Kim Gordon lança seu novo álbum, Play Me

Ouça aqui

 

“Ao mesmo tempo abrasivo e divertido, PLAY ME dá continuidade à ótima fase de No Home Record, de 2019, e The Collective, de 2024, que foi indicado a dois Grammys. Gordon está em uma sequência inspirada” – Financial Times

 

“Estimulante (…) a música soa brutalista, densa, mas sua ameaça iminente é temperada pela sensação distinta de alegria em sua criação” – MOJO

 

“Explora novos territórios – hip-hop vintage (“Dirty Tech”), motorik à la Klaus Dinger (“Not Today”), barulheira industrial no estilo MBJ final (“Busy Bee”, com ajuda de Dave Grohl) – ao lado do trap ao estilo Carti, já característico de Gordon” – Uncut (9/10)

 

“Genuinamente maravilhoso. Inventivo, estranho, engraçado, visceral, sensual, raivoso e tudo o mais que há entre esses extremos” – Electronic Sound

 

“Um disco feroz e divertido que desafia a IA (e todos os outros) a acompanharem seu ritmo” – DORK

 

Kim Gordon lança seu terceiro álbum solo PLAY ME via Matador Records.

 

O lançamento sucede a recém-lançada faixa-título do álbum, acompanhada de um videoclipe dirigido por Barney Clay; assista AQUI. Gordon também revelou “DIRTY TECH”, uma faixa que explora a disputa de poder entre humanos e robôs, tema complementado visualmente pelo videoclipe dirigido por Moni Haworth, que mostra Gordon em um escritório corporativo abandonado. A faixa de trabalho principal do álbum, “NOT TODAY”, foi acompanhada por um curta-metragem dirigido pelas fundadoras da grife de moda Rodarte e cineastas Kate e Laura Mulleavy, com direção de fotografia de Christopher Blauvelt. Mulleavy e Blauvelt conversaram com a Harper’s Bazaar sobre o vídeo; leia a conversa aqui.

 

Gordon anuncia uma série de datas de turnê na primavera e no verão norte-americanos, incluindo um show em Los Angeles no Sid The Cat em 2 de abril, e apresentações adicionais em Chicago, Denver, Minneapolis, São Francisco, Vancouver e mais. Esta lista inclui datas previamente anunciadas de shows e festivais como headliner no Reino Unido e na Europa. Os ingressos para os shows recém-anunciados já estão à venda hoje.

 

PLAY ME processa, à maneira inimitável de Gordon, os danos colaterais da classe bilionária: a demolição da democracia, o fascismo tecnocrático dos tempos finais, o achatamento cultural alimentado por IA e sua estética de “vibes tranquilas” – onde o humor sombrio dá voz ao absurdo da vida moderna. Mas, apesar de seu olhar frequentemente voltado para fora, PLAY ME é um disco interior, no qual uma emocionalidade intensificada pulsa através de jams, rejeitando declarações definitivas em favor de uma postura inquisitiva que mantém Gordon em busca, sempre em processo.

 

PLAY ME Tracklist:

 

PLAY ME

GIRL WITH A LOOK

NO HANDS

BLACK OUT

DIRTY TECH

NOT TODAY

BUSY BEE

SQUARE JAW

SUBCON

POST EMPIRE

NAIL BITER

BYEBYE25!

 

Kim Gordon online:

Website | Instagram

 

Sobre a ForMusic:

 

Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras.

 

 

ForMusic nas redes:

Website | Facebook | Instagram

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: ASSESSORIA DE IMPRENSA FORMUSIC

#SIGA NO INSTAGRAM
Em 30/06/1996, há exatamente 30 anos atrás era lançado o 3° e último álbum de estúdio da banda Sublime @sublime 

Sublime

Bradley Nowell – vocal principal, guitarra, sintetizador
Eric Wilson – baixo, vocais de apoio, sintetizador
Bud Gaugh – bateria, sintetizador

Tracklist 

Garden Grove
What I Got
Wrong Way
Same In The End
April 29, 1992 (Miami)
Santeria
Seed
Jailhouse
Pawn Shop
Paddle Out
The Ballad Of Johnny Butt
Burritos
Under My Voodoo
Get Ready
Caress Me Down
What I Got (Reprise)
Doin’ Time

