Malu Azevedo, revelação da nova MPB, lança EP “Vem comigo”

O novo album está chegando a todas as plataformas

 

Vem Comigo é um divisor de águas na minha carreira — meu primeiro EP. “Vem Comigo” que também é o nome de uma das faixas deste lançamento, simboliza o início de uma aventura, um convite a uma viagem sonora. Tal qual a rosa dos ventos, as 4 músicas desse projeto, “Marcas na Areia”, “Tudo Bem (acústico)”, “Vem Comigo” e “Paciência”, banhadas nos sons da MPB e Bossa Nova, dão direção a essa aventura.

 

As letras abordam temas que vão do amor à desilusão, do medo de recomeçar à força de seguir em frente — é um mergulho na minha intimidade e nos sentimentos que todo mundo já sentiu e vai sentir muitas vezes ainda. Assim, eu te convido pra essa aventura, e esse mapa vai te guiar em cada passo, explicando a história por trás das músicas! Vem comigo!

 

Para ouvir acesse:  https://maluazevedo.com.br , no Spotify https://open.spotify.com/intl-pt/album/3YAzyge3zCRKFBbigOGGyb?si=1Ow0MxBSS5u8Xp-UKWxxsw

 

Sobre as Faixas do EP “Vem Comigo”

 

  1. Marcas na Areia

Marcas na Areia foi escrita por Flávio de André (meu pai) e seu amigo Fábio Di Fiore, no final dos anos 70! Sim! Tal qual uma joia rara, essa música esperou mais de 40 anos pra ver a luz do dia! A letra retrata uma memória de amor, em uma praia tranquila, sob a luz da lua. É delicada como as areias finas das praias brasileiras. E hoje, foi finalmente gravada e reinterpretada com novos olhos, em uma mistura perfeita entre gerações que se uniram através do som atemporal da Bossa Nova!

 

  1. Tudo Bem (Acústico)

Quem nunca gostou de alguém que não retribuiu o sentimento, não é? Essa música fala, de um jeito leve e bem humorado, dessa situação tão comum na vida dos românticos — gostar de quem não gosta da gente! “Tudo Bem” foi lançada em 2022 e hoje ganhou uma versão acústica, com uma proposta intimista e sensível de uma música que já era tão especial. “Tudo Bem (acústico)” nos convida para uma viagem em um mundo mágico e ilusório, que no fundo, todos nós conhecemos!

 

  1. Paciência

Muitos falam sobre a beleza de se apaixonar. Mas e depois? Quando chega o momento em que precisamos nos abrir, mostrar nossas vulnerabilidades, lidar com as inseguranças. Às vezes pode parecer assustador, mas com a pessoa certa, tudo fica mais leve. “Paciência” veio para lembrar que amar é cuidado, é parceria e também é paciência! Com os outros e com a gente! No fim do dia, nos abrir para ser quem somos, é a maior das belezas!

 

  1. Vem Comigo

Naqueles momentos de incertezas, recomeços, grandes decisões, uma música que traga força e esperança é o empurrãozinho que precisamos! “Vem Comigo” é essa música! Com uma letra sincera e potente, “Vem Comigo” fala sobre incertezas e recomeços — é a dose certa para virar qualquer astral e lembrar que pra tudo tem jeito. Vem comigo nessa?

 

Sobre a Malu Azevedo

 

Malu Azevedo é uma artista independente paulistana que vem trilhando, com notável consistência e sensibilidade, um caminho autoral dentro da nova geração da música brasileira. Desde a infância, a cantora, compositora e instrumentista desejava alcançar um objetivo para seu futuro – viver de música. Aos 14 anos, participou de um curso intensivo de canto na cidade de Winchester, no Reino Unido, onde teve contato direto com múltiplas expressões musicais e artísticas — experiência que viria a moldar e enriquecer seu repertório.

 

De volta ao Brasil, Malu aprofundou seus estudos em canto e piano clássico, enquanto iniciava suas primeiras composições autorais, que logo passaram a ecoar em suas redes sociais. Malu se apaixonou cada vez mais pela música brasileira, e mergulhou em obras de artistas como Chico Buarque, Caetano Veloso, Marisa Monte, Djavan e tantos outros ícones brasileiros.

 

Em 2022, deu início à sua carreira fonográfica ao lado do produtor Alexandre Fontanetti, no estúdio Space Blues. O single de estreia, “De Mansinho”, rapidamente atraiu atenção: entrou em playlists editoriais e ultrapassou a marca de 100 mil reproduções no Spotify em seu primeiro mês — feito raro para uma artista independente em início de carreira. Desde então, Malu soma nove lançamentos e colaborações com nomes como Arthur Diniz, Rico Ayade e Zambonii, conquistando espaço com um catálogo que, no conjuto de suas faixas mais relevantes, já supera 800 mil streams na mesma plataforma.

 

No final de 2024, Malu aprofundou sua compreensão da indústria musical ao estudar na universidade Britânica Point Blank Music School, em Londres, onde passou três meses imersa nos temas de maior relevância para a indústria da música — um movimento estratégico e revelador de sua visão de longo prazo como artista e gestora de sua própria carreira.

