Data
Categoria
Fotos shows
Tags
daniel, teatrobradesco, versoesdemim
Sobre

Conferimos a estréia do show “Versões de mim”, do cantor sertanejo Daniel, que rolou no dia 16/04, terça, no aconchegante Teatro Bradesco, em SP.

 

E que show!! Totalmente renovado, em mais de 1 hora e 30 minutos, o cantor apresentou seus maiores sucessos de 30 anos de carreira e ainda relembrou muita moda boa da época que ainda fazia dupla com o saudoso João Paulo.

 

Músicas como “Minha Estrela Perdida”, “Estou Apaixonado”, “Rosto molhado, “Eu me amarrei” e “Só dá Você na Minha Vida” são grandes exemplos disso.

 

O show ainda trouxe as participações mais do que especiais do Sr. José Camillo, pai do cantor e das suas filhas Lara e Luiza, no momento fofura do show.

 

“Versões de mim”, deixa um pouco o romantismo de lado, o mostra um show pra cima, cheio de energia, dançante, com uma interação com o público do começo ao fim.

 

O novo show do cantor traz uma viagem em toda a discografia do cantor, canções como “Vida Minha”,  “Dá-me, dá-me”, “Que era eu” voltaram ao repertório, seguindo a lista “Adoro Amar você”, “Pra falar a verdade”, “Jiripoca”, “Quando o coração se apaixona”, a popular “Evidências”, sucesso de CH & X, “Pra ser feliz”, “Inevitavelmente”, “Fricote”, “A loira do carro branco”, “O menino da Porteira”, entre muitos outros hits.

 

Como é bom ver ir ao show de música sertaneja e ver que o cantor Daniel está a todo vapor, trazendo um show vibrante.  “Versões de mim” é uma novidade maravilhosa, um show pra celebrar mais ainda os 30 anos de carreira desse ser humano fantástico que veio da cidade de Brotas para um país inteiro.

 

Em tempos em que a música sertaneja segue em uma constante, Daniel dá mais um passo a frente e presenteia seus fãs e admiradores com o que mais sabe fazer de melhor, cantar e encantar com música de qualidade.

 

Agradecimentos especiais: Assessoria de Imprensa Teatro Bradesco

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje (21/03), é aniversário do cantor e compositor Roger Hodgson @rogerhodgson do Supertramp que completa 75 anos.

#rogerhodgson #supertramp #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (21/03), é aniversário do saudoso piloto Ayrton Senna que completaria 65 anos.

#ayrtonsenna #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (21/03), é aniversário do cantor, compositor e guitarrista Beto Lee que completa 48 anos.

Atualmente toca na banda Titãs @titasoficial 

#betolee #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (19/03), é aniversário do cantor, compositor e tecladista do Skank e Pop3 @pop3.oficial Henrique Portugal @ahportugal que completa 60 anos.

#henriqueportugal #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (18/03), é aniversário do guitarrista e compositor Jerry Cantrell @jerrycantrell da banda Alice In Chains que completa 59 anos.

#jerrycantrell #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (17/03), é aniversário da ssudosa cantora e compositora Elis Regina @elisregina que completaria 80 anos.

#elisregina #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (17/03), é aniversário do cantor, compositor e vocalista da banda Smashing Pumpkins @smashingpumpkins Billy Corgan @billycorgan que completa 58 anos.

#billycorgan #happybirthday #boomerangmusic
Lançado em 1976, o quarto álbum de estúdio da banda Kiss @kissonline Destroyer completa 49 anos.

Produzido por Bob Elzin e lançado pela gravadora Casablanca Records.

Faixas do Disco

1 –  Detroit Rock City

2 – King Of The Night Time World

3 – God Of Thunder

4 – Great Expectations

5 – Flaming Youth

6 – Sweet Pain

7 – Shout It Out Loud

8 – Beth

9 – Do You Love Me?

#destroyer #kiss #boomerangmusic