Francis Hime e Lenine juntos, em single inédito

Single chega às plataformas nesta sexta-feira, dia 21, antes do lançamento do álbum de Hime

  

Ouça o singlehttps://orcd.co/chulachula

 

Chega às plataformas “Chula Chula”, segundo single extraído do novo projeto de inéditas de Francis Hime, que chega às plataformas em abril.

 

Antes do álbum completo, que leva o título “Não Navego para Chegar” (o mesmo da canção inédita de Francis Hime, Maurício Carrilho e Olivia Hime), o single “Chula Chula” revela mais um convidado do projeto. É Lenine quem divide os vocais com Francis na parceria do maestro com Geraldo Carneiro. “Chula Chula foi escrita pelo Geraldo e eu musiquei, com um ritmo que lembra o baião. Por conta do sotaque nordestino da canção, a escolha do pernambucano Lenine me pareceu muito adequada”, pontua o compositor, pianista e maestro.

 

Com Francis Hime ao piano e dividindo os vocais com Lenine, a gravação de “Chula Chula” conta com um time de craques: Paulo Aragão no violão; Jorge Helder no baixo elétrico; Marcus Thadeu na bateria, triângulo, ganzá, coquinho e pandeiro; Dirceu Leite na flauta;  Cristiano Alves no clarinete e Kiko Horta no acordeão.

 

“Não Navego para Chegar”, o álbum, é um grande encontro com parceiros e intérpretes dos quais Francis Hime é fã inconteste. Durante a gravação do projeto, ao longo de 2024, o compositor completou 85 anos. Além de Lenine e Simone (que gravou com Francis o single “Samba pra Martinho”, já nas plataformas), o álbum de inéditas reúne um elenco estelar de participações, formado por Ivan Lins, Zélia Duncan, Dori Caymmi, Olivia Hime, Mônica Salmaso, Leila Pinheiro, Zé Renato e Quarteto Maogani.

 

Chula chula (Francis Hime e Geraldo Carneiro) 

 

Lenine: voz

Francis Hime: voz, piano e arranjo

Paulo Aragão:violão

Jorge Helder:baixo elétrico

Marcus Thadeu:bateria, triângulo, ganzá, coquinho, pandeiro

Dirceu Leite: flauta

Cristiano Alves: clarinete

Kiko Horta: acordeon

 

Foto: Isabela Espindola

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: Assessoria Biscoito Fino – Coringa Comunicação

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje (21/03), é aniversário do saudoso piloto Ayrton Senna que completaria 65 anos.

#ayrtonsenna #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (21/03), é aniversário do cantor, compositor e guitarrista Beto Lee que completa 48 anos.

Atualmente toca na banda Titãs @titasoficial 

#betolee #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (19/03), é aniversário do cantor, compositor e tecladista do Skank e Pop3 @pop3.oficial Henrique Portugal @ahportugal que completa 60 anos.

#henriqueportugal #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (18/03), é aniversário do guitarrista e compositor Jerry Cantrell @jerrycantrell da banda Alice In Chains que completa 59 anos.

#jerrycantrell #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (17/03), é aniversário da ssudosa cantora e compositora Elis Regina @elisregina que completaria 80 anos.

#elisregina #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (17/03), é aniversário do cantor, compositor e vocalista da banda Smashing Pumpkins @smashingpumpkins Billy Corgan @billycorgan que completa 58 anos.

#billycorgan #happybirthday #boomerangmusic
Lançado em 1976, o quarto álbum de estúdio da banda Kiss @kissonline Destroyer completa 49 anos.

Produzido por Bob Elzin e lançado pela gravadora Casablanca Records.

Faixas do Disco

1 –  Detroit Rock City

2 – King Of The Night Time World

3 – God Of Thunder

4 – Great Expectations

5 – Flaming Youth

6 – Sweet Pain

7 – Shout It Out Loud

8 – Beth

9 – Do You Love Me?

#destroyer #kiss #boomerangmusic
Hoje (16/03), é aniversário do cantor e compositor Branco Mello @brancomello dos Titãs que completa 63 anos.

#brancomello #happybirthday #boomerangmusic