Data
Categoria
Fotos shows
Tags
kikozambianchi
Sobre

O cantor, guitarrista e compositor, Kiko Zambianchi apresentou na noite desta sexta (15/04), o seu mais novo show “Bem Bacana Demais”, interpretando os grandes sucessos da carreira e músicas inéditas, no Blue Note São Paulo.

 

Francisco José Zambianchi, mais conhecido como Kiko Zambianchi, nascido em Ribeirão Preto, no dia 14 de outubro de 1960. Começou a tocar guitarra na adolescência, fez shows pelo interior, onde formou a banda “Vida de Rua”. A música “Primeiros Erros”, de 1985, foi praticamente descartada pela gravadora, mas Kiko, acreditando no sucesso da canção, fez sozinho toda a divulgação, indo nas rádios da grande São Paulo com o disco para que fosse tocada – e, aos poucos, a música começou a ser conhecida e executada, alcançando topo das paradas em todo o Brasil.

 

Em 2000, Kiko foi presença marcante no sucesso do disco “Acústico MTV” da banda Capital Inicial. Junto da banda, fez mais de 250 shows por todo o país, incluindo o auge desse sucesso, no Rock in Rio. 

Em 2010, ano em que completou 25 anos do lançamento do primeiro disco, ele grava o seu disco “Acústico” no Teatro Pedro II, em Ribeirão Preto, sua terra natal, que contou com a participação da banda Capital Inicial. Neste projeto, Kiko interpretou seus maiores sucessos além de algumas músicas inéditas. A partir de então, Kiko passou a excursionar pelo Brasil todo com este show, revezando o repertório com algumas outras músicas que não foram gravadas no Acústico, entre elas “Alguém”, “Choque”, “Tente de novo amanhã” e “Hey Jude”, um dos grandes e mais ovacionados momentos do show.

 

Na plateia, guitarristas como Luiz Carlini ( Tutti Frutti, Rita Lee, Erasmo Carlos, Guilherme Arantes) e Yves Passarell ( Capital Inicial), prestigiaram o show do Kiko que cantou  sucessos como “Rolam as Pedras”, “Eu Te Amo Você”, “Primeiros Erros”, Tudo É Possível”, “Nirvana Psicodélico”, “Como Devia Estar”, “Mais”, “Tina”, o clássico “Primeiros Erros”, entre muitos outros sucessos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Agradecimentos: Assessoria de Imprensa Blue Note SP

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje (05/12), é aniversário do cantor, compositor e pianista Little Richard @littlerichardmusic que completaria 91 anos.

Falecido em 9/05/2020

#littlerichard #boomerangmusic #happybirthday #rocknroll little
Hoje (03/12), é aniversário do saudoso compositor, escritor e guitarrista dos Titãs Marcelo Fromer que completaria 62 anos.

Falecido em 13/06/2021

Esta sendo muito emocionante ir ao show dos Titãs Encontro @titas_encontro e relembrar toda uma vida do artista ouvindo as músicas que ele construiu junto com seus amigos de banda. 

@maxfromer
@alicefromer

#marcelofromer
#happybirthday #boomerangmusic
Hoje (03/12), é aniversário do cantor, compositor e Príncipe das Trevas Ozzy Osbourne @ozzyosbourne que completa 75 anos.

Foi vocalista da banda Black Sabbath @blacksabbath 

#ozzyosbourne #happybirthday #boomerangmusic
A cantora e compositora Marisa Monte @marisamonte apresentou seu show "Portas", ontem (02/12), no Primavera Sound @primaverasound.saopaulo 

No set list seus grandes sucessos "Beija-Flor Eu", "Amor, I Love You" e o megahit "Já sei namorar", dos Tribalistas.

Lembrando que no dia 14/12, Marisa Monte lança o álbum "Portas Raras ao vivo", em todas as plataformas de streaming.

Foto 📷  @gabrieluizramos 

#marisamonte #primaverasoundsp #boomerangmusic #portasraras #turneportas
Ontem (02/12), no Primavera Sound @primaverasound.saopaulo no show da cantora e compositora Marisa Monte @marisamonte rolou uma homenagem pra lá de especial nas canções "Doce Vampiro" e "Mania de Você" da lendária Rita Lee @ritalee_oficial 

Foi uma felicidade total ver a participação do guitarrista Mr. Roberto de Carvalho @roberto_de_carvalho 

Foto 📷 @gabrieluizramos / Boomerang Music 

#marisamonte #robertodecarvalho #ritalee #primaverasound
Hoje (02/12), é aniversário do cantor e compositor Arnaldo Brandão @arnaldopbrandao que completa 72 anos.

Além das bandas A Outra Banda da Terra é Brylho, é o fundador da banda Hanói Hanói.

#arnaldaobrandao #happybirthday #boomerangmusic #hanoihanoi
Hoje (30/11), é aniversário do baixista do Deep Purple @deeppurple_official Roger Glover que completa 78 anos.

#rogerglover #deeppurple #boomerangmusic