Data
Categoria
Fotos shows
Sobre

A banda Men At Work foi formada em 1979 em Melbourne, Austrália e passou por muitas mudanças em sua formação. Foi uma das bandas ícones dos anos 80, com mais de 30 milhões de discos vendidos e ganhadora do Grammy de “banda revelação”.

 

Com um repertório pop rock com influências de reggae, surf music e new wave, a banda é comandada por Colin Hay, remanescente da formação original. Durante sua carreira a banda lançou três álbuns de estúdio, um disco ao vivo – gravado durante a passagem da turnê mundial pelo Brasil em 1996, oito compilações e dois vídeos.

 

O Men At Work nasceu em Melbourne, na Austrália, em meados de 1979. Já no início dos anos 80 se tornaria uma referência mundial no cenário pop rock, chegando a ganhar o Grammy Award de melhor artista iniciante, no ano de 1983.

 

Seu primeiro álbum, “Business as Usual”, de 1981, marcou o recorde de maior permanência para um álbum de estreia na primeira posição das paradas dos Estados Unidos. Os clipes de “Be Good Johnny”, “Down Under” e “Who Can It Be Now?” tornaram-se videoclipes de sucesso durante os primeiros anos da MTV americana, sendo que as duas últimas músicas chegaram ao topo das paradas americanas e de vários países em todo o mundo.

 

Apesar do grande sucesso, o Men At Work teve vida curta: a banda se separou em 1985. Colin Hay, que era o vocalista e também músico, compositor, multiinstrumentista e até ator, seguiu uma carreira de sucesso. Em 1996, ele se reuniu novamente ao tecladista e saxofonista Greg Ham, outro dos quatro membros originais do grupo, e juntos recriaram a banda, percorrendo com ela dezenas de países em todo o mundo. A segunda interrupção da carreira do Men at Work aconteceu em 2012, com a morte de Ham.

 

Em 2019, Hay, que continuava sua carreria solo e atuava ainda como membro da All Starr Band de Ringo Starr, retomou a banda com seu grupo de músicos de Los Angeles. Desde então ele tem viajado com o grupo apresentando shows com um repertório formado pelos sucessos das músicas originais do MAW e reunindo grandes audiências em todo o mundo, o que prova que as músicas da banda claramente resistiram ao teste do tempo.

 

Atualmente, a nova formação da banda possui os músicos Cecilia Noel (percussão e voz), Scheila Gonzalez – saxofonista e tecladista, Jimmy Branly na bateria, San Miguel Perez na guitarra e Yosmel Montejo no baixo.

 

No Brasil, a banda passou pelas capitais Rio de Janeiro, Curitiba e em São Paulo, onde se apresentou na casa de shows VIBRA SP, na quarta (21/02).

 

 

SET LIST – SP

 

Touching The Untouchables

No Restrictions

Tumblin” Down

Can’t Take This Town

Down By the Sea

Everything I Need

Blue for You

I Can See It in you eyes

Dr. Heckyll and Mr. Jive

No Sign for yesterday

Who Can It be Now?

Underground

Catch a Star

Upstairs in my house

Overkill

It’s a Mistake

Down Under

 

Into My Life

Be Good Johnny

 

 

 

Fotos e adicionais: Marco Antônio V. Cunha / Boomerang Music – todos os direitos reservados

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Agradecimentos e informações: MIDIORAMA

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje (19/04), é aniversário do cantor e compositor Roberto Carlos @robertocarlosoficial que completa 83 anos.

Um dos maiores artistas da música popular brasileira 

#robertocarlos #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (18/04), é aniversário do músico e jornalista Rodrigo Rodrigues que completaria 49 anos.

Fundador da banda @thesoundtrackers 

Faleceu em 28/07/2020

#rodrigorodrigues #thesoundtrackers #happybirthday #boomerangmusic
Rocksoulblues no @sesc14bis 

Lançamento do novo álbum do cantor Nasi @oficialnasi 

Vídeo: Jailson /Produção Boomerang Music 

#nasi #rocksoulblues #sesc14bis #boomerangmusic
Hoje (11/04), é aniversário da cantora e compositora Lisa Stanfield @lisajstansfield que completa 58 anos.

#lisastanfield #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (11/04), é aniversário do cantor, compositor e baixista Pit Passarell @oficialpitpassarell da banda Viper @viper_brazil que completa 56 anos.

#pitpassarell #happybirthday #viper #boomerangmusic