Data
Categoria
Fotos shows
Tags
sescbelenzinho
Sobre

O cantor e compositor apresenta o seu mais recente trabalho

 

No dia 22 de julho, sexta-feira o Sesc Belenzinho recebeu o cantor e compositor Paulinho Boca de Cantor  com o show do seu último álbum Além da Boca (2021). A apresentação acontece na Comedoria.

 

Conhecido como um dos fundadores e uma das vozes do grupo Novos Baianos, pelas interpretações antológicas de clássicos como Mistério do PlanetaDê um Rolê e Swing do Campo Grande, entre outras, e por trabalhos marcantes na sua carreira solo, neste novo álbum Paulinho Boca vai muito além, mostrando também seu lado compositor.

 

Neste novo show apresenta seu mais recente trabalho, Além da Boca, álbum e parcerias com Anelis Assumpção, Betão Aguiar, Luís Galvão, Zélia Duncan, Zeca Baleiro, Jair Luz, além dos sucessos dos Novos Baianos.

 

Paulinho Boca sempre foi um cara aberto musicalmente e desde 2010 começou a interagir mais com a nova geração. Participou de projetos com Curumim e Anelis Assumpção, levou vários artistas para o seu trio elétrico em Salvador e foi trabalhando com outras pessoas. Nessa época começou a compor e, depois do Carnaval de 2019, já tinha mais de 30 canções. Assim, convidou vários artistas para produzir o seu novo disco.

 

Fotos: Van Campos @natrilhavan – todos os direitos reservados

 

 

 

 

 

 

 

 

Agradecimentos: Assessoria de Imprensa SESC Belenzinho

#SIGA NO INSTAGRAM
Em 07/03/2011, há exatamente 15 anos atrás era lançado o 15° álbum de estúdio e último da banda R.E.M @rem "Collapse Into Now". 

Integrantes:

R.E.M.

Peter Buck – guitar, bass guitar, mandolin, production
Mike Mills – bass guitar, guitar, backing vocals, keyboards, production
Michael Stipe – lead vocals, production, packaging

Tracklist:

1.Discoverer 3:31
2 All The Best 2:48
3 Überlin 4:15
4 Oh My Heart 3:21
5 It Happened Today 3:49
6 Every Day Is Yours To Win 3:26
7 Mine Smell Like Honey 3:13
8 Walk It Back 3:24
9 Alligator_Aviator_Autopilot_Antimatter 2:45
10 That Someone Is You 1:44
11 Me, Marlon Brando, Marlon Brando And I 3:03
12 Blue 5:46

#rem #collapseintonow #boomerangmusic
Em 07/03/1985, há exatamente 41 anos atrás era lançado o álbum "We Are The World".

Gravação beneficente de superestrelas para os esforços de ajuda humanitária contra a fome na Etiópia.

Idealizado por Bob Geldof.

A gravação reuniu grandes astros da música, a lista impressiona:

Michael Jackson
Lionel Richie
Stevie Wonder
Paul Simon
Diana Ross
Tina Turner
Ray Charles
Billy Joel
Bob Dylan
Bruce Springsteen
Cyndi Lauper
Kenny Rogers
Smokey Robinson
Dionne Warwick
Huey Lewis

#wearetheworld #boomerangmusic
Em 07/03/1983, há exatamente 43 anos atrás era lançado o álbum de estreia da banda Tears For Fears @tearsforfearsmusic "The Hurting".

Integrantes:

Tears for Fears

Roland Orzabal - vocal, guitarra, teclado, sintetizador, vocal principal nas faixas 1, 4-7 e 10.
Curt Smith - vocal, baixo, teclado, vocal principal nas faixas 1, 2, 3, 8 e 9.
Ian Stanley - sintetizador, programador.
Manny Elias - bateria, sintetizador.

Tracklist:

1. The Hurting - Tears for Fears (4.16)
2. Mad World - Tears for Fears (3.35)
3. Pale Shelter - Tears for Fears (4.24)
4. Ideas As Opiates - Tears for Fears (3.46)
5. Memories Fade - Tears for Fears (5.01)
6. Suffer the Children - Tears for Fears (3.49)
7. Watch Me Bleed - Tears for Fears (4.15)
8. Change - Tears for Fears (4.13)
9. The Prisoner - Tears for Fears (2.55)
10. Start of the Breakdown - Tears for Fears (4.57)

#Tearsforfears #thehurting #boomerangmusic
Em 07/02/1975, há exatamente 51 anos atrás era lançado o 9° álbum de estúdio do cantor e compositor David Bowie @davidbowie "Young Americans". 

Lado A
1. Young Americans 
2. Win 
3. Fascination
4. Right 

Lado B
1. Somebody Up There Likes Me 
2. Across The Universe 
3. Can You Hear Me 
4. Fame 

#davidbowie #youngamericans #boomerangmusic
Hoje, 07/03, é aniversário do baixista do Angra e produtor Felipe André Oliveira @felipeandreoli que completa 46 anos.

#felipeandreoli #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 07/03, é aniversário da cantora, compositora e atriz Taylor Dayne @therealtaylordayne que completa 64 anos.

#taylordayne #happybirthday #boomerangmusic
Em 06/03/1987, há exatamente 39 anos atrás era nos cinemas dos Estados Unidos o clássico filme de ação Lethal Weapon, em português Máquina Mortífera, dirigido por Richard Donner.

Estrelado pelos astros Mel Gibson e Danny Glover.

Filmaço !

#maquinamortifera #lethalweapon #boomerangmusic