitar
Malcolm Young – rhythm guitar, backing vocals
Cliff Williams – bass guitar, backing vocals (tracks 1–4, 6–9)
Brian Johnson – lead vocals (tracks 1–4, 6–9)
Simon Wright – drums (tracks 1, 3, 4, 7, 8)

Bon Scott – lead vocals (track 5)
Phil Rudd – drums (tracks 2, 5, 6, 9)
Mark Evans – bass guitar (track 5)

Tracklist:

1. Who Made Who (Young / Young / Johnson)
2. You Shook Me All Night Long (Young / Young / Johnson)
3. D.T. (instrumental) (Young / Young)
4. Sink The Pink (Young / Young / Johnson)
5. Ride On (Young / Young / Scott)
6. Hells Bells (Young / Young / Johnson)
7. Shake Your Foundations (Young / Young / Johnson)
8. Chase The Ace (instrumental) (Young / Young)
9. For Those About To Rock (We Salute You) (Young / Young / Johnson)

#acdc #whomadewho
Em 23/05/2005, há exatamente 21 anos atrás era lançado o 2° álbum de estúdio da banda Audioslave "Out Of Exile".

Integrantes:

Audioslave

Chris Cornell – lead vocals; backing vocals on "Out of Exile"
Tom Morello – guitars
Tim Commerford – bass guitar
Brad Wilk – drums

Tracklist:

1. Your Time Has Come
2. Out Of Exile
3. Be Yourself
4. Doesn’t Remind Me
5. Drown Me Slowly
6. Heavens Dead
7. The Worm
8. Man Or Animal
9. Yesterday To Tomorrow
10. Dandelion
11. #1 Zero
12. The Curse

#outofexile #audioslave #boomerangmusic
Em 23/05/1989, há exatamente 37 anos atrás era lançado o 11° álbum de estúdio da banda Ramones @ramones "Brain Drain".

Ramones

Joey Ramone – lead vocals (tracks 1–3, 5–13)
Johnny Ramone – guitar
Dee Dee Ramone – bass, backing vocals,[a] lead vocals (track 4)
Marky Ramone – drums

o último lançamento dos Ramones com a participação do baixista/compositor/vocalista Dee Dee Ramone, e o primeiro a contar com Marky Ramone desde sua demissão inicial da banda após Subterranean Jungle, de 1983, e o último álbum de estúdio da banda pela Sire Records.

 Este também foi o último álbum dos Ramones a ser produzido por Daniel Rey, até ¡Adios Amigos!, de 1995. O álbum termina com a improvável canção natalina Merry Christmas (I Don't Want to Fight Tonight).

Tracklist:

01 - I Believe in Miracles 03:21
02 - Zero Zero UFO 02:25
03 - Don't Bust My Chops 02:28
04 - Punishment Fits the Crime 03:05
05 - All Screwed Up 03:59
06 - Palisades Park 02:19
07 - Pet Sematary 03:30
08 - Learn to Listen 01:50
09 - Can't Get You Outta My Mind 03:21
10 - Ignorance Is Bliss 02:38
11 - Come Back, Baby 04:01
12 - Merry Christmas (I Don't Want to Fight Tonight) 02:04

#braindrain #ramones #boomerangmusic
Em 23/05/1980, há exatamente 46 anos atrás era lançado o 3° álbum de estúdio da banda Whitesnake @whitesnake “Ready an’ Willing”.

Integrantes:

David Coverdale (vocals)
Micky Moody (guitars)
Bernie Marsden (guitars)
Jon Lord (keys)
Neil Murray (bass)
Ian Paice (drums)

Track list:

	1.	Fool For Your Loving
	2.	Sweet Talker
	3.	Ready An’ Willing
	4.	Carry Your Load
	5.	Blindman
	6.	Ain’t Gonna Cry No More
	7.	Love Man
	8.	Black And Blue
	9.	She’s A Woman

#whitesneake #davidcoverdale #mickymoody #berniemarsden #jonlord