ONERPM SE UNE À MARÃ MUSICA NO PROJETO “UM ROCK NO ESTÚDIO”

COM FAR FROM ALASKA, AUTORAMAS, NDK, Lemak e Berilo completam o time de bandas que irão gravar sessions especiais com uma música autoral e um cover cada uma

 

Como uma grande homenagem ao tradicional mês do rock, a Marã Música se junta à ONErpm no projeto “Um Rock No Estúdio”, que tem início nesta sexta-feira (15), em todas as plataformas digitais e acompanhado também de videoclipes no youtube. O projeto reúne bandas de rock do selo musical, que apresentam novas versões de faixas autorais e covers dos maiores sucessos do rock nacional e internacional durante o mês de julho.

 

Para integrar o projeto, foram convidadas cinco bandas que fazem parte do time do selo Marã Música e que são grandes destaques nos aplicativos de áudio: Far From Alaska, NDK, Lemak, Autoramas, Berilo. Cada banda teve a oportunidade de gravar uma faixa autoral e uma música marcante do rock que a representasse. Titãs, Lulu Santos e The Beatles completam esse setlist.

 

Quem estreia as semanas de lançamentos são as bandas Berilo e Autoramas. Para apresentar no projeto, a Berilo escolheu a música autoral “Miracle”, um dos singles recém lançados na plataforma.

 

A banda Autoramas entrou para o projeto com o single “Noias Normais”, faixa autoral lançada em janeiro deste ano. E para a versão cover, o grupo escolheu um dos grandes sucessos da banda The Beatles, “I Wanna Be Your Man”. Os dois sons chegam acompanhados de videoclipes no canal do youtube da Marã Música.

 

As gravações foram realizadas dentro do próprio estúdio da distribuidora e divididas em duas diárias. O projeto é composto por 10 faixas, que foram captadas e mixadas pelo  técnico de som, mixagem e masterização Judaz Mallet e serão lançadas nas plataformas digitais pelo selo Marã Música. Cada uma das canções conta seu próprio videoclipe e os lançamentos serão divididos entre o canal do youtube da Marã e da ONErpm e publicados durante este mês de julho, junto com os singles, conforme abaixo:

 

15/07 – Berilo e Autoramas 

Faixa autoral: Miracle

 

22/07 – Far From Alaska

Faixa autoral: Pig

Faixa cover: Iron Lion Zion (Bob Marley)

 

29/07 – Lemak

Faixa autoral: Inferno Astral

Faixa cover: Sincero (Lulu Santos)

 

05/08 – NDK 

Faixa autoral: Marte (com participação de Chinaina)

Faixa cover: Bichos Escrotos (Titãs)

 

Evandro Hirose, diretor de Marketing Artístico da ONErpm Brasil, aproveitou para destacar a importância do gênero: “O Rock precisa ser enaltecido sempre. As mensagens de união e anti-guerra que muitos artistas símbolos do gênero passaram através das músicas precisam ser eternizadas. Nós reconhecemos essa importância e vamos colaborar no que for preciso para ressaltar o Dia do Rock. Na própria quarta-feira (13), já começamos algumas ações, entre elas uma live mais que especial com o pessoal do Menores Atos, lá dentro do estúdio, e foi um grande sucesso.

 

Já Henrique Roncoletta, CEO da Marã Música e vocalista da banda NDK, ver esse trabalho ganhando forma é muito gratificante. “São artistas que eu gosto muito e que a Marã gosta muito. São bandas da casa e que confiamos e acreditamos demais. Vê-los performando em um lugar legal, com boa estrutura e com um marketing bacana é especial demais”, conta Rike.

 

Acumulando mais de 8 milhões de plays nas plataformas digitais, a Marã Música vem desenvolvendo há muitos anos uma grande parceria com a ONErpm. “Essa parceria com a ONErpm já é de longa data. Lembro de quando o Arthur Fitzgibbon, hoje Presidente da ONErpm Brasil, começou a distribuidora. É muito legal poder dividir isso hoje com toda a equipe de lá”.

