Data
Categoria
Fotos shows
Sobre

A cantora, compositora, produtora e multi instrumentista Fernanda Porto apresentou o tributo ao cantor Lulu Santos, um dos maiores ícones do pop rock brasileiro, em show na quinta (24/07), no BLUE NOTE SP.

 

Com sua marcante fusão de MPB, jazz e música eletrônica, Fernanda Porto revisitou os clássicos do artista, trazendo uma sonoridade moderna e envolvente.

 

Conhecida por seu trabalho inovador na música brasileira, Fernanda Porto conquistou o público com sucessos como “Sambassim” e “Tudo de Bom”, além de sua forte presença no movimento Drum ‘n’ Bossa. Agora, ela empresta seu talento único para reinterpretar sucessos de Lulu Santos, como “Toda Forma de Amor”, “Um Certo Alguém” e “Tempos Modernos”, adicionando sua identidade musical e novas texturas sonoras às composições atemporais do cantor.

 

Fernanda Porto comentou sobre a inspiração para o tributo:

 

“Lulu Santos é um artista que sempre me influenciou, tanto pela originalidade das suas composições quanto pela sua energia contagiante. Esse projeto é uma celebração à sua obra, com uma abordagem nova, mas sempre respeitando a essência das músicas que marcaram a vida de tantas pessoas”.

 

“Fernanda Porto Canta Lulu Santos” vai ser um show alegre e os fãs podem esperar um espetáculo envolvente, com arranjos inovadores, projeções visuais e toda a musicalidade única que consagrou Fernanda Porto no cenário nacional e internacional.

 

A artista esteve acompanhada no palco dos músicos Samuel Bueno – baixo e violão, Rafael Zuccari  Bissacot – guitarras e Bruno Werner (bateria).

 

Fotos: VAN CAMPOS / Parceiro Boomerang Music

Instagram @natrilhavan

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Agradecimentos: Assessoria de Imprensa BLUE NOTE SP

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje, 21/05, é aniversário do cantor e compositor Roberto Frejat @frejatoficial que completa 64 anos.

Foi vocalista da banda Barão Vermelho 

#robertofrejat #happybirthday #boomerangmusic
Em 20/05/1997, há exatamente 29 anos atrás era lançado o 2° álbum de estúdio da banda Foo Fighters @foofighters "The Colour and the Shape"

Integrantes:

Dave Grohl: guitarra, bateria, vocal
Pat Smear: guitarra, vocal de apoio
Nate Mendel: baixo
William Goldsmith: bateria

Faixas:

1.  Doll
2.  Monkey Wrench
3.  Hey, Johnny Park!
4.  My Poor Brain
5.  Wind Up
6.  Up In Arms
7.  My Hero
8.  See You
9.  Enough Space
10.  February Stars
11.  Everlong
12.  Walking After You
13.  New Way Home

#foofighters #thecolourandshape #boomerangmusic
Hoje, 20/05, é aniversário da cantora, compositora e atriz Cher @cher que completa 80 anos.

#cher #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 20/05, é aniversário do saudoso cantor e compositor Joe Cocker @joecockerofficial que completaria 82 anos.

Falecido em 22/12/2014

#joecocker #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 20/05, é aniversário do cantor e compositor Bryan Behr @bryanbehroficial que completa 30 anos 

#bryanbehr #happybirthday #boomerangmusic
Em 20/05/1982, há exatamente 44 anos atrás era lançado o 6° álbum de estúdio da banda Heart @heartofficial “Private Audition”.

Integrantes:

Ann Wilson (vocals, keys, flute, bass)
Nancy Wilson (vocals, guitars, keys, bass)
Howard Leese (guitars, keys)
Steve Fossen (bass)
Michael Derosier (drums)
Additional musicians: Lynn Wilson (vocals) Sue Ennis (keys)

Track list:

	1.	City’s Burning
	2.	Bright Light Girl
	3.	Perfect Stranger
	4.	Private Audition
	5.	Angels
	6.	This Man Is Mine
	7.	The Situation
	8.	Hey Darlin Darlin
	9.	One Word
	10.	Fast Times
	11.	America

#heartband #annwilson #nancywilson #privateaudition #howardleese
Em 20/05/1980, há exatamente 46 anos atrás era lançado o 8° álbum de estúdio da banda Kiss kissonline “Unmasked”.

Integrantes:

Paul Stanley (vocals, guitars)
Gene Simmons (vocals, bass)
Ace Frehley (guitars)
Peter Criss (drums)
Additional musicians: Anton Fig (drums) Vini Poncia, Holly Knight (keys) Tom Harper (bass)

Track list:

	1.	Is That You?
	2.	Shandi
	3.	Talk To Me
	4.	Naked City
	5.	What Makes The World Go ‘Round
	6.	Tomorrow
	7.	Two Sides Of The Coin
	8.	She’s So European
	9.	Easy As It Seems
	10.	Torpedo Girl
	11.	You’re All That I Want

#kiss #paulstanley #gennesimons #acefrehley #petercriss
Hoje, 19/05, é aniversário do cantor, compositor e guitarrista da banda The Who @officialthewho Pete Townshend que completa 81 anos.

#petetownshend #happybirthday #boomerangmusic