Data
Categoria
Fotos shows
Tags
barãoprasempre, baraovermelho, casanaturamusical
Sobre

Estivemos neste sábado (24/08), na Casa Natura Musical, acompanhando o show do Barão Vermelho. E que show!

 

Guto Goffi, Maurício Barros, Fernando Magalhães e Rodrigo Suricato lançaram recentemente o 18º álbum “Viva” em todas as plataformas digitais e já vão cair na estrada mostrando o show recheado com sucessos e algumas inéditas do novo.

 

Complementando sobre o novo álbum é o primeiro desde 1986 sem a voz de Roberto Frejat. Em seu lugar, o escolhido foi Rodrigo Suricato, guitarrista mirabolante e cantor atrevido,  claramente influenciado pelas vozes de seus antecessores no grupo, Frejat e Cazuza.

 

A bela Casa Natura Musical foi o palco do show de estreia da banda e teve casa cheia pra esquentar o sábado a noite.

 

O show foi contagiante todo começo ao fim, a banda está cheio de gás e energia, o vocalista Rodrigo Suricato caiu como uma luva na banda, em um entrosamento perfeito com todos os “Barões” , em uma aproximadamente 1h e 30, o rock rolou e foi direto.

 

No show a banda também faz uma homenagem a grandes artistas do rock nacional como Cazuza, Renato Russo, Raul Seixas. que já nos deixaram.

 

O show contou com a participação especial do baixista Marcio Alencar.

 

Set List – Barão Vermelho – Casa Natura Musical – 24/08

 

Intro

Ponto Fraco

Bete Balanço

Por que a gente  é assim?

Por onde eu for

Eu queria ter uma bomba

Meus bons amigos

Tente outra vez (Raul Seixas)

Eu nunca estou só (nova)

Jeito (nova)

Por você

Pense e dance

Cuidado (com Mauricio Barros)

Malandragem dá um tempo (Bezerra da Silva)

Quando o sol bater na janela… (Legião)

Puro êxtase

Exagerado

Maior abandonado

 

Bis

Amor pra recomeçar (com Mauricio Barros)

O tempo não para (Cazuza)

Pro dia nascer feliz

 

Agradecimentos especiais:

Assessoria de Imprensa Casa Natura Musical

Assessoria Barão Vermelho Ana Paula Romeiro 

 

 

 

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje (05/12), é aniversário do cantor, compositor e pianista Little Richard @littlerichardmusic que completaria 91 anos.

Falecido em 9/05/2020

#littlerichard #boomerangmusic #happybirthday #rocknroll little
Hoje (03/12), é aniversário do saudoso compositor, escritor e guitarrista dos Titãs Marcelo Fromer que completaria 62 anos.

Falecido em 13/06/2021

Esta sendo muito emocionante ir ao show dos Titãs Encontro @titas_encontro e relembrar toda uma vida do artista ouvindo as músicas que ele construiu junto com seus amigos de banda. 

@maxfromer
@alicefromer

#marcelofromer
#happybirthday #boomerangmusic
Hoje (03/12), é aniversário do cantor, compositor e Príncipe das Trevas Ozzy Osbourne @ozzyosbourne que completa 75 anos.

Foi vocalista da banda Black Sabbath @blacksabbath 

#ozzyosbourne #happybirthday #boomerangmusic
A cantora e compositora Marisa Monte @marisamonte apresentou seu show "Portas", ontem (02/12), no Primavera Sound @primaverasound.saopaulo 

No set list seus grandes sucessos "Beija-Flor Eu", "Amor, I Love You" e o megahit "Já sei namorar", dos Tribalistas.

Lembrando que no dia 14/12, Marisa Monte lança o álbum "Portas Raras ao vivo", em todas as plataformas de streaming.

Foto 📷  @gabrieluizramos 

#marisamonte #primaverasoundsp #boomerangmusic #portasraras #turneportas
Ontem (02/12), no Primavera Sound @primaverasound.saopaulo no show da cantora e compositora Marisa Monte @marisamonte rolou uma homenagem pra lá de especial nas canções "Doce Vampiro" e "Mania de Você" da lendária Rita Lee @ritalee_oficial 

Foi uma felicidade total ver a participação do guitarrista Mr. Roberto de Carvalho @roberto_de_carvalho 

Foto 📷 @gabrieluizramos / Boomerang Music 

#marisamonte #robertodecarvalho #ritalee #primaverasound
Hoje (02/12), é aniversário do cantor e compositor Arnaldo Brandão @arnaldopbrandao que completa 72 anos.

Além das bandas A Outra Banda da Terra é Brylho, é o fundador da banda Hanói Hanói.

#arnaldaobrandao #happybirthday #boomerangmusic #hanoihanoi
Hoje (30/11), é aniversário do baixista do Deep Purple @deeppurple_official Roger Glover que completa 78 anos.

#rogerglover #deeppurple #boomerangmusic