Paulo Miklos e Papisa lançam single duplo

Ouça Aqui

 

Assista o clipe

 

Sempre se reinventando, o músico, cantor e compositor Paulo Miklos, também conhecido por ter sido integrante da banda Titãs está se uniu à cantora e compositora da nova geração Papisa para um projeto especial. Depois de fazerem alguns shows juntos, eles compuseram e gravaram dois singles, “Maremoto” e “São Paisagens, Novas Descobertas”, que acabam de ser lançados pela gravadora Deck.

 

Tudo começou quando Papisa convidou Paulo para participar de sua temporada de shows no teatro Centro da Terra. “O trabalho dele me acompanhou a vida inteira e naquele momento eu tive um insight. Queria trazer alguém com mais experiência e arrisquei”, conta a artista.

 

A proposta inicial era apenas dividir um show, misturando repertórios, mas a dinâmica criativa entre os dois evoluiu rapidamente. Paulo levou composições que havia criado em um período mais sensível. “Eu tinha um material muito melancólico, por causa do momento que eu estava vivendo, e eu não sabia como dar vazão a isso”, comentou. Dessa troca artística, nasceram as duas músicas que agora chegam ao público.

 

“Maremoto” é um rock alternativo com clima oitentista e “São Paisagens, Novas Descobertas” é uma balada moderna que resgata uma nostalgia repaginada e simboliza o encontro de gerações entre os artistas. Assim como nos shows, a dupla manteve a formação minimalista na gravação, se alternando nos instrumentos. Eles contam também com Charles Tixier na bateria, percussão e teclado. O baixo de “Maremoto” foi gravado por Paulo Miklos, que contou ter utilizado o mesmo instrumento que usou para gravar o sucesso “Sonífera Ilha”, dos Titãs.

 

As composições também nasceram do trabalho conjunto entre Paulo e Papisa, e giram em torno de temas como amor e afastamento. “É um pouco sobre esperança, sobre tentar consertar alguma coisa e se perguntar o que vem depois do fim do amor”, conclui o cantor.

 

A dupla apresentará as músicas, entre outras do repertório, durante a programação da quinta edição do “Circuito — Nova Música, Novos Caminhos”, que acontece entre 5 e 7 de dezembro, passando por Campinas, Americana e São Paulo.

 

Foto: Maria Caulevy

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: Piky – Mariana Candeias 

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje, 23/08, é aniversário do cantor, compositor, escritor e multiinstrumentista Kleiton Ramil @kleitonramil da dupla Kleiton e Kledir @kleitonekledir que completa 75 anos.

Foto @dennisouzaa
Parceiro Boomerang Music 

#kleitonramil #happybirthday #boomerangmusic
Em 23/08/1985, há exatamente 41 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos o filme Teen Wolf, O Garoto do Futuro.

Dirigido por Rod Daniel e no elenco o astro Michael J. FOX @realmikejfox 

Filme super divertido, clássico Sessão da Tarde 

#teenwolf #boomerangmusic #ogarotodofuturo
Hoje, 23/08, é aniversário da cantora e compositora Paula Toller @paulatoller da banda Kid Abelha @kidabelha que completa 64 anos.

#paulatoller #KidAbelha #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 23/08, é aniversário do cantor, compositor e ator Rick Springfield @rickspringfield que completa 77 anos.

#rickspringfield #happybirthday #boomerangmusic
Em agosto de 1984, há exatamente 42 anos atrás era lançado o álbum de estreia da banda Titãs @titasoficial 

Gravado no Audio Patrulha e produzido por Pena Schmidt 

Titãs

André Jung – bateria, percussão em "Sonífera Ilha", "Marvin", "Go Back", "Mulher Robot"
Arnaldo Antunes – voz e vocal
Branco Mello – voz e vocal
Marcelo Fromer – guitarra base e guitarra solo
Nando Reis – baixo em "Sonífera Ilha", "Go Back", "Mulher Robot" e "Pule", voz e vocal
Paulo Miklos – baixo, teclado em "Go Back" voz e vocal
Sérgio Britto – teclados, voz e vocal
Tony Bellotto – guitarra solo, guitarra base e vocal de apoio

Tracklist:

Sonífera Ilha 
Marvin - Patches
Babi Indio
Go Back
Pule
Querem Meu Sangue
Mulher Robot
Demais
Toda Cor
Balada de John e Yoko 
Seu Interesse

#titãs
#boomerangmusic
Titãs @Titãs cantando Porrada no C6 Rock @c6norock 

@sergiobritto_oficial 
@brancomello 
@tonybellottooficial 
@mariofabre

#c6rock #boomerangmusic #Titãs
Em 22/08/1986, há exatamente 40 anos atrás era lançado o 4° álbum de estúdio da banda Stray Cats @straycatsmusic "Rock Therapy".

Integrantes 

Brian Setzer – guitar, vocals
Lee Rocker – bass, vocals
Slim Jim Phantom – drums
Earl Slick – guitar on "I Wanna Cry"
Tommy Byrnes – guitar

Tracklist 

Rock Therapy
Reckless
Race With The Devil
Looking For Someone To Love
I Wanna Cry *
I’m A Rocker
Beautiful Delilah
One Hand Loose
Broken Man
Change Of Heart

#rocktherapy #straycats #boomerangmusic
Hoje, 22/08, é aniversário do lendário bluesman e guitarrista John Lee Hooker @johnleehookerofficial que completaria 109 anos.

#johnleehooker #happybirthday #boomerangmusic