No dia 20 de maio (sábado), dois nomes que fazem parte da história do BRock subiram ao palco do Tokio Marine Hall, em São Paulo: Biquini e Lobão.
A abertura dos shows da noite ficou por conta do Lobão que veio com uma formação de POWER TRIO, a expressão mais possante e arrojada que existe no Rock’n’Roll. Ele diz que a proposta é levar a sonoridade dessa formação ao máximo de suas possibilidades sônicas, deixando a audiência intrigada de como pode sair tanto som de um palco com apenas três “caras”.
Lobão resumiu o show: “teremos um arsenal de HITS incríveis que fazem parte do inconsciente coletivo de todo brasileiro. Sendo assim, a missão desse show é literalmente abalar as estruturas e mostrar ao Brasil que a potência, a exuberância, a criatividade e a irreverência do Rock Nacional estão mais vivas e quicantes do que nunca. Apresentou grandes sucessos de sua carreira como “Vida Bandida”, “Revanche” e “Me Chama”. No bis, fez uma homenagem a Rita Lee, convidando ao palco, Bruno do Biquini e o guitarrista Luiz Carlini da banda Tutti-Frutti.
O Biquini surgiu em 1985, foi a primeira banda efetivamente presente na Internet, se adaptou bem a toda sorte de transformações, sempre sem perder a sua essência. Seu álbum mais recente “Através dos tempos” foi lançado no final de 2021. O disco traz em sua essência, um recado de otimismo, resiliência e perseverança. Ao longo de suas nove faixas, a banda discorre sobre esses assuntos, com a certeza de que, de um jeito ou de outro, superaremos as crises que nos acometem. O grupo é formado por Bruno Gouveia, Carlos Coelho, Miguel Flores da Cunha e Álvaro Birita.
Agitou a plateia com seus grandes sucessos como “Vento Ventania”, “Dani”, “Timidez”,
Agradecimentos: Miriam Martinez Assessoria de Imprensa e Ana Paula Romeiro Assessoria de Imprensa