Data
Categoria
Fotos shows
Tags
lauanaprado, universalmusic, villacountry
Sobre

Lauana Prado lançou seu álbum e DVD “Verdade”, no palco do Villa Country nesta quinta-feira, 6 de dezembro, para uma mega apresentação.

 

Na esteira do sucesso de “Cobaia”, canção lançada no início de junho deste ano e que ganhou recentemente uma nova versão em parceria com Maiara e Maraisa, Lauana gravou seu novo projeto com dez músicas, sendo sete inéditas. As três regravações são a autoral “Serasa”, música de 2016 que a apresentou ao público, e “Cobaia”, composição de Bruno Caliman que está entre as principais canções sertanejas de 2018, além de “Trilha”, que integra o repertório do recém-lançado EP homônimo da cantora.

 

Ainda sobre “Cobaia”, Lauana coleciona conquistas expressivas. A canção, que entrou no Viral Global e nos virais Brasil e Portugal, está hoje entre as 100 músicas mais tocadas no Spotify Brasil, além de se encontrar nas principais playlistsde música sertaneja da plataforma, onde a faixa está com 16,5 milhões de streams. O clipe da música, que também conta com a participação de Maiara e Maraisa, acumula mais de 8.8 milhões de visualizações no YouTube. Assista: https://youtu.be/X7TKxphukD0 .

 

Compositora renomada e autora da maior parte das músicas que gravou ao longo de seus quinze anos de carreira, Lauana assina outras cinco faixas no DVD: “Trilha”, “Potinho”, “Você humilha”, “Meu novo ex” e “Liga e chora”, gravada ao lado de Gabriel Diniz. O cantor não é o único convidado do projeto. A faixa “Batimento de solteira” conta com a participação da dupla Fernando e Sorocaba.

 

Conhecida pela voz firme em suas interpretações, Lauana Prado mostra uma variedade musical ampla ao longo das dez faixas do projeto, mas sempre transitando dentro da esfera da música sertaneja.

#SIGA NO INSTAGRAM