Data
Categoria
Fotos shows
Tags
#eduardopepato, #juniorecezar
Sobre

Se tem uma dupla de destaque no cenário da música sertaneja atual, é Júnior & Cézar! Nesta terça-feira (03/03), os artistas gravaram seu novo projeto com produção de Eduardo Pepato, um dos mais reconhecidos produtores nacionais.

 

Responsável por “Amar não é pecado” de Luan Santana, “Camaro Amarelo” de Munhoz & Mariano, “To Valendo nada’’, “Cuida Bem Dela” de Henrique & Juliano, “Fui Fiel” de Gustavo Lima e muitas outras produções de sucesso, Pepato chega para abrilhantar ainda mais o trabalho dos artistas que vem despontando nas paradas de sucesso.

 

O projeto será composto por 5 faixas inéditas, que segundo os artistas, prometem abalar os corações dos fãs com aquela dose de “sofrência”. São elas: – “Clone”, “Fraquinho de Aparência”, “Não Te Deixo – Caixinha”, “Porta de Lata” e “Devolve”.

 

Famosos pelo HIT “Golzinho Quadrado”, que já alcançou a marca de 15 milhões de views só no Youtube, e “C de Cachaceiro”, os sertanejos lançaram recentemente um videoclipe, intitulado “Sinal de Desespero”, estrelado por Aline Riscado. A música é a primeira da dupla gaúcha cantada em português e espanhol.

 

Naturais de Liberato Sauzano e Constantina, cidades do interior do estado do Rio Grande do Sul, os irmãos Júnior e Cézar nasceram destinados para a música.

 

Fotos: Marco Antonio – Instagram @marco151277

 

Siga a gente também no Instagram @boomerangmusicoficial

 

Agradecimentos: Assessoria de Imprensa Márcia Stival