Data
Categoria
Fotos shows
Tags
creed, reconcert, scotttrapp, usina5
Sobre

Vocalista do Creed, cantor está em tour pelo Brasil e fez show nesta quarta (13/11) na ReConcert, em Curitiba.

 

Brasília (14 de novembro, no Toinha Brasil),  Rio de Janeiro (16 de novembro, no Circo Voador) e São Paulo (17 de novembro, na Audio SP) são os próximos destinos de Scott Trapp e sua banda.

 

Líder e compositor de uma das maiores bandas de rock e a eterna voz do Creed, Scott Stapp retorna ao Brasil para apresentar os hits do Creed e as músicas do seu novo trabalho.

 

Vencedor de um Grammy, Scott Stapp subiu pontualmente às 21 HS ao palco da ReConcert nesta quarta (13/11), após o show de abertura da banda curitibana Nomads.

 

Após cinco anos de seu último lançamento, Scott lançou o seu terceiro álbum de estúdio solo, “The Space Between The Shadows”, em julho deste ano. “Quando você está indo em direção a um túnel fundo e escuro, tudo se transforma em sombra. Mas quando você começa a viver um dia de cada vez, você começa a ver o espaço entre as sombras. Neste momento, você começa a ver a luz e as cores, o mundo começa a tomar um formato totalmente novo”, explica Scott sobre o novo trabalho. Desde o lançamento do trabalho, o álbum não sai das principais paradas de música. Atualmente, está no top 10 da Billboard nas paradas de Rock e Indie, além de estar entre os álbuns mais vendidos nos Estados Unidos e Reino Unido.

 

O novo álbum pode ser considerado um manifesto das lições aprendidas nestes seis anos desde o seu último lançamento. Apesar do trabalho estar tão conectado com a vida pessoal de Scott, os fãs poderão identificar, sentir e ouvir as suas próprias frustrações, esperanças, revelações, vitórias e derrotas nas letras de Scott. O primeiro single do disco, “Purpose For Pain”, é uma carta aberta com uma mensagem universal: encontrar um sentido durante períodos difíceis.

 

Em 1997, Scott Stapp ficou conhecido ao dar voz ao Creed. A banda dominou as rádios do mundo com “With Arms Wide Open”, canção que gerou frenesi mundial pela banda e um prêmio Grammy. A banda lançou quatro discos, o último em 2009. O Creed se tornou um fenômeno mundial, vendendo 50 milhões de álbuns pelo mundo, quebrando recordes e esgotando ingressos para as maiores e mais importantes arenas.

 

Na mesma época do auge do sucesso de sua banda, o cantor lidou com problemas do passado, combinado com depressão e vícios, transformando a sua vida em um pesadelo – tudo documentado pela mídia. Em 2014, Scott iniciou a sua batalha para a sua recuperação.  “Assim como a música, relacionamentos e qualquer tipo de crescimento pessoal, existe o fracasso antes do sucesso”, diz Scott. “Os fracassos são devastadores, mas todo dia você renova o seu comprometimento com isso. Tudo isso foi, também, um instrumento fundamental para que eu pudesse aprender que uma doença não é uma fraqueza”. Scott está sóbrio há cinco anos, em uma jornada de evolução e redenção. “Estou muito feliz e grato com as respostas que tenho tido. Não tenho palavras para agradecer aos meus fãs por terem ficado nesta jornada comigo, o apoio e a paixão deles por este novo álbum. É tudo que um artista poderia querer, e eu sou muito agradecido por tudo”.

 

Twitter – @ScottStapp
Instagram – ScottStapp
Facebook – 
https://www.facebook.com/ScottStapp/

 

Fotos: Marco Antonio V. Cunha