Data
Categoria
Fotos shows
Tags
jossstone, midiorama, vibrasp
Sobre

Vibrante e cheia de luz, a britânica Joss Stone, trouxe ao Vibra SP, seu novo show “20 Years Of Show”, em comemoração aos seus 20 anos de carreira

 

A turnê mundial “20 Years of Soul” foi lançada em fevereiro, na Alemanha, e chega ao Brasil, com três shows: o primeiro no dia 20, em São Paulo, no Vibra São Paulo, o segundo no domingo, 23, no Festival Breve, em BH e o terceiro no dia 24, em Curitiba, no Teatro Positivo.

 

Em 2023 a diva britânica Joss Stone comemora 20 anos de uma celebrada carreira internacional. Desde que deixou sua cidade natal, Devon, no Reino Unido, para escalar o topo das paradas em todo o mundo com seu álbum de estreia, The Soul Sessions, em 2003, com apenas 15 anos de idade, a cantora, compositora e atriz criou um poderoso catálogo de músicas, uma brilhante e colorida tapeçaria que une seu poderoso vocal soul a muitas influências como o reggae, a world music e o hip hop.

 

Com oito álbuns lançados em 16 anos, Joss não só cresceu artisticamente, mas também desenvolveu um senso aguçado sobre o foco de sua carreira musical. Enquanto manteve a companhia da realeza musical, apresentando-se ao lado de artistas reverenciados como James Brown, Herbie Hancock, Stevie Wonder, Gladys Knight, Sting, Van Morrison e Melissa Etheridge, para citar apenas alguns, Joss sempre foi conhecida por experimentar diferentes estilos em seu próprio trabalho.

 

Seu último disco “Never Forget My Love”, lançado em fevereiro de 2022, não é exceção. Escrito e produzido com seu amigo e colaborador de longa data, Dave Stewart (Eurythmics), é um álbum de “músicas adultas e atemporais”, escritas com a intenção e o equilíbrio presentes em antigos compositores americanos clássicos. “Pense em Dusty Springfield, Burt Bacharach, Dionne Warwick – esses tipos de canções atemporais”, explica Joss. “Percebi, de repente, que não tenho que lutar o tempo todo para ser a artista que quero ser – apenas faça o que você ama e isso se resolverá”, define ela.

 

O ano de 2022, aliás, já foi cheio de notas altas e comemorações para Joss. Além do novo disco, aplaudido pela crítica mundial, ela fez apresentações em grandes festivais como o Jardin Pedralbes (Barcelona), Stadtpark (Hamburgo), Soul Live (Holanda) e Umbria Jazz (Itália), lançou seu primeiro disco natalino (Merry Christmas, Love) e festeja a chegada de seu segundo filho. Imagine em 2023, o que vem de novidades na carreira da Joss.

 

Acompanhamos o show da cantora na véspera do feriado, 20/04, na casa de shows Vibra SP, um espetáculo grandioso, JOSS STONE possui uma voz maravilhosa e estava acompanhada de sua banda cheia de músicos com muita qualidade.

 

Sobre Joss Stone

 

A Cantora Joss Stone Joscelyn Eve Stoker nasceu em Dover, Inglaterra, em 11 de abril de 1987. Cantora e compositora de soul e R&B, foi vencedora de dois BRIT Awards e de um Grammy. Também é atriz – ela fez sua estreia no cinema com o filme de fantasia épica “Eragon”, uma aparição no seriado “American Dreams” e interpretou o papel de Ana de Cleves na série dramática “The Tudors”. Cresceu escutando uma grande variedade de gêneros musicais, incluindo R&B e soul music cantados por artistas como Dusty Springfield, Donna Summer e Aretha Franklin. “Viciei-me em música soul principalmente por causa dos vocais que exigia. Tem que se ter boa voz para cantar música soul e eu sempre gostei disso, desde pequena”, contou em uma entrevista à MTV. Em 2002, saiu da Inglaterra para uma audição em Nova York com Steve Greenberg, o chefe do setor executivo da S-Curve Records. Logo depois assinaria um contrato global com a BMG no Reino Unido. Stone vendeu mais de 14 milhões de álbuns em todo o mundo. Somente seus três primeiros trabalhos,The Soul Sessions, Mind, Body & Soul e Introducing Joss Stone. três venderam mais de 2,5 milhões somente nos Estados Unidos, rendendo à cantora um disco de platina e dois discos de ouro, enquanto no Reino Unido os dois primeiros superaram 2 milhões de cópias e fizeram de Stone a cantora mais jovem a liderar a parada de discos.

