Data
Categoria
Fotos shows
Tags
bobogruen, johnlennon, johnlennoninnyc, missp
Sobre

Ontem, quinta-feira, 12.03, participamos no MIS da abertura exclusiva para imprensa da exposição John Lennon em Nova York por Bob Gruen.

 

Numa grande comemoração aos 80 anos de nascimento e 40 anos de legado de John Lennon (1940-1980), a exposição exibe imagens do fotógrafo Bob Gruen do dia a dia de John Lennon em Nova York entre os anos de 1971 e 1980. Durante a cerimônia, Bob Gruen, um dos maiores fotógrafos da cena rock´n´roll mundial, falou com a imprensa e ainda percorreu a exposição que estréia hoje para o público.

 

Inclusive na Bob´s Records, que é a lojinha dentro da exposição, você descobre que Bob Gruen, fotografou inúmeras lendas do rock, como as bandas Kiss, Led Zeppelin, The Clash, Ramones, The Rolling Stones.

 

A exposição tem a curadoria de Ricardo Alexandre, que trabalhou em revistas especializadas em música como a Bizz.   Na abertura de ontem estiveram presentes também os diretores do MIS, e o  secretário de cultura, Sergio Sá Leitão.

 

Vale muito a pena ir a exposição “John Lennon em Nova York por Bob Gruen”, voltar ao passado pelas lentes de Bob Gruen e acompanhar em fotos a trajetória de um dos maiores artistas do século passado, John Lennon e esse período mágico que ele viveu na cidade de NYC com sua esposa Yoko Ono.

 

 

“John Lennon em Nova York por Bob Gruen”, no MIS

Data: de 13 de março a 7 de junho
Horário: terças a sábados, das 10h às 20h (com permanência até 22h); domingos e feriados, das 10h às 19h (com permanência até 21h)
Local: MIS, na Avenida Europa, 158, Jardim Europa, São Paulo
Ingressos: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia). Ingressos antecipados no site da Sympla.
Entrada gratuita às terças-feiras e para crianças até 5 anos
Informações: (11) 2117 4777 | www.mis-sp.org.br

 

Agradecimentos: Assessoria de Imprensa MIS SP – Clarissa Janini /Marina de Castro Alves 

#SIGA NO INSTAGRAM