Data
Categoria
Fotos shows
Tags
itaucultural, zeliaduncan
Sobre

Zélia Duncan faz show intimista no Itaú Cultural, com voz e violão

 

A cantora, que encerrou a programação da mostra Todos os Gêneros no mesmo palco, volta para se apresentar em temporada de quatro espetáculos

 

De 4 a 7 de agosto (quinta-feira a domingo) Zélia Duncan se apresenta na Sala Itaú Cultural com uma proposta intimista, que coloca em comunhão a cantora e seu público. Acompanhada pelo violonista Webster Santos, Zélia apresenta alguns de seus sucessos, além de canções de seu repertório afetivo e de sua trajetória, entre agradáveis surpresas.

 

Todas as apresentações têm início às 20h, exceto no domingo, às 19h e sempre são acompanhadas por traduções simultâneas em libras. Os ingressos já estão disponíveis na plataforma INTI.

 

Zélia encerrou, no último domingo a 9ª edição de Todos os Gêneros: Mostra de Arte e Diversidade, que neste ano aborda a cultura lésbica no universo artístico. Cantando profissionalmente desde 1981, em 2021 ela lançou Minha Voz Fica, com músicas de Alzira E e o violão de Pedro Franco. O disco é composto por 12 faixas, sendo quatro delas inéditas: Solidão, O que me levanta a saia, Sonhei e Fica. Também no ano passado, ela comemorou 40 anos de carreira com o lançamento de Pelespírito, seu 15º álbum de estúdio, com 15 músicas dela em parceria com o pernambucano Juliano Holanda e cuja sonoridade é voltada para o estilo pop folk.

 

Sobre o show que assistimos na quinta (04/08), a compositora carioca mesclou além de seus sucessos, canções de seu último álbum “Pelespírito”. 

 

O show contou com a participação do cantor e compositor Arthur Nogueira que fez duo com Zélia na canção “Catedral”.

 

SERVIÇO:

 

Zélia Duncan

De 4 a 7 de agosto (quinta-feira a sábado, às 20, e domingo, às 19h)

Ingressos: https://itaucultural-eventos.byinti.com/#/ticket/futureEvent/zelia-duncan

Sala Itaú Cultural

Capacidade: 224 lugares

Entrada gratuita

Classificação: livre

 

 

 

 

 

 

Agradecimentos: Assessoria de Imprensa – Itaú Cultural