Categoria
Fotos shows
Sobre

Acompanhamos a primeira edição do Primavera Sound São Paulo 2023, que rolou neste final de semana (sábado 02/12 e domingo 03/12).

 

Como o sol estava extremamente pesado resolvemos ir mais tarde para acompanhar os shows do Palco Corona.

 

No sábado (02/12), acompanhamos os shows da banda sueca The Hives, da cantora Marisa Monte, o duo Pet Shop Boys e os norte-americanos do The Killers.

 

A banda sueca The Hives, trouxe no repertório onze sucessos  fez um show pulsante. Todos de terninho sofreram com o calorão, mas seguirão firmes do começo ao fim. No final da apresentação, o vocalista da banda deu uma bola fora com a bandeira brasileira, mas enfim, perdeu pontos ao meu ponto de vista. Mas isso uma hora a gente conta ok?

 

Logo em seguida, a cantora e compositora Marisa Monte apresentou seu show da turnê “Portas”.  No set list, além de seus grande sucessos, teve Tribalistas e uma participação pra lá especial na homenagem a genial Rita Lee.  O guitarrista Roberto de Carvalho foi a participação surpresa e subiu ao palco durante as músicas “Doce Vampiro” e “Mania de Você”.

 

Um show marcante da Marisa Monte, que trouxe uma produção impecável e deu brilho ao festival.

 

O duo PET SHOP BOYS, formado Neil Tennant e o tecladista Chris Lowe apresentaram o show da TOUR “Dreamworld”, mesclando clássicos com músicas autorais. Acabou não rolando fotos por eventuais problemas ligados a produção.

 

E pra fechar o THE KILLERS fez um ótimo show para encerrar a primeira noite do Primavera. Formado por Brandon Flowers (vocais e sintetizador), Dave Keuning (guitarra e vocal de apoio), Ronnie Vannucci (bateria) e Mark Stoermer (baixo e vocal de apoio), houve mais uma vez uma entrega junto ao público brasileiro, e os matadores, botaram pra ferver do começo ao fim.

 

A produção da banda não autorizou a imprensa a registrar o show, portanto sem fotos talkey ?

 

E se preparem já temos as datas do Primavera Sound 2024dias 30/11 e 01/12.

 

Fotos: Gabriel Luiz Ramos / Parceiro Boomerang Music – todos os direitos reservados

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Agradecimentos: LUPA Comunicação

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje (23/04), é aniversário do saudoso cantor e compositor Roy Orbison @officialroyorbison que completaria 89 anos.

#royorbison #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (23/04), é aniversário do cantor e compositor Leo Jaime @leojaimeoficial que completa 65 anos.

#leojaime #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (19/04), é aniversário do cantor e compositor Roberto Carlos @robertocarlosoficial que completa 84 anos.

#happybirthday #robertocarlos #boomerangmusic
Hoje (18/04), é aniversário do saudoso cantor, compositor, apresentador e jornalista Rodrigo Rodrigues @rr_tv que completaria 50 anos.

Fundador da banda @thesoundtrackers

Falecido em 29/07/2020

#rodrigorodrigues
#happybirthday #boomerangmusic
Hoje (18/04), é aniversário do baterista da banda Nenhum de Nós @nenhumdenosoficial e mestre cervejeiro Sady Homrich @burgomestresady que completa 61 anos.

#sadyhomrich #nenhumdenós #happybirthday #boomerangmusic
@dinofonsecacantor live
Hoje (11/04), é aniversário do saudoso baixista e compositor Pit Passarell que completaria 57 anos.

#pitpassarell #happybirthday #boomerangmusic