Quinta-feira (16/11), Comemorando 40 anos de carreira, a cantora e compositora Zélia Duncan se apresentou no SESC Pompeia, em São Paulo.
Esse foi o primeiro dos três shows ( 17 e 18/11) que a artista irá fazer com ingressos esgotados.
Se já estava aquele calorão na cidade, Zélia elevou mais ainda a temperatura com músicas de todas as fases de sua carreira, mesclando composições próprias, canções de seu repertório afetivo e hits colecionados em sua trajetória de sucesso, entre elas Catedral, Alma, Nos Lençóis Desse Reggae, Lá vou eu.
No palco, a cantora e compositora esteve acompanhada por Ézio Filho (direção musical e baixo), Webster Santos (violão, guitarra e cavaco), Léo Brandão (teclado e acordéon), Christiano Galvão (bateria), além de Senhorita Paola e Luanah Jones nos vocais. Uma apresentação recheada de sucessos e surpresas, pra todo mundo cantar, curtir e dançar!
Ao contrário do show ‘Sem tirar os olhos do mundo‘, que teve sua estreia em julho deste ano, Zélia resolveu fazer uma viagem pela sua discografia com seus principais hits e colocando todo mundo pra cantar e dançar.
E foi aconchegante a homenagem da artista para o saudoso Danilo Santos de Miranda, diretor do Sesc, falecido recentemente.
A abertura do show já começa eletrizante com a música “Enquanto Penso Nela”, de Itamar Assunção do álbum “Tudo Esclarecido” e segue no play com canções dos seus álbuns “Zélia Duncan”, “Intimidade”, “Código de Acesso”, “Sortimento”, “Pré, Pós Tudo, Bossa Band” e por vai. Mas também teve Rita Lee, Clemntina de Jesus, Gilberto Gil.
No Bis, um Mix de muito reggae, puxado por “Nos Lençóis desse Reggae”. Nessa hora, já estava todo mundo com a alma lavada de tanto calor e felicidade.
SET LIST – SESC POMPEIA – 16/11/2023
Bis
Na hora da Sede
Nos Lençóis desse Reggae
Fotos: Marco Antônio V. Cunha / Boomerang Music
Agradecimentos: Assessoria de Imprensa SESC Pompeia