 

Agora, Malu Azevedo trabalha o lançamento de seu primeiro EP, Vem Comigo, que condensa anos de estudo, vivência e maturação criativa.

 

Com uma assinatura sonora que transita entre o pop contemporâneo, MPB e Bossa Nova, o projeto promete consolidar seu nome como uma voz emergente a ser observada com atenção.

 

Malu sempre quis viver de música e é evidente que a música vive nela.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: Assessoria de Imprensa – Malu Azevedo

#SIGA NO INSTAGRAM
Em maio de 2021, há exatamente 5 anos atrás era lançado "Where Have You Gone", vigésimo primeiro álbum de estúdio do artista country americano Alan Jackson. 

Um dos artistas musicais mais vendidos de todos os tempos, com mais de 75 milhões de discos vendidos em todo o mundo. 

Alan é membro do Grand Ole Opry e liderou as paradas da Billboard Country com 35 singles # 1 e 15 álbuns # 1. Ele recebeu vários prêmios, incluindo 2 Grammys, 16 CMAs, 17 ACMs. 

Repertório do CD: 

1. Where Have You Gone 
2. Wishful Drinkin' 
3. I Can Be That Something 
4. Where The Cottonwood Grows 
5. Way Down In My Whiskey 
6. Things That Matter 
7. Livin' On Empty 
8. You'll Always Be My Baby (Written For Daughters' Weddings) 
9. Where Her Heart Has Always Been (Written for Mama’s funeral with an old recording of her reading from the Bible) 
10. The Boot 
11. Back 
12. Write It In Red 
13. So Late So Soon 
14. This Heart Of Mine 
15. A Man Who Never Cries 
16. Chain 
17. I Was Tequila 
18. I Do (Written For Daughters' Weddings) 
19. Beer:10 
20. The Older I Get

#wherehaveyougone #alanjackson #boomerangmusic
Em 14/04/1982, há exatamente 44 anos atrás era lançado o 5° álbum de estúdio da banda The Clash @the_clash "Combate Rock".

Integrantes:

The Clash

Joe Strummer (vocal/guitarra)
Mick Jones (guitarra/vocal)
Paul Simonon (baixo)
Topper Headon (bateria)

Tracklist:

Disco 1

Lado A:
1. Know Your Rights
2. Car Jamming
3. Should I Stay Or Should I Go
4. Rock The Casbah
5. Red Angel Dragnet
6. Straight To Hell

Lado B:
1. Overpowered By Funk
2. Atom Tan
3. Sean Flynn
4. Ghetto Defendant
5. Inoculated City
6. Death Is A Star

#theclash #combaterock #boomerangmusic
Hoje, 14/05, é aniversário do cantor, compositor e vocalista da banda Talking Heads @talkingheadsofficial Mr. David Byrne @davidbyrneofficial que completa 74 anos.

#davidbyrne #talkingheads #happybirthday
Hoje, 14/05, é aniversário do cantor, compositor e vocalista da banda The Cult @officialcult Ian Astbury @ianastburyofficial que completa 64 anos.

#ianastbury #thecult #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 14/05, é aniversário do cantor, compositor e vocalista da banda Marillion @marillionofficial Steve Hogarth @stevehogarthonline que completa 70 anos.

#stevehogarth #marillion #happybirthday #boomerangmusic
Em 13/05/1996, há exatamente 30 anos atrás era lançado o 3° álbum de estúdio do cantor e compositor George Michael @georgemofficial "Older".

Tracklist:
 

1 Jesus To A Child
2 Fastlove
3 Older
4 Spinning The Wheel
5 It Doesn't Really Matter
6 The Strangest Thing
7 To Be Forgiven
8 Move On
9 Star People
10 You Have Been Loved
11 Free

#georgemichael #older #30years #boomerangmusic
Hoje, 13/05, é aniversário do guitarrista e ex- integrante, da banda Guns N ' Roses, Mr. Buckethead que completa 57 anos.

Participou do album Chinese Democracy

#mrbuckethead #happybirthday #boomerangmusic
Em 13/05/1977, há exatamente 49 anos atrás era lançado o 3° álbum de estúdio do cantor e compositor Ted Nugent @tednugentofficia “Cat Scratch Fever”.

Integrantes:

Derek St. Homes (vocals, guitars)
Ted Nugent (vocals, guitars)
Rob Grange (bass)
Cliff Davies (drums)
Additional musicians: Montego Joe, Tom Werman (percussion)

Track list:

	1.	Cat Scratch Fever
	2.	Wang Dang Sweet Poontang
	3.	Death by Misadventure
	4.	Live It Up
	5.	Home Bound
	6.	Workin’ Hard, Playin’ Hard
	7.	Sweet Sally
	8.	A Thousand Knives
	9.	Fist Fightin’ Son of a Gun
	10.	Out of Control

#tednugent #carscratchfever #derekstholmes #robgrange #cliffdavies