Data
Categoria
Fotos shows
Tags
fernandaabreu, mis
Sobre

Notas Contemporâneas de agosto traz

 

Fernanda Abreu para bate-papo musical

 

A Cantora, compositora e bailarina – responsável por sucessos como Rio 40 Graus, Jorge da Capadócia e Veneno da Lata – conversa com o público sobre sua carreira. O encontro aconteceu nesta quarta-feira (14/08), com entrada gratuita

 

Neste mês de Agosto, o programa Notas Contemporâneas do MIS – instituição da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo-, que registra depoimentos de importantes nomes do cenário musical brasileiro, convida Fernanda Abreu. A artista participa de uma entrevista ao vivo, comandada pelo pesquisador Cacá Machado, enquanto a Banda MIS realiza, no palco, releituras de grandes sucessos da carreira da homenageada. O encontro acontece no dia 14 de agosto, quarta-feira, no Auditório MIS (172 lugares), às 20h.

 

Sobre o Programa Notas Contemporâneas

 

O projeto mensal do MIS registra depoimentos de compositores e intérpretes icônicos da música popular brasileira. O programa se divide em duas etapas: a primeira é composta de um longo depoimento realizado em estúdio, que passa a integrar o acervo do MIS; a segunda é ao vivo no palco do auditório do museu, com mediação do músico e historiador Cacá Machado com a Banda MIS, que faz releituras inéditas e exclusivas dos maiores sucessos do homenageado. A entrada é livre e os fãs dos artistas muito bem-vindos, o público pode participar fazendo perguntas que serão selecionadas pelo museu e, assim, integram o roteiro da noite.

 

Agradecimentos especiais: Assessoria de Imprensa MIS SP / Fernanda Abreu

#SIGA NO INSTAGRAM