Péricles e Seu Jorge relembram sucesso de Branca Di Neve

A faixa “Boca Louca”, que já está nas rádios de todo o país, chega às plataformas de música

 

Streaming – https://orcd.co/bocalouca

 

YouTube (às 12h do dia 14/02) – https://www.youtube.com/canaldopericao

 

No dia 25 de janeiro, Péricles subiu ao palco do Pavilhão do Anhembi, em São Paulo, com o seu Pagode do Pericão, e foi ovacionado por um público de mais de 20 mil pessoas que vibravam a cada canção e celebravam as participações especiais de Seu Jorge, Maria Rita e Thiaguinho.

 

Nesta sexta-feira (14), o primeiro registro desse dia histórico para a carreira do artista chega às plataformas de áudio e ao Canal do Pericão, no Youtube. O single escolhido para dar início à divulgação do “Pagode do Pericão – Ao Vivo em São Paulo” foi ‘Boca Louca’, grande sucesso de Branca Di Neve na década de 80, que nesta releitura conta com a parceria de Seu Jorge.

 

“O Pagode do Pericão é um projeto que tenho muito orgulho e que homenageia compositores e cantores que chegaram antes da gente e abriram as portas para que pudéssemos entrar. Muita gente não sabe, ou não lembra, mas o Branca Di Neve fez parte do grupo Originais do Samba, em uma das formações mais perfeitas que já existiu. Depois, em carreira solo, lançou dois grandes discos. Me lembro de, algumas vezes, assistir seus shows e ficar encantado com sua maestria. Tive a oportunidade de conhecê-lo pessoalmente e sua contribuição para o samba foi grandiosa”, fala Péricles.

 

Péricles conta que assim que escolheu essa canção para integrar o repertório do novo audiovisual, sabia que deveria gravá-la com Seu Jorge, pois não teria outra voz que representasse tanto o balanço que a música traz. “A voz do Seu Jorge é única, assim como seu talento. Ele é um dos mais preciosos artistas do nosso país e nos deu a honra e a alegria de participar da nossa roda de samba”.

 

Além de Branca Di Neve, clássicos de Zeca Pagodinho, Grupo Raça, Almir Guineto, Leci Brandão, Fundo de Quintal, Grupo Pirraça, Jorge Aragão, Exaltasamba, Beth Carvalho, dentre tantos outros, entraram no set list do “Pagode do Pericão – Ao Vivo em São Paulo”, que será lançado em duas partes, a primeira ainda no primeiro semestre de 2025.

 

Após os sucessos das edições de 2019 e 2022, Péricles retornou com o projeto Pagode do Pericão, em uma turnê nacional, que já passou por Brasília/DF, Salvador/BA, Vitória/ES, São Paulo/SP, Recife/PE e agora segue para Belo Horizonte/MG, Santos/SP, Ribeirão Preto/SP, Florianópolis/SC, Curitiba/PR, Porto Alegre/RS e Rio de Janeiro/RJ. A estreia em Brasília deu origem ao primeiro audiovisual da label.

 

Confira: (https://youtube.com/playlist?list=PLDsD2k6nWSLhD9Uso1_ig302QZnW2mEHR&si=LIc4yf7qKEry2sP8)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: Amanda Ferro – UP Assessoria

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje, 03/12, é aniversário do saudoso guitarrista,compositor e escritor Marcelo Fromer que completaria 64 anos.

Já faz mais de 24 anos do falecimento do Marcelo, mas seus riffs até hoje estão ai, marcantes no som dos álbuns gravados pelo Titãs.

#marcelofromer #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 03/12, é aniversário do saudoso cantor  compositor e vocalista da banda Black Sabbath @blacksabbath Ozzy Osbourne @ozzyosbourne que completaria 77 anos.

#ozzyosbourne #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 03/12, é aniversário do cantor, compositor e vocalista da banda Starship @starship Mickey Thomas que completa 76 anos.

#mickeythomas #starship #happybirthday
Hoje, 02/12, é aniversário do cantor, compositor,  baixista e vocalista da banda Hanoi Hanoi @arnaldopbrandao Mr. Arnaldo Brandão que completa 74 anos.

#hanoihanoi #arnaldobrandao #boomerangmusic
Em 01/12/1993, há exatamente 32 anos atrás era lançado o 13° álbum de estúdio da banda Ramones @ramones "Acid Eaters".

É o album de covers da banda.

Ramones

Joey Ramone – lead vocals (tracks 2, 3, 5–7, 9–13)
Johnny Ramone – guitar
Marky Ramone – drums
C.J. Ramone – bass guitar, lead vocals (tracks 1, 4, 8)
Additional musicians

Joe McGinty – keyboards
Pete Townshend – backing vocals (track 2)
Sebastian Bach – backing vocals (track 3)
Traci Lords – backing vocals (track 5)

Tracklist 

1. Journey to the Center of the Mind (Amboy Dukes Cover)
2. Substitute (The Who Cover)
3. Out of Time (The Rolling Stones Cover)
4. The Shape of Things to Come (Max Frost and the Troopers Cover)
5. Somebody to Love ( The Great Society Cover)
6. When I Was Young (The Animals Cover)
7. 7 and 7 Is (Love Cover)
8. My Back Pages (Bob Dylan Cover)
9. Can t Seem to Make You Mine (The Seeds Cover)
10. Have You Ever Seen the Rain? (Creedence Clearwater Revival Cover)
11. I Can t Control Myself (The Troggs Cover)
12. Surf City (Jan and Dean Cover)

#ramones #acideaters #boomerangmusic
Em 01/12/1973, há exatamente 52 anos atrás era lançado o 5° álbum de estúdio da banda Black Sabbath @blacksabbath “Sabbath Bloody Sabbath”.

Line-up:

Ozzy Osbourne (vocals, keys)
Tony Iommi (guitars, keys)
Geezer Butler (bass, keys, mellotron)
Bill Ward (drums) 
Additional musicians: Rick Wakeman (keys) Will Malone & The Phantom Fiddlers (strings)

Track list:

	1.	Sabbath, Bloody Sabbath
	2.	A National Acrobat
	3.	Fluff
	4.	Sabbra Cadabra
	5.	Killing Yourself To Live
	6.	Who Are You?
	7.	Looking For Today
	8.	Spiral Architect

#blacksabbath #sabbathbloodysabbath #ozzyosbourne
Em 30/11/1982, há exatamente 43 anos atrás era lançado o 6° álbum de estúdio do cantor e compositor Michael Jackson @michaeljackson "Thriller", pela Epic Records @epicrecords 

Tracklist 

VINYL - Side A

1. Wanna Be Startin' Somethin' (6:02)
2. Hot Street (3:45)
3. The Girl Is Mine (3:42)
4. Thriller (5:57)

VINYL - Side B

5. Billie Jean (6:20)
6. She's Trouble (4:00)
7. Nightline (4:33)
8. Carousel (3:58)
9. The Lady In My Life (6:10)

#michaeljackson #thriller #boomerangmusic
Hoje, 30/11, é aniversário do baixista do Deep Purple @deeppurple_official Roger Glover que completa 80 anos.

#rogerglover #happybirthday #deeppurple