#Sublime #boomerangmusic
Em 30/07/1996, há exatamente 30 anos atrás era lançado o álbum "Unplugged MTV" da banda Alice In Chains @aliceinchains 

Integrantes:

Banda

Layne Staley - vocal, violão rítmico em "Angry Chair"
Jerry Cantrell - violão solo, vocal
Mike Inez - baixolão, violão rítmico em "Killer is Me"
Sean Kinney - bateria

Participações

Scott Olson - violão, baixo em "Killer is Me"

Tracklist:

1 Nutshell 4:58
2 Brother 5:27
3 No Excuses 4:57
4 Sludge Factory 4:36
5 Down In A Hole 5:46
6 Angry Chair 4:36
7 Rooster 6:41
8 Got Me Wrong 4:59
9 Heaven Beside You 5:38
10 Would? 3:43
11 Frogs 7:30
12 Over Now 7:12
13 Killer Is Me 5:23

#aliceinchains #Unpluggedmtv #boomerangmusic
Hoje, 30/07, é aniversário da cantora e compositora Kate Bush @katebushmusic que completa 68 anos.

#katebush #happybirthday #boomerangmusic
Em 29/07/1983, há exatamente 43 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos o filme Férias Frustradas.

Dirigido por Harold Ramis (aquele mesmo ator de Os Caça Fantasmas).

Filme de comédia estrelado por Chevy Chase, Beverly D' Angelo, Anthony Michael Hall e grande elenco.

Nostalgia total, Sessão da Tarde.

#feriasfrustradas #boomerangmusic
Em 29/07/1988, há exatamente 38 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos o filme de drama Cocktail.

Estrelando Tom Cruise, Bryan Brown, Elisabeth Shue, Lisa Banes, Kelly Lynch, and Gina Gershon, Cocktail traz o ambicioso bartender Brian Flanagan que tenta fazer sucesso em New York City e na  Jamaica ganhando dinheiro e status.

Dirigido por Roger Donaldson

#cocktail #boomerangmusic #tomcruise
Hoje, 29/07, é aniversário do cantor, compositor e baixista da banda Rush @rush Geddy Lee @geddyimages que completa 73 anos.

#rush #geddylee #happybirthday #boomerangmusic
Em 28/07/1986, há exatamente 40 anos atrás era lançado o 4° álbum de estúdio da banda R.E.M @rem "Lifes Rich Pageant".

R.E.M.

Bill Berry – drums, vocals
Peter Buck – guitar
Mike Mills – bass, vocals
Michael Stipe – vocals

Tracklist:

Begin The Begin
These Days
Fall On Me
Cuyahoga
Hyena
Underneath The Bunker
The Flowers Of Guatamala
I Believe
What If We Give It Away?
Just A Touch
Swan Swan H
Superman

#LifesRichPageant #rem #boomerangmusic
Em 28/07/1986, há exatamente 40 anos atrás era lançado o 1° álbum ao vivo da banda RPM.

Show gravado nos dias 26 e 27 de maio de 1986 no Pavilhão de Convenções do Complexo do Anhembi.

Produzido por Marco Mazzola @marcomazzolaoficial 

Produção do show e luzes @neymatogrosso

Integrantes:

Formação

Paulo Ricardo: vocal, baixo
Fernando Deluqui: guitarra, vocal de apoio
Luiz Schiavon: teclados, piano
Paulo Pagni: bateria, sintetizador, vocal de apoio

Tracklist:

1. Revoluções Por Minuto (Paulo Ricardo / Luiz Schiavon)
2. Alvorada Voraz (Luiz Schiavon / Paulo P. A. Pagni / Paulo Ricardo)
3. A Cruz e a Espada (Paulo Ricardo / Luiz Schiavon)
4. Naja (Instrumental) (Paulo Ricardo / Luiz Schiavon)
5. Olhar 43 (Paulo Ricardo / Luiz Schiavon)
6. Estação no Inferno (Paulo Ricardo / Luiz Schiavon)
7. London, London (Caetano Veloso)
8. Flores Astrais (João Apolinário / João Ricardo)
9. Rádio Pirata (incidental: Light My Fire) (Paulo Ricardo / Luiz Schiavon) (Morrison/Manzarek/Krieger/Densmore)

@pauloricardo
@fernandodeluqui 

#radiopirataaovivo #rpm #40anos #boomerangmusic