Data
Categoria
Fotos shows
Sobre

Atração do Rock in Rio, Christone Kingfish  Ingram se apresentou nesta quinta (12/09) no Teatro Bradesco, em São Paulo

 

Christone Kingfish Ingram já deixou sua marca como um dos melhores e, sem dúvida, mais empolgantes guitarristas de blues do mundo” – Guitar World

 

Kingfish é um dos guitarristas jovens mais empolgantes em anos, com um som que abrange B.B. King, Jimi Hendrix e Prince – Rolling Stone

 

Uma das grandes revelações da música internacional se apresentou em única e imperdível apresentação em São Paulo. Atração do Rock in Rio, a sensação do blues  Christone Kingfish Ingram se apresenta, no dia 12 de setembro, no palco do Teatro Bradesco.

 

Vencedor de um Grammy e de diversos prêmios do Blues Music Awards, este jovem prodígio, aclamado mundialmente por sua habilidade excepcional na guitarra e sua voz marcante, promete uma noite memorável para os amantes da boa música.

 

Nascido em Clarksdale, Mississippi, “Kingfish” emergiu como uma das maiores revelações do blues contemporâneo, conquistando o coração de fãs e críticos ao redor
do globo. Com apenas 25 anos de idade, ele já acumula uma lista impressionante de performances em grandes palcos e colaborações com lendas vivas do gênero.

 

No palco do Teatro Bradesco, ele apresentou seu repertório diversificado, que mescla influências clássicas do blues com uma energia vibrante e contemporânea. O público terá a oportunidade de testemunhar sua técnica magistral e seu carisma envolvente, elementos que o tornaram uma sensação internacional.

 

O guitarrista, vocalista e compositor Christone Kingfish Ingram rapidamente se tornou a voz definidora do blues de sua geração. Reconhecido por seu talento excepcional na guitarra e por suas performances energéticas que cativam públicos ao redor do mundo, a jovem estrela do blues já realizou várias turnês nos EUA e na Europa, e encantou fãs na Austrália, Nova Zelândia e Índia.
Selecionado no verão de 2022 para abrir o show dos Rolling Stones, no Hyde Park, em Londres, Kingfish também se apresentou e fez turnês com amigos, incluindo Vampire Weekend, Jason Isbell, Steve Miller, além do seu mentor Buddy Guy, com quem apareceu no Austin City Limits.

 

Desde que surgiu na cena em 2019, Ingram foi nomeado para 13 Blues Music Awards e ganhou todos. Em setembro de 2023, lançou seu impressionante terceiro álbum “Live In London”. Gravado em 6 de junho e com ingressos esgotados, no famoso clube britânico The Garage, este disco ao vivo é centrado na guitarra que os fãs ao redor do mundo tanto aclamaram quando o viram tocar pela primeira vez como adolescente no YouTube.

 

 

fotos: Gabriel Luiz Ramos / parceiro Boomerang Music

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Agradecimentos: Assessoria de Imprensa Teatro Bradesco – Opus Entretenimento

#SIGA NO INSTAGRAM
Em 16/08/1989, há exatamente 37 anos atrás era lançado o 4° álbum de estúdio da banda Red Hot Chilli Peppers @chilipeppers "Mother's Milk".

Integrantes 

Red Hot Chili Peppers

Anthony Kiedis - vocal, concepção da arte do álbum
Flea - baixo, trompete (faixas 3, 7, 10), backing vocals
John Frusciante - guitarra (faixas 1-8, 10-13), backing vocals
Chad Smith - bateria, (faixas 1-6, 8, 10-13)
Hillel Slovak – guitarra (faixa 9)
Jack Irons – bateria (faixa 9)

Tracklist 

1. "Good Time Boys"
2. "Higher Ground" (Stevie Wonder cover)
3. "Subway to Venus"
4. "Magic Johnson"
5. "Nobody Weird Like Me"
6. "Knock Me Down''
7. "Taste the Pain" (Kiedis, Frusciante, Flea, D.H. Peligro)
8. "Stone Cold Bush" (Kiedis, Frusciante, Flea, Peligro)
9. "Fire" (Jimi Hendrix cover)
10. "Pretty Little Ditty (instrumental)"
11. "Punk Rock Classic"
12. "Sexy Mexican Maid" (Kiedis, Frusciante, Flea, Peligro)
13. "Johnny, Kick a Hole in the Sky"

#mothersmilk #redhotchillipeppers
#bootsycollins
Em 16/08/1987, há exatamente 39 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos o filme Uncle Buck, em português Quem Vê Cara Não Vê Coração.

Filme dirigido por John Hughes

No elenco John Candy, Amy Madigan, Macaulay Culkin e grande elenco.

Filme de comédia super bacana.

#unclebuck #boomerangmusic
Hoje, 16/08, é aniversário da cantora e compositora Madonna @madonna que completa 68 anos.

