Data
Categoria
Fotos shows
Tags
sescbelenzinho
Sobre

O cantor e compositor apresenta o seu mais recente trabalho

 

No dia 22 de julho, sexta-feira o Sesc Belenzinho recebeu o cantor e compositor Paulinho Boca de Cantor  com o show do seu último álbum Além da Boca (2021). A apresentação acontece na Comedoria.

 

Conhecido como um dos fundadores e uma das vozes do grupo Novos Baianos, pelas interpretações antológicas de clássicos como Mistério do PlanetaDê um Rolê e Swing do Campo Grande, entre outras, e por trabalhos marcantes na sua carreira solo, neste novo álbum Paulinho Boca vai muito além, mostrando também seu lado compositor.

 

Neste novo show apresenta seu mais recente trabalho, Além da Boca, álbum e parcerias com Anelis Assumpção, Betão Aguiar, Luís Galvão, Zélia Duncan, Zeca Baleiro, Jair Luz, além dos sucessos dos Novos Baianos.

 

Paulinho Boca sempre foi um cara aberto musicalmente e desde 2010 começou a interagir mais com a nova geração. Participou de projetos com Curumim e Anelis Assumpção, levou vários artistas para o seu trio elétrico em Salvador e foi trabalhando com outras pessoas. Nessa época começou a compor e, depois do Carnaval de 2019, já tinha mais de 30 canções. Assim, convidou vários artistas para produzir o seu novo disco.

 

Fotos: Van Campos @natrilhavan – todos os direitos reservados

 

 

 

 

 

 

 

 

Agradecimentos: Assessoria de Imprensa SESC Belenzinho