Data
Categoria
Fotos shows
Tags
#bardascoleguinhas2, simoneesimaria
Sobre

Nesta quarta-feira (12/02), as irmãs Simone e Simaria gravaram seu no DVD “Bar das Coleguinhas 2” no palco da  Villa Country, o maior complexo de música sertaneja da América Latina.

 

Com direção geral de Anselmo Trancoso,  o “Bar das Coleguinhas 2” esbanjou no cenário com muita luz, leds e foi muito fiel ao primeiro projeto – mas, claro, com muito mais tecnologia.

 

No repertório composto por 14 faixas – 7 inéditas e 7 regravações, entre elas “Coração tá pedaços” de Zezé Di Camargo e Luciano e canções da época do Forró do Muído como “Cabou, Cabou”, “ Eu te puxo, tu me lambe” e “ São amores” que levaram o público ao delírio – Simone e Simaria contaram também com a participação especial da dupla Os Parazim, na canção “Tá gostoso, tá” e novos singles como “Rapariga”, “Homem é tudo igual” e “ Amoreco”, que deixou o público ansioso pelo lançamento deste novo trabalho.

 

Os looks de Simone e um de Simaria foram assinados pelos stylist Albert Franconaid e as coleguinhas mostraram muita sintonia com o publico, que se manteve até o fim e, ainda, pediu mais.

 

Simone comemora a reabertura do Bar “Estava com saudade de fazer sofrência, de cantar esses modões, que é mais a minha cara e tem tudo a ver com o nosso bar”. Simaria completa “Este projeto é mais um presente de Deus na nossa vida, assim como no primeiro DVD, Deus falou comigo e eu sabia que este era o momento certo para gravarmos este projeto. Estou muito feliz com o resultado. Missão cumprida”.

 

Fotos: Marco Antonio V. Cunha

 

Assessoria de Imprensa dupla Simone & Simaria – RD Comunica

#SIGA NO INSTAGRAM