#madonna #happybirthday #boomerangmusic
Natura Musical @naturamusical apresenta o novo álbum de inéditas da cantora e compositora Teresa Cristina "Tudo Que Eu Tenho".

Com produção musical e arranjos assinados por Pretinho da Serrinha, o álbum reúne parcerias estelares com nomes como Marisa Monte, Xande de Pilares, Moacyr Luz, Cézar Mendes, Mosquito, Bruno Barreto e Mingo Silva.

Álbum muito bem produzido e indispensável de se ouvir.

FAIXAS — “Tudo Que Eu Tenho”

1. Notícia Boa (Teresa Cristina / Cézar Mendes)
2. Tudo Que Eu Tenho (Teresa Cristina)
3. Quando a Onda Passar (Teresa Cristina / Mosquito / Xande de Pilares)
4. Pode Acontecer (Teresa Cristina / Marisa Monte)

5. Nostalgia (Teresa Cristina)
6. Taturana (Teresa Cristina)
7. Meu Bloco (Teresa Cristina / Raul Di Caprio)
8. Yabá (Teresa Cristina / Moacyr Luz)
9. Bato Pa Ó (Teresa Cristina / Mingo Silva / Bruno Barreto)
10. Canto Pra Ogum (Teresa Cristina)

Maiores informações acesse o site da Boomerang Music www.boomerangmusic.com.br 

#naturamusical #boomerangmusic
#teresacristina
A banda Foo Fighters anuncia dois shows no Brasil da Take Cover Tour 2027

Os shows acontecem no dia 18 de fevereiro, em Belo Horizonte, na Arena MRV, e no dia 20 de fevereiro, em São Paulo, no MorumBIS. As apresentações contam com a cantora Karen Dió e a banda paulistana Deb and The Mentals como convidadas especiais.

A produção é da Live Nation Brasil @livenationbr

Ingressos para o público em geral estarão disponíveis a partir do dia 20 de agosto em ticketmaster.com.br. Haverá pré-venda para clientes Santander Select e Private no dia 18 de agosto e pré-venda para demais clientes Santander no dia 19 de agosto

Maiores informações em www.boomerangmusic.com.br 

#foofigthers
#livenation #boomerangmusic
Lançado em 1993, há exatamente 33 anos atrás era lançado o álbum Paulo Ricardo & RPM @pauloricardo 

Um album pesado, com baladas, hard rock, pop e pitadas de grunge 

Produzido por Mayrton Bahia e Paulo Ricardo & RPM

Integrantes:

Paulo Ricardo - Voz e baixo
Franco Junior - teclados
Marco da Costa - bateria
Fernando Deluqui- guitarras

Tracklist:

1. Perola
2. Gênese
3. Veneno
4. Surfista Prateado
5. O Fim
6. Outro Lado
7. A Hora do Brasil
8. Eclipse
9. Ninfa
10. Trem
11. Vírus
12. Falsos Oásis

#pauloricardoerpm #boomerangmusic
Em 15/08/1980, há exatamente 46 anos atrás era lançado o 3° álbum de estúdio da banda The Cars "Panorama".

The Cars

Ric Ocasek – vocals, rhythm guitar
Benjamin Orr – vocals, bass guitar
Elliot Easton – lead guitar, backing vocals
David Robinson – drums, backing vocals
Greg Hawkes – keyboards, saxophones, backing vocals

Tracklist:

Panorama 

1. Panorama (Remastered)
2. Touch and Go (Remastered)
3. Gimme Some Slack (Remastered)
4. Don’t Tell Me No (Remastered)
5. Getting Through (Remastered)
6. Misfit Kid (Remastered)
7. Down Boys (Remastered)
8. You Wear Those Eyes (Remastered)
9. Running To You (Remastered)
10. Up And Down (Remastered)
11. Shooting For You (Previously Unreleased)
12. Be My Baby (Previously Unreleased)
13. The Edge (Previously Unreleased)
14. Don’t Go To Pieces (B-side of “Don’t Tell Me No” & “Gimme Some Slack”)

#thecars #panorama #boomerangmusic
Em 15/08/1995, há exatamente 31 anos atrás era lançado o 2° álbum de estúdio da banda Blind Melon @blindmelonband "Soup".

Blind Melon

Shannon Hoon – vocals, guitar, harmonica, kazoo
Brad Smith – bass guitar, double bass, flute
Christopher Thorn – rhythm guitar, mandolin, banjo
Rogers Stevens – lead guitar, piano, Hammond organ
Glen Graham – drums, percussion

Tracklist:

Lado A

A1		Galaxie
A2		2x4
A3		Vernie
A4		Skinned
A5		Toes Across The Floor
A6		Walk
A7		Dumptruck
A8		Car Seat (God's Presents)

Lado B

B1		Wilt
B2		The Duke
B3		St. Andrew's Fall
B4		New Life
B5		Mouthful Of Cavities
B6		Lemonade

#sou #blindmelon #boomerangmusic