setembro 24, 2022
Após mais de quatro anos de silêncio recorde, o cantor e compositor Jorge Drexler lançou o seu novo álbum “Tinta y tiempo”. Este é o 14º álbum de estúdio e chega ao 30º aniversário do lançamento de seu primeiro álbum.
São três décadas de canções que continuam a somar ao imaginário do uruguaio, que se destaca especialmente pela conexão com o público em seus shows pelo mundo, além de prêmios importantes como cinco Grammys Latinos e um Oscar.
Uruguaio, radicado na Espanha e apaixonado pela música brasileira, o artista desembarca no Brasil para um show especial, que rolou neste sábado, 24 de setembro, na Vibra São Paulo, uma das principais casas de espetáculos da América Latina.
Jorge Drexler chegou acompanhado de sua banda formada por Borja Barrueta (bateria), Meritxell Neddermann (teclados e vozes), Javier Calequi (guitarra e vozes), Carles “Campi” Campón (baixo e programação), Alana Sinkëy e Miryam Latrece (vozes). Além das novas composições, o repertório, com certeza, terá clássicos dos álbuns anteriores.
O artista começou a escrever músicas em 1989 e, logo em 1992, lançou o seu primeiro disco intitulado “La Luz Que Sabe Robar”. Neste mesmo ano, se formou em medicina na faculdade da República Oriental do Uruguai.
Suas composições foram gravadas por artistas como Shakira, Mercedes Sosa, Omara Portuondo e por brasileiros como Maria Rita, Zélia Duncan e Paulinho Moska.
Fotos: Van Campos / Boomerang Music
@todos os direitos reservados
SET LIST – Jorge Drexler – Vibra São Paulo
Plan Maestro
Deseo
Corazón impar
Asilo
Salvapantallas
Sampa (Caetano Veloso)
Que tal um samba? (Chico Buarque)
¡Oh, algoritmo!
Inoportuna
Era de amar
Movimiento
Duermevela
Fusión
Telefonía
Tocarte
Silencio
Amor al arte
Agradecimentos: Assessoria de Imprensa Vibra São Paulo