 

De lá para cá, Joss gravou mais cinco álbuns, além de um projeto especial de Natal lançado em 2022, e fez cinco turnês globais. Ganhou dezenas de prêmios importantes e em 2021 venceu a edição inglesa do reality show “The Masked Singer”.

 

A cantora já tem mais de um bilhão de streams em suas músicas e essa é a sexta vez que a artista vem ao Brasil.

 

Set List:

 

  1. Show Intro Medley: You Had Me / Free Me / Bad Habit / You Got The Love
  2. Super Duper Love (Are You Diggin’ On Me?), Pt. 1 [Billy “Sugar Billy” Garner]
  3. Fell In Love With A Boy [The White Stripes]
  4. Jet Lag
  5. Proper Nice
  6. Tell Me ‘Bout It – com snippets de Rock Steady [Aretha Franklin], Sweet Love [Anita Baker] e Killing Me Softly [Lori Lieberman]
  7. 4 And 20
  8. The Love We Had (Stays On My Mind) [The Dells]
  9. Reggae Medley: Sonny’s Lettah (Anti-Sus Poem) [Linton Kwesi Johnson] / Harry’s Symphony / Wake Up / Clean Water / Love Me / Less Is More / Way Oh
  10. The Look Of Love [Burt Bacharach]
  11. When You’re In Love
  12. Rain Song
  13. Put Your Hands Medley: Put Your Hands On Me / Son Of A Preacher Man [Dusty Springfield] / Piece Of My Heart [Erma Franklin]

Bis:

  1. Right To Be Wrong
  2. Karma
  3. Some Kind Of Wonderful [Soul Brothers Six]

 

 

 Fotos: Leandro Almeida – parceria Boomerang Music  – @Todos os direitos reservados

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 Agradecimentos: Midiorama

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje (30/06), é aniversário do cantor e compositor Phil Anselmo que completa 56 anos.

Vocalista da banda Pantera @panteraofficial

#philanselmo #happybirthday #Pantera #boomerangmusic
Hoje (30/06), é aniversário do guitarrista, compositor e escritor Tony Bellotto @tonybellottooficial dos Titãs @titasoficial que completa 64 anos.

#titas #boomerangmusic #happybirthday
Hoje (29/06), é aniversário do cantor e compositor Colin Hay @colinhay da banda Men At Work @menatwork que completa 71 anos.

#colinhay #boomerangmusic #happybirthday
Hoje (29/06), é aniversário do guitarrista, compositor de trilhas e integrante da Legião Urbana Dado Villa-Lobos @dadovillalobos que completa 59 anos.

#dadovillalobos #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (28/06), é aniversário do cantor e compositor Otto @ottomatopeia que completa 56 anos.

#Otto #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (28/06), é aniversário do lendário Raul "Rock" Seixas @raulseixasnaweb que completaria 79 anos.

Um dos compositores mais brilhantes do Rock e da música popular brasileira.

Foto 📷  @rui_mendes_photographer

#raulseixas #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (26/06), é aniversário do cantor, compositor e escritor Gilberto Gil @gilbertogil que completa 82 anos.

#happybirthday #gilbertogil #boomerangmusic
Hoje (26/06), é aniversário do baterista Paulinho Fonseca "Fonk" @fonk , que completa 58 anos.

Baterista das bandas Jota Quest @jotaquest e @fonksgang 

📷 @natrilha.van

#paulinhofonseca #happybirthday #jotaquest #boomerangmusic