Data
Categoria
Fotos shows
Sobre

O Titã se apresentou em três apresentações com ingressos esgotados no Teatro do Sesc Santana, zona norte de São Paulo.

 

Sérgio Britto é compositor, cantor e multi-instrumentista integrante da banda Titãs. Com mais de 42 anos de carreira, compôs e interpretou inúmeros sucessos. É autor, entre outras, de “Epitáfio”, “Homem Primata”, “Diversão”, “Enquanto Houver sol”, “Marvin” e “Flores”. Com formato intimista, a apresentação promete embalar o público com canções que marcam gerações, além e alguns “lados B”.

 

Nos últimos anos vem desenvolvendo, paralelamente ao trabalho da banda, o projeto solo “grosso modo”, uma mistura de pop, bossa nova e MPB.

 

Agora, a partir de 2025, Sérgio Britto se prepara para lançar um “Best of” e um novo disco com material totalmente inédito: “Mango Drangon Fruit”. Esse disco, que tem lançamento previsto para maio, continua explorando a mesma vertente dos anteriores com ainda mais eficiência e apuro. Nesse novo trabalho, há por exemplo, algumas participações especiais como as de Ed Motta, Bebel Gilberto, Roberto Menescal, Fernanda Takai e dos Brothers of Brazil.

 

Junto a esses lançamentos, Sérgio volta com os shows trazendo no repertório o melhor do seu trabalho individual e uma seleção de sucessos de sua autoria gravados pelos Titãs.

 

Para este espetáculo músicas como “Epitáfio”, “Enquanto Houver Sol”, “Go Back”, “Comida”, “Flores” e “Marvin” não podem ficar de fora, mas há espaço também para a premiada “Purabossanova” (eleita a melhor música do ano pelo júri da radio MPB FM em 2014), “Sol e Água Limpa” e “Aqui Neste lugar”.

 

Alguns lados B, como por exemplo “Weird Sisters”, da Ópera Rock Doze Flores Amarelas, também marcam presença. Já o medley com “Insensível”, “Corações e Mentes” e “Amanhã Não Se Sabe” é um presente para os fãs que há muito tempo pedem a inclusão dessas canções no repertório. Do álbum novo, entra para a temporada no SESC Santana o primeiro single deste novo trabalho, “Bastava Querer”.

 

Neste espetáculo Britto toca piano, violão e canta acompanhado de um trio de feras: Alexandre Oreo nos violões, Caio Goes no baixo e Emilio Martins na percussão.

 

O show tem caráter intimista e entre as canções o artista conta um pouco sobre o seu processo de composição e momentos marcantes da sua trajetória.

 

A direção do espetáculo é de Otavio Juliano, parceiro de longa data dos Titãs e de Sérgio, tendo dirigido vídeos como os de “PURABOSSANOVA” e “Aqui Neste Lugar”, e as turnês do Titãs Encontro e Doze Flores Amarelas.

 

Fotos: Marco Antônio Vieira Cunha / Boomerang Music

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Agradecimentos: Assessoria de Imprensa SESC Santana

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje, 07/10, é aniversário da cantora e compositora Toni Braxton @tonibraxton que completa 59 anos.

#tonibraxton #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 07/10, é aniversário do baterista Tico Torres da banda Bon Jovi @bonjovi que completa 73 anos.

#ticotorres #happybirthday #boomerangmusic #bonjovi
Hoje, 07/10, é aniversário do cantor e compositor John Mellencamp @johnmellencamp que completa 75 anos.

#happybirthday #johnmellencamp #Boomerangmusic
Hoje, 07/10, é aniversário do cantor, compositor, vocalista e membro fundador da banda Radiohead @radiohead Thorn Yorke que completa 68 anos.

#thornyorke #happybirthday #radiohead
Em outubro de 1986, há exatamente 40 anos atrás era lançado o álbum de estreia da banda Engenheiros do Hawaii "Longe Demais Das Capitais".

Produzido por Reinaldo Barriga @barriga_reinaldo 

Integrantes:

Humberto Gessinger: Voz e guitarra (modelos Fender Telecaster e Ibanez Allan Holdsworth).
Marcelo Pitz: Baixo e vocais.
Carlos Maltz: Bateria, percussão e vocais.

Convidados

Nei Lisboa: Voz (em "Toda Forma de Poder").
Manito: Saxofone (em "Segurança").

Tracklist:

01. Toda Forma De Poder
02. Seguranca
03. Eu Ligo Pra Você
04. Nossas Vidas
05. Fé Nenhuma
06. Beijos Pra Torcida
07. Todo Mundo É Uma Ilha
08. Longe Demais Das Capitais
09. Sweet Begonia
10. Nada A Ver

#longedemaisdascapitais #engenheirosdohawaii
#boomerangmusic