Data
Categoria
Fotos shows
Tags
casanaturamusical, falamansa
Sobre

Uma das bandas precursoras do forró  universitário, o Falamansa, fez um showzaço  nesta quinta (01/08) na Casa Natura Musical com repertório comemorativo dos seus vinte anos de caminhada.

 

Com a mesma formação desde a sua criação, o grupo soma mais de quatro milhões de discos vendidos, 11 álbuns, três DVDs e um Grammy latino, além de muitas outras premiações ao longo da carreira. Mantendo-se fiel às suas propostas rítmicas iniciais, a banda preza pela preservação da cultura brasileira através do forró e introduz em suas letras mensagens de alegria, fé, motiva­ção, amor, superação, amizade, consciência social e ambiental.

 

O repertório do show foi composto por grandes sucessos que pontuaram a carreira do grupo desde 1998, como Xote dos milagres (Ta­to), Rindo à toa (Tato), Xote da alegria (Tato), Asas (Tato), Confidências (Petrucio Amorim/Acioly Neto), Amigo velho (Tato/Zeider Pires) e Medo de escuro (Tato). Também são esperadas as faixas inéditas lançadas no DVD que comemora as duas décadas da banda: Jóia rara (Tato), O dinheiro não compra o amor (Tato/Douglas Ca­palbo/Valdir do acordeon) e Par (Tato).

 

A banda ainda homenageou ícones da música brasileira através das releituras de Isso aqui tá bom demais (Dominguinhos/ Nando Cor­del), Banho de cheiro (Carlos Fernando), Mo­rena tropicana (Alceu Valença), Asa Branca (Luiz Gonzaga e Humberto Teixeira) e Esperando na janela (Manuca Almeida/Raimundinho/Gilberto Gil/ Targino Gondim).

 

Agradecimentos especiais: Assessoria de Imprensa – Casa Natura Musical

#SIGA NO INSTAGRAM