Data
Categoria
Fotos shows
Tags
mariliamendonca, todososcantos
Sobre

Em coletiva de imprensa nesta sexta (06/03), a cantora Marília Mendonça, 24 anos, falou das novidades em sua carreira e sobre o desafio de conciliar o retorno aos palcos e não ficar longe do seu primeiro bebê

 

Marília Mendonça, a cantora que ganhou o Brasil

 

Aos 24 anos de idade Marília Mendonça era, até pouco tempo, a compositora mais concorrida do mercado sertanejo. Agora, acumula mais um título: o de cantora mais concorrida. No final de 2015 ela lançou seu primeiro DVD sem grandes pretensõfaloes, mas em seu primeiro show em Goiânia tomou um susto: os ingressos esgotaram uma semana antes da apresentação. Ela mal sabia o que faria no palco, mas algumas coisas são, de verdade, instintivas! Marília ganhou Goiânia, Brasília até chegar no Nordeste onde virou a rainha da sofrência! Hoje é ouvida por todos os cantos e tem a agenda de shows mais concorrida do mercado.

Trajetória

2015 – Gravou seu 1º DVD em um estúdio de aproximadamente 40 metros com cerca de 30 pessoas.
2016 – Gravou “Realidade”, seu 2º DVD, no Sambódromo de Manaus/AM para mais de 40 mil pessoas. Participou pela primeira vez do Festival Festeja em Boston, nos Estados Unidos.
2017 – O álbum “Realidade” foi indicado ao Grammy Latino na categoria “Melhor Álbum de Música Sertaneja”. Marília participou do Festival Festeja na Europa, com shows em Lisboa, Bruxelas e Londres.
2018 – Lançou o projeto “Agora É Que São Elas”, ao lado de Maiara & Maraisa, que alcançou a marca de 1 bilhão de visualizações. Neste mesmo ano desembarcou com a sua turnê solo nos

Assessoria de Imprensa – Textos + Ideias Comunicação