Data
Categoria
Fotos shows
Sobre

Na noite de ontem (26/02), o Blue Note São Paulo foi palco de uma apresentação memorável da cantora e compositora Isabella Taviani, que trouxe para o palco o seu show “Voz e Violão”.

 

Com duas sessões para o público, às 20h e às 22h30, a artista conquistou a todos com sua voz marcante e intimista, oferecendo uma experiência única, cercada de emoção e autenticidade.

 

Isabella, acompanhada apenas de seu violão, faz uma conexão profunda com o público desde o primeiro acorde. Sua performance foi uma verdadeira viagem através de sua carreira, incluindo grandes sucessos como “Diga Sim Pra Mim”, “Último Grão”, “Digitais”, “A Canção Que Faltava” e “Luxúria”. Cada canção foi interpretada com a mesma intensidade e sensibilidade, encantando os fãs que cantavam junto.

 

O momento esperado da noite foi a participação especial de Luiza Possi, que subiu ao palco para cantar ao lado de Isabella. Juntas, as duas vozes se completaram de forma única, criando uma energia contagiante. A presença de Luiza Possi trouxe ainda mais brilho ao espetáculo, e o dueto foi um dos pontos altos da noite.

 

A parte do show dedicada às músicas mais recentes também não deixou a desejar. Com faixas como “Dois Babies e Uma Casa de Campo”, “Me Deixa Entrar na Sua Vida” e a recente “Colcha de Retalhos”, que contou com a colaboração de Padre Fábio de Melo, Isabella mostrou que sua trajetória continua repleta de novidades, sem perder a essência que a tornou uma das artistas mais queridas do Brasil.

 

A cada música, Isabella Taviani demonstrou sua habilidade única de emocionar e cativar. Entre as canções mais antigas e as novas, ela manteve uma harmonia perfeita, criando um ambiente de proximidade com os espectadores, que se sentiam parte do show. Sua voz, suave e ao mesmo tempo poderosa, aliada à simplicidade do formato “voz e violão”, deu à apresentação um toque de autenticidade rara, que só artistas com a sensibilidade de Isabella sabem proporcionar.

 

Ao final, o público se levantou para aplaudir de pé, demonstrando a satisfação de viver aquele momento inesquecível. Isabella Taviani, mais uma vez, mostrou porque é uma das artistas mais talentosas e respeitadas da música brasileira, entregando um show que emocionou e deixou todos com um gostinho de “quero mais”.

 

Voz e Violão”, a turnê já passou por Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, João Pessoa, Natal, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo; e também pelas cidades de: Bom Jardim, Macaé, Maricá, Nova Iguaçu, Petrópolis e Volta Redonda (RJ).

 

SET LIST – VOZ E VIOLÃO – 26/02 – BLUE NOTE SÃO PAULO

 

Foto Polaroid

Norte

Digitais

Recado do Tempo

Quero Mais é te Perder

Presente-passado

Diga sim pra mim

Close TO YOU (Luiza Possi)

Outro Mar (Luiza Possi)

Não Brinca Comigo

Dois Babies

A Canção que faltava

Colcha de Retalhos

Estrategista

Me deixa entrar na sua vida

Último Grão

Luxúria

De Qualquer Maneira

 

 

Fotos: Van Campos / Parceiro Boomerang Music

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Agradecimentos: LUPA COMUNICAÇÃO e SOMAR Comunicação Integrada

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje, 09/06, é aniversário do ator e integrante da banda Hollywood Vampires @hollywoodvampires Johnny Deep que completa 63 anos.

#johnnydeep #Hollywoodvampires #boomerangmusic
Hoje, 09/06, é aniversário do ator Michael J. Fox @realmikejfox que completa 65 anos.

#michaeljfox #happybirthday #boomerangmusic
Em 08/06/1983, há exatamente 43 anos atrás era lançado a comedia Trocando as Bolas.

Dirigido por John Landis.

Estrelando Don Ameche, Ralph Bellamy, Eddie Murphy, Jamie Lee Curtis, Dan Aykroyd e grande elenco.

#trocandoasbolas #boomerangmusic
Em 08/06/1984, há exatamente 42 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos o filme de terror/comédia Gremlins.

Dirigido por Joe Dante

Com Phoebe Cates, Zach Galligan, Corey Feldman e grande elenco.

#gremlins #boomerangmusic
Hoje, 08/06, é aniversário da cantora e compositora Bonnie Tyler @bonnietylerofficial que completa 75 anos.

Foto @leandroalmeidashow 

#bonnietyler #happybirthday #boomerangmusic
Em 08/06/1984, há exatamente 42 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos a comédia Top Secret - Super Confidencial.

Filme estrelado por Van Kilmer

Filme dirigido por Jim Abrahams , David Zucker , Jerry Zucker ( ZAZ ) e Martyn Burke.

#topsecret #boomerangmusic
Em 08/06/1984, há exatamente 42 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos o filme The Ghostbusters, Os Caça Fantasmas.

Dirigido por Ivan Reitman

Filme clássico estrelado por Harold Ramis, Dan Aykroyd, Sigourney Weaver, Bill Murray e grande elenco.

#ghostbusters #boomerangmusic
Em 08/06/2004, há exatamente 22 anos atrás era lançado o álbum de estreia da banda Velvet Revolver “Contraband”.

Integrantes:

Scott Weiland (vocals)
Slash (guitars)
Duff McKagan (bass)
Matt Sorum (drums)
Additional musicians: Douglas Grean (keys)

Track list:

	1.	Sucker Train Blues
	2.	Do It For The Kids
	3.	Big Machine
	4.	Illegal i Song
	5.	Spectacle
	6.	Fall To Pieces
	7.	Headspace
	8.	Superhuman
	9.	Set Me Free
	10.	You Got No Right
	11.	Slither
	12.	Dirty Little Thing
	13.	Loving The Alien

#velvetrevolver #contraband #scottweiland #slash #duffmckagan