 

Sobre o que espera para este lançamento, Rike conta: “A expectativa é bem alta. Esse projeto foi feito exatamente para que a gente consiga trazer mais ouvintes para esses artistas e fixar o público que eles já possuem. Pretendemos também mostrar a força da Marã ao lado da ONErpm, que vem sendo cada vez mais forte no cenário musical do Brasil”.

 

Sobre a ONErpm: A ONErpm é uma empresa de música de última geração que oferece novas alternativas e soluções de negócios inovadoras para artistas, selos e criadores de conteúdo entrarem no mercado. Oferecendo um conjunto completo de serviços sob medida que inclui suporte de marketing, bem como uma infinidade de ferramentas de distribuição e criação de material promocional, inteligência com dados analíticos, recolhimento autoral, contabilidade de negócio e soluções de pagamento global, a ONErpm fornece uma estrutura completa aos seus clientes facilitando as operações do dia a dia para que eles estejam sempre atualizados com o mercado da música e seu caráter complexo, global e dinâmico. Como parceiro confiável, a ONErpm enfatiza a transparência em tudo o que faz, desde a execução de uma campanha de marketing até o pagamento.

 

A fórmula de sucesso da ONErpm é sustentada por sua tecnologia proprietária, metodologia de marketing e seus mais de 450 funcionários em 29 escritórios em 20 países. A presença global da empresa está em constante crescimento, tornando-a uma das empresas de música independente que mais cresce no mundo. A missão da ONErpm é ajudar artistas e criadores de todas as esferas da vida a serem bem-sucedidos, ao mesmo tempo em que quebra as normas de negócios que sobrecarregaram as gravadoras tradicionais. Com o objetivo de maximizar o valor da música, a ONErpm é líder em novas oportunidades de receita e opera uma das maiores redes multicanais do YouTube (MCN), cujos canais geram mais de 10 bilhões de visualizações todos os meses.

 

Para mais informações, visite www.onerpm.com

 

Sobre Marã Música

 

Empresa especializada em Marketing e Relações Públicas, dentro do mercado da música, fundada em janeiro de 2018 na cidade de Jundiaí, no estado de São Paulo. Idealizada e gerenciada por Henrique Roncoletta, vocalista e compositor da banda NDK, a Marã Música atua na conexão de artistas com marcas e empresas, além de atuar também na gestão de imagem, carreiras, projetos, produções artísticas e eventos culturais.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações:  ONErpm

#SIGA NO INSTAGRAM
Ontem, 16/02, foi aniversário da cantora e compositora Julia Wheaton @julia.wheaton que completou 22 anos.

#juliawheaton #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 17/02, é aniversário do cantor e compositor Ed Sheeran @teddysphotos que completa 35 anos.

#edsheeran #happybirthday #boomerangmusic
Em 17/02/1984, há exatamente 42 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos o  drama musical "Footloose, Ritmo Louco".

Protagonizado por Kevin Bacon @kevinbacon Diane West, John Lithgow e Sarah Jessica Parker @sarahjessicaparker

Dirigido por Herbert Ross

#Footloose #42years #boomerangmusic
Hoje, 17/02, é aniversário do cantor, compositor e vocalista da banda Green Day @greenday Billie Joe Armstrong que completa 54 anos.

#billiejoearmstrong #greenday #happybirthday
Hoje, 17/02, é aniversário do cantor, multiinstrumentista e vocalista da banda Barão Vermelho, Rodrigo Suricato @rodrigosuricato que completa 47 anos.

#suricato #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 16/02, é aniversário do cantor, compositor, ator, rapper e vocalista da banda Body Count @bodycountofficial Ice-T @icet que completa 68 anos.

#Ice #bodycount #happybirthday
Hoje, 15/02, é aniversário do cantor, compositor, co-fundador e vocalista da banda UB40 @ub40 Ali Campbell que completa 67 anos.

#alicampbell #ub40 #happybirthday
Em 15/02/1985, há exatamente 41 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos o clássico filme The Breakfast Club, em português O Clube do Cinco.

Dirigido por John Hughes e por cinco jovens talentos formado por Molly Ringwald, Emilio Estevez, Judd Nelson, Anthony Michael Hall e Ally Sheedy. 

Filme nostálgico da Sessão da Tarde.

#clubedoscinco #thebreakfastclub #boomerangmusic