pq nao operar opções binarias investir 800 reais em bitcoins baixar curso de opções binárias gratis hsi investimentos opções binárias estrategia reversão unick forex
Data
Categoria
Fotos shows
Tags
brasilis, circodaturmadamonica
Sobre

Estivemos nesta terça (05/06), na Coletiva do espetáculo “Brasilis“, uma produção teatral do Circo da Turma da Mônica para toda a família.

 

A apresentação ficou a cargo do produtor e diretor da peça Mauro Sousa.

 

Além do diretor Mauro, estiveram na Coletiva de imprensa, o criador Mauricio de Sousa, o diretor musical Marcelo Sousa, o diretor de cenografia J.C. Serroni, a figurinista Carol Barreto, a atriz Fafy Siqueira, a cantora convidada Paula Lima, a consultora Katú Mirim, os roteiristas Rafael Calça e Christiano Metri, integrantes e curadores d0 Olodum e o presidente da Opus Promoções Carlos Konrath.

 

Brasilis é um espetáculo do Circo Turma da Mônica que levará o público a uma viagem pelas raízes do Brasil. Apresentado pelo Ministério da Cidadania e pela Brasilprev e produzido nos estúdios da Mauricio de Sousa Produções, o espetáculo que enaltece as riquezas e as diversidades culturais brasileiras.

 

Em parceria com a OPUS Promoções, a turnê terá duração de seis meses e percorrerá dez cidades dentre as cinco macrorregiões do País, totalizando mais de 80 apresentações. Após a temporada em São Paulo, o Brasilis – um espetáculo do Circo Turma da Mônica segue para Belém (PA), Fortaleza (CE), Natal (RN), Recife (PE), Brasilia (DF), Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ) e Porto Alegre (RS).

 

Em São Paulo, fica em cartaz de 29 de junho a 26 de julho, no teatro Opus, dentro do Shopping Villa Lobos.

 

Os ingressos já estão a venda pelo site www.circodaturmadamonica.com.br

 

Em 2019, a Mauricio de Sousa Produções completa 60 anos de realizações. Como parte das comemorações, o cartunista e empresário, Mauricio de Sousa, traz para a cena cultural uma superprodução que contempla nossas raízes, mostrando a diversidade e a inclusão que sempre estiveram presentes no universo de suas criações. Em cena, além da Turma da Mônica, outros personagens dão brilho a pluralidade cultural, como a Vó Dita, o Papa Capim, a Jurema e a Milena, por exemplo.

 

Sinopse: Anoiteceu na Vila Abobrinha e, debaixo do céu estrelado, Mônica, Magali, Cebolinha e Cascão brincam felizes na casa do Chico Bento, falando sobre as diferenças entre a roça e a cidade.

 

No meio dessa animada conversa surge uma dúvida: o que é diversidade cultural? Para responder essa pergunta, a sábia Vó Dita (interpretada pela cantora e compositora Fafy Siqueira) vai contar lindas histórias sobre as principais origens do nosso povo: indígenas, negros e europeus.

 

Prepare-se para viver uma aventura repleta de sonho e imaginação, onde a turminha vai se encantar com a cultura brasileira e também encontrar amigos queridos, como a Jurema, o Papa-Capim e a Milena! Com produção e direção de Mauro Sousa, figurino de Carol Barreto e cenografia de J.C Serroni.

 

Informações: Com Assessoria de Imprensa