Data
Categoria
Fotos shows
Tags
casanaturamusical, zeliaduncan
Sobre

“Zélia Duncan – Tudo É Um” é o novo show de cantora e compositora niteroiense, baseado no álbum mais recente de mesmo nome lançado no final de maio. A noite de 08.11, na Casa Natura Musical conta com participação especial de Dani Black.

 

Com uma levada “pop folk brasileiro”, este álbum autoral traz parcerias de Zélia com Zeca Baleiro, Chico César, Dani Black, Fred Martins e Moska e foi produzido por Christiaan Oyens, parceiro de Zélia em vários de seus grandes sucessos como Catedral, Enquanto Durmo, Sentidos, Não Vá Ainda, entre outros. A ideia foi voltar um pouco ao som que fazia no início de sua carreira, no início dos anos 90, agregando a bagagem dos 30 anos que se passaram desde então. Havia uma década que a artista não lançava um disco autoral pop. Durante esse período Zélia se aventurou por outras searas, lançou discos em homenagem à obra de Luiz Tatit, Itamar Assumpção, Milton Nascimento, fez um disco de sambas, se aventurou pelo teatro com o musical Alegria, Alegria e a comédia Mordidas, escreveu uma coluna no jornal O Globo e foi roteirista do Prêmio da Música Brasileira.

 

No palco, Zélia será acompanhada por Ézio Filho (direção musical e baixo), Christiano Galvão (bateria), Webster Santos (violões e guitarra) e Léo Brandão nos teclados e acordeom. A direção geral do show é assinada por Isabel Teixeira, que dirigiu o show Tudo Esclarecido, em homenagem à Itamar Assumpção. Simone Mina é a responsável pela direção de arte. São dela também os cenários dos shows ToTatiando, Tudo Esclarecido, O Lado Bom da Solidão, Antes do Mundo Acabar e Invento+.

 

Com vitalidade e um álbum saindo do forno, agora é a hora de mostrá-lo para todo mundo.

 

Nos shows da Casa Natura, o cantor Dani Black, fez uma participação especial. Outra novidade foi o repertório com muitas canções do seu novo álbum “Tudo é Um”, muito bacana a artista mostrar suas canções novas ao vivo.

 

Repertório:

 

  1. Olhos Perfeitos – álbum novo
  2. Tudo é Um – álbum novo
  3. Breve Canção de sonho – álbum novo
  4. Canção de amigo – álbum novo
  5. Só pra lembrar – álbum novo – participação especial Dani Black
  6. Benditas
  7. Por que eu não p….
  8. Me faz uma surpresa
  9. Medusa – álbum novo
  10. Sexo
  11. Imorais
  12. Tempestade
  13. Pagu
  14. Assim que eu gosto
  15. Sempre os mesmos erros – álbum novo
  16. Feliz Caminhar
  17. O que mereço – álbum novo
  18. Sangue Latino
  19. Eu vou seguir – álbum novo

 

Bis – Enquanto durmo

 

SERVIÇO

Data: 07 quinta e 08/11/2019 – sexta
Local: Casa Natura Musical
Endereço: Rua Artur de Azevedo, 2134 -Pinheiros – São Paulo/SP
Horário: 22h
Abertura da casa: 20h30
Classificação etária: 16 anos.

 

Agradecimentos: Casa Natura Musical