Data
Categoria
Fotos shows
Sobre

Com 80 shows realizados, em 60 cidades e mais de 350 mil pessoas, a banda Capital Inicial realizou o show especial de encerramento da turnê 4.0, neste sábado dia 29 de junho, no Espaço Unimed, em São Paulo.

 

A apresentação, com ingressos esgotados, abrangeu as faixas preferidas dos fãs, novidades e versões inéditas dos clássicos hits.

 

Devido ao grande sucesso, iria acontecer uma apresentação extra neste domingo (30).

 

Animado com o encerramento da turnê, Dinho comenta sobre as expectativas para o show histórico da banda. “Fico comovido em ver nosso repertório sendo cantado por várias gerações. Ao longo dessa turnê, um mar de pessoas vibrou com a gente e quebramos nosso recorde de público em várias cidades. São Paulo foi escolhida com muito carinho para encerrar esse ciclo de uma forma mega especial, em uma cidade que sempre nos acolheu e nos abraçou. Nos sentimos em casa, vai ser demais!”.

 

Em 2023, o show contou com participações de amigos da banda, como o cantor Gabriel o Pensador e Luiz Caldas, que surpreenderam o público em shows lotados que aconteceram, respectivamente, no Rio de Janeiro e em Salvador.

 

O projeto Capital Inicial 4.0 foi lançado como uma comemoração da história e legado de uma das maiores bandas de rock do Brasil, com foco no futuro e na conexão cada vez mais forte com o público de diferentes gerações. O espetáculo conta com direção musical de Dudu Marote, produção executiva de Fernando Tidi, direção geral de Luiz Oscar Niemeyer e direção executiva de Luiz Guilherme Niemeyer. A direção de arte é assinada por Batman Zavareze, projeto de iluminação por Cesio Lima e direção de fotografia por Márcio Zavareze. Os arranjos são da própria banda com Dudu Marote.

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Emerson Santos 

#SIGA NO INSTAGRAM
Em 21/01/1984, há exatamente 42 anos atrás era lançado o primeiro álbum de estúdio da banda Bon Jovi “Bon Jovi”.

Line-up:

Jon Bon Jovi (vocals, guitars)
Richie Sambora (guitars)
David Rashbaum (keys)
Alec John Such (bass)
Tico Torres ‘The Hit Man’ (drums)
Additional musicians: Tim Pierce (guitars) Roy Bittan (keys) Huey McDonald (bass) Frankie La Rocka (drums)

Track list:

	1.	Runaway
	2.	Roulette
	3.	She Don’t Know Me
	4.	Shot Through The Heart
	5.	Love Lies
	6.	Breakout
	7.	Burning For Love
	8.	Come Back
	9.	Get Ready

#bonjovi #jonbonjovi #richiesambora #davidbryan #alecjohnsuch
Hoje, 21/01, é aniversário do cantor, compositor e ator Paulo Miklos @miklospaulo que completa 67 anos.

Foi integrante da banda Titãs @titasoficial

#paulomiklos #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 20/01, é aniversário do guitarrista, compositor, cantor e um dos fundadores da banda Kiss @kissonline Paul Stanley @paulstanleylive que completa 74 anos.

#paulstanley #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 20/01, é aniversário do cantor, compositor e vocalista da banda Sepultura @sepultura Derrick Green @derrickgreenofficial que completa 55 anos.

#derrickgreen #Sepultura #happybirthday
Notícia triste, faleceu hoje de câncer de pâncreas o baterista Rob Hirst, da banda Midnight Oil, aos 70 anos.

Foram 3 anos de muita luta, mas o músico não resistiu.

Nossos sentimentos a todos os fãs, familiares do musico e integrantes da banda.

#robfirst #midnightoil #rip
Hoje, 19/01, é aniversário da cantora e compositora Martha Davis que completa 75 anos.

#marthadavis #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 19/01, é aniversário da cantora e compositora Dolly Parton @dollyparton que completa 80 anos.

#dollyparton #happybirthday #boomerangmusic