Parcerias com DJ Alok fazem parte da trilha sonora de Ricos de Amor 2

Assista ‘MEU AMOR’https://www.youtube.com/watch?v=1fPBe9KLoCo

 

A faixa “Meu Amor”, que embala o romance entre Paula e Teto, é fruto de um trabalho entre o astro e o cantor Ixã, já “Nainanane nainanane  – a vibração da floresta”, interpretada pelo líder espiritual Mapu Huni Kuin consagrada o álbum “Futuro Ancestral”, que será divulgado em breve pelo DJ

 

Na imagem, o DJ Alok com o cantor Ixã, no ano passado, quando divulgaram o single “Meu Amor”.

 

Créditos: Ernando Prado – @juniureal

 

“Ricos de Amor 2” chegou na Netflix no último dia 02 e já vem sendo muito elogiado pelo público, abordando temáticas de suma importância, como a sabedoria dos povos indígenas com as medicinas da floresta e também, as práticas ilegais que estão deteriorando o meio ambiente.

 

Visando conscientizar os telespectadores sobre os assuntos, os povos originários se fazem presente no elenco e dão protagonismo a obra, enriquecendo ainda mais a trama e o conturbado romance entre a médica Paula (Giovanna Lancelotti) e o herdeiro Teto (Danilo Mesquita).

 

Diante do destaque para os povos originários, é claro que a trilha sonora precisaria dar “match” com o contexto e, desta vez, duas das músicas escolhidas para emocionar os fãs do romance são de Alok, ambas ligadas diretamente com a causa abordada. “Meu Amor”, do cantor Ixã com o DJ, se faz presente logo nas primeiras cenas e envolve todos que torcem pelo casal Paula e Teto. Já “Nainanane nainanane  – a vibração da floresta”, trata-se de um canto da floresta e é interpretada pelo líder espiritual Mapu Huni Kuin, que com sua voz carregada de simbologia teletransporta a audiência para a ancestralidade, herança está que dá nome ao novo projeto do DJ Alok, intitulado “Futuro Ancestral”, da qual “Nainanane nainanane  – a vibração da floresta” faz parte, porém, a obra ainda não foi divulgada oficialmente.

 

“Meu Amor”, inclusive, nasceu no desenvolvimento deste álbum que possui justamente o objetivo de enaltecer os cantos da floresta.  No entanto, se deu de uma ocasião inesperada após o DJ Alok se encantar com o  talento do jovem Ixã, enteado de Mapu Huni Kuin, que gravou neste mesmo encontro o  projeto “Futuro Ancestral”, que será lançado em breve trazendo “Nainanane nainanane  – a vibração da floresta”.

 

Sendo assim, “Meu Amor” não integra este projeto do DJ e foi lançada paralelamente no ano passado. Atualmente, a canção já conta com mais de 2 milhões de views nas plataformas digitais e se consagrou nas rádios de todo o país.

 

O cantor e compositor Ixã, que escreve desde seus 9 anos, comenta o que sentiu ao descobrir que o single faria parte da trilha de “Ricos de Amor 2”: “Fiquei muito feliz pois eu já sou fã da narrativa e agora, com a nossa música na trilha, ficou ainda mais especial de acompanhar o desfecho da história. Agradeço ao Alok pela oportunidade, é incrível ver que nossa música se tornou uma espécie de declaração de amor”.

 

Já Mapu Huni Kuin diz que ficou surpreso, pois a música “Nainanane nainanane  – a vibração da floresta” ainda não está disponível nas plataformas e mesmo assim, já ganhou espaço em um filme consagrado e que compartilha de sua verdade. “Ter uma música em um filme já é um marco na nossa carreira, agora, um filme brasileiro e que valoriza os nossos povos originários, é de encher o peito de orgulho. Estou muito feliz e honrado”.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: ISABELLA OTERO COMUNICAÇÃO

#SIGA NO INSTAGRAM
Em 12/02/1981, há exatamente 45 anos atrás era lançado o 8° álbum de estúdio da banda Rush @rush 
“Moving Pictures"..

Integrantes:

Geddy Lee (vocals, bass, keys)
Alex Lifeson (guitars)
Neil Peart (drums)
Additional musicians: Hugh Syme (keys)

Track list:

	1.	Tom Sawyer
	2.	Red Barchetta
	3.	YYZ
	4.	Limelight
	5.	The Camera Eye
	6.	Witch Hunt
	7.	Vital Signs

#rush #rushband #geddylee  movingpictures
Hoje, 12/02, é aniversário do compositor e guitarrista Steve Hackett @stevehackettofficial que completa 76 anos.

Foi integrante da banda Genesis @genesis_band 

#stevehackett #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 12/02, é aniversário do saudoso cantor, compositor, fundador da banda Clube do Balanço @clubedobalanco Marco Matolli que completaria 61 anos.

Falecido em 07/08/2022.

#marcomatolli #happybirthday #boomerangmusic
Em 11/02/1986, há 40 anos atrás era lançado o album de estreia da banda Plebe Rude @pleberude "O Concreto Já Rachou".

Produzido por Herbert Vianna @herbertvianna

Integrantes:

Philippe Seabra: voz e guitarra-solo
Jander Bilaphra: voz e guitarra-base
André X: baixo
Gutje Woortman: bateria

Participação especiais:

Fernanda Abreu: voz em "Sexo e Karatê"
Jaques Morelenbaum: Cello em "Até Quando Esperar"
Luiz Augusto: Trombone em "Seu Jogo"
Herbert Vianna: voz em "Minha Renda"
George Israel: saxofone em "Seu Jogo"
Henrique Trompete: Trompete em "Seu Jogo"

@georgeisraeloficial
@fernandaabreureal

Tracklist:

1. Até Quando Esperar (André X/Gutje/Philippe Seabra)
2. Proteção (Philippe Seabra)
3. Johnny Vai À Guerra [Outra Vez] (Plebe Rude)
4. Minha Renda (Philippe Seabra/Plebe Rude)
5. Sexo e Karatê (Jander Bilaphra/André X)
6. Seu Jogo (André X/Gutje/Philippe Seabra/Jander Bilaphra)
7. Brasília (Plebe Rude)

#oconcretojárachou #pleberude #40anos #boomerangmusic
Hoje, 11/02, é aniversário da cantora e compositora Sheryl Crow @sherylcrow que completa 64 anos.

#sherylcrow #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 11/02, é aniversário do compositor, guitarrista, produtor da banda Pato Fu @patofu John Ulhoa @johnulhoa que completa 60 anos. 

Foto 📷  @natrilha.van

#johnulhoa #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 10/02, é aniversário do saudoso baixista da banda Metallica @metallica Cliff Burton que completaria 64 anos.

#cliffburton #metallica #happybirthday
Em 10/02/1978, há exatamente 48 anos atrás era lançado o álbum de estreia da banda Van Halen @vanhalen 

Integrantes:

David Lee Roth (vocals)
Eddie Van Halen (guitars)
Michael Anthony (bass)
Alex Van Halen (drums)

Track list:

	1.	Runnin’ With The Devil
	2.	Eruption
	3.	You Really Got Me
	4.	Ain’t Talkin’ ‘Bout Love
	5.	I’m The One
	6.	Janie’s Cryin’
	7.	Atomic Punk
	8.	Feel Your Love Tonight
	9.	Little Dreamer
	10.	Ice Cream Man
	11.	On Fire

#vanhalen #davidleeroth #eddievanhalen #alexvanhalen #michaelanthony