Data
Categoria
Fotos shows
Tags
ceelogreen, cityofthesun, uniquemusicfestival
Sobre

Na sexta (25/10), segundo dia do Unique Music Festival, trouxe os garotos de NYC, City of The Sun, abrindo com um seu folk instrumental e para encerrar a noite com chave de ouro, Cello Green e  sua banda, com um show que transformou e incendiou a pista de dança com seus sucessos.

 

O Unique Music Festival tem como principal objetivo valorizar a música em um formato mais personificado. Por isso, o Unique apostou na expertise da FLOW Creative Core para criar o evento. Representantes do projeto Sofar Sounds Brasil, a startup tem vasta experiência com festivais e shows mais intimistas, que propõem sair do estereótipo dos grandes shows e promover uma experiência única. “O Unique Music Festival festival nasceu da vontade de criar um evento onde a música fosse protagonista e que tomasse conta desse ambiente interessante, moderno, confortável e intimista que é o prédio onde fica o hotel.  A atmosfera de onde acontece os shows determina grande parte da nossa experiência em assistir música ao vivo”, explica Dilson Laguna da FLOW.

 

O evento promete conforto e comodidade para quem gosta de festivais, mas não quer enfrentar grandes filas. Também contam com experiências oferecidas pelos parceiros, como a Calvin Klein.

 

A intenção é que o Unique Music Festival entre para o calendário da cidade e se torne um festival cool e alternativo. “São exatamente essas questões que afastam dos festivais uma grande parte das pessoas. O fato de que esses shows vão acontecer em um prédio icônico de SP, reconhecido pela modernidade da sua arquitetura, excelência de serviço e conforto extremo faz com que tenhamos certeza de que o festival é uma opção que faltava no calendário da cidade”, ressalta Dilson.

 

A produção do festival ficou a cargo da FLOW Creative Core – startup brasileira que conecta conteúdo e experiências a projetos ligados à arte, cultura e inovação. Criada em 2012 pelos irmãos Dilson e Juliana Laguna, desenvolve projetos customizados para marcas, serviços de curadoria, produção executiva, produção artística e conteúdo.

 

Saiba mais em www.flowcreativecore.com e @FlowCreativeCore

 

Agradecimentos: Assessoria de Imprensa Agência B9B

#SIGA NO INSTAGRAM