Categoria
Fotos shows
Sobre

Acompanhamos a primeira edição do Primavera Sound São Paulo 2023, que rolou neste final de semana (sábado 02/12 e domingo 03/12).

 

Como o sol estava extremamente pesado resolvemos ir mais tarde para acompanhar os shows do Palco Corona.

 

No sábado (02/12), acompanhamos os shows da banda sueca The Hives, da cantora Marisa Monte, o duo Pet Shop Boys e os norte-americanos do The Killers.

 

A banda sueca The Hives, trouxe no repertório onze sucessos  fez um show pulsante. Todos de terninho sofreram com o calorão, mas seguirão firmes do começo ao fim. No final da apresentação, o vocalista da banda deu uma bola fora com a bandeira brasileira, mas enfim, perdeu pontos ao meu ponto de vista. Mas isso uma hora a gente conta ok?

 

Logo em seguida, a cantora e compositora Marisa Monte apresentou seu show da turnê “Portas”.  No set list, além de seus grande sucessos, teve Tribalistas e uma participação pra lá especial na homenagem a genial Rita Lee.  O guitarrista Roberto de Carvalho foi a participação surpresa e subiu ao palco durante as músicas “Doce Vampiro” e “Mania de Você”.

 

Um show marcante da Marisa Monte, que trouxe uma produção impecável e deu brilho ao festival.

 

O duo PET SHOP BOYS, formado Neil Tennant e o tecladista Chris Lowe apresentaram o show da TOUR “Dreamworld”, mesclando clássicos com músicas autorais. Acabou não rolando fotos por eventuais problemas ligados a produção.

 

E pra fechar o THE KILLERS fez um ótimo show para encerrar a primeira noite do Primavera. Formado por Brandon Flowers (vocais e sintetizador), Dave Keuning (guitarra e vocal de apoio), Ronnie Vannucci (bateria) e Mark Stoermer (baixo e vocal de apoio), houve mais uma vez uma entrega junto ao público brasileiro, e os matadores, botaram pra ferver do começo ao fim.

 

A produção da banda não autorizou a imprensa a registrar o show, portanto sem fotos talkey ?

 

E se preparem já temos as datas do Primavera Sound 2024dias 30/11 e 01/12.

 

Fotos: Gabriel Luiz Ramos / Parceiro Boomerang Music – todos os direitos reservados

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Agradecimentos: LUPA Comunicação

#SIGA NO INSTAGRAM
Em 02/08/1985, há exatamente 41 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos o filme Weird Science, em português Mulher Nota 1000.

Dirigido por John Hughes

No elenco Anthony Michael Hall,  Kelly Le Brock, Bill Paxton e grande elenco.

Clássico Sessão da Tarde, nostalgia total.

#weirdscience #boomerangmusic #johnhughes #mulhernota1000
Em 02/08/1985, há exatamente 41 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos o filme de terror/ suspense Friday Night, em português A Hora do Espanto.

Roteiro e direção de Tom Holland.

No elenco Chris Sarandon, William Ragsdale, Roddy McDowall e Amanda Bearse.

Filmão de arrepiar.

#fridaynight #ahoradoespanto #boomerangmusic
Em 01/08/1986, há exatamente 40 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos o filme Howard, o Super Herói. 

Filme dirigido por Willard Huyck, produção de George Lucas.

Com Lea Thompson @lea_thompson Jeffrey Jones e Tim Robbins.

Filme super divertido

#howardtheduck #boomerangmusic
Em agosto de 1987, há exatamente 39 anos atrás era lançado o 6° álbum de estúdio da banda Midnight Oil @midnightoilband "Diesel and Dust".

Midnight Oil
Peter Garrett – lead and backing vocals
Peter Gifford – bass and backing vocals
Robert Hirst – drums, drum machine and backing vocals
Jim Moginie – guitars, synthesizers, backing vocals and string arrangements
Martin Rotsey – guitars

Track Listing:

Side A
1.Beds Are Burning
2.Put Down That Weapon
3.Dreamworld
4.Arctic World
5.Warakurna

Side B
1.The Dead Heart
2.Whoah
3.Bullroarer
4.Sell My Soul
5.Sometimes

#midnightoil #dieselanddust #boomerangmusic
Em 01/08/1982, há exatamente 44 anos atrás era lançado o 7° álbum de estúdio da banda Aerosmith @aerosmith “Rock in a Hard Place”.

Integrantes:

Steven Tyler (vocals, keys)
Jimmy Crespo (guitars)
Rick Dufay (guitars)
Tom Hamilton (bass)
Joey Kramer (drums)
Additional musicians: Brad Withford (guitars) John Lievano (guitars) Paul Harris (keys) Reinhard Straub (Violin) John Turi (Sax)

Track list:

	1.	Jailbait
	2.	Lightning Strikes
	3.	Bitch’s Brew
	4.	Bolivian Ragamuffin
	5.	Cry Me A River
	6.	Prelude To Joanie
	7.	Joanie’s Butterfly
	8.	Rock In A Hard Place (Cheshire Cat)
	9.	Jig Is Up
	10.	Push Comes To Shove

#aerosmith #rockinahardplace #steventyler #tomhamilton #joeykramer
Hoje, 01/08, é aniversário do cantor, compositor e vocalista da banda Def Leppard @defleppard Joe Eliott @joeelliott que completa 67 anos.

#joeelliott #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 01/08, é aniversário do cantor e compositor Ney Matogrosso @neymatogrosso que completa 85 anos.

Foto @leandroalmeidashow 

#neymatogrosso #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 01/08, é aniversário da cantora, compositora e co fundadora da banda L7 @l7theband Suzy Gardner que completa 66 anos.

#suzygardner #l7 #happybirthday #boomerangmusic