Data
Categoria
Fotos shows
Tags
ccsp, plantaeraiz
Sobre

A banda paulista Planta e Raiz, se apresentou neste sábado (24/09), no Centro Cultural São Paulo e trouxe no repertório seus grandes hits.

 

Em atividade desde o final da década de 1990, os shows da banda Planta & Raiz tem como objetivo, propagar a cultura do reggae com mensagem de paz, amor e positividade. Falar ao espírito, elevando a sensação de bem-estar.

 

O Reggae surgiu no verão dos anos 1960, sendo aceito por uma grande massa da população em um período em que o mundo necessitava de mais amor. Considerada a música de todos os tempos. Visando manter viva as raízes do reggae, a banda Planta & Raiz traz em seus shows toda alegria, astral e positividade que o ritmo propõe. Música vibrante e contagiante, envolvendo a todos e revigorando a energia. O reggae espalha amor! E é isso que vem acontecendo em todas as apresentações.

 

A banda é formada por Zeider Fernando Pires nos vocais, Fernando Cabral Chaves na guitarra, Thiago Zello no contrabaixo, Rafahel Berlamino na guitarra, Juliano Hoddap na bateria e Fernando Tristão nos teclados.

 

Recentemente a banda gravou em comemoração aos 25 anos da banda, o “Acústico Planta e Raiz”, com as participações especiais de Vitor Kley e Armandinho.

 

Set List do show do CCSP

 

  1. Chuva
  2. Com Certeza
  3. A Dois Passos
  4. Aquele Lugar
  5. Desde as Estrelas
  6. Natureza Viva
  7. Tô No Barato
  8. De Você Só Quer / Pra Poucos
  9. Hoje o Dia Amanheceu
  10. To Feliz
  11. Filho do Leão
  12. Amor e Paz
  13. Pique Natty Dread
  14. Gueto do Universo

 

 

Fotos por Van Campos / Boomerang Music – @todos os direitos reservados

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Agradecimentos:  Paula Gress Produção Planta e Raiz

#SIGA NO INSTAGRAM
Em 21/01/1984, há exatamente 42 anos atrás era lançado o primeiro álbum de estúdio da banda Bon Jovi “Bon Jovi”.

Line-up:

Jon Bon Jovi (vocals, guitars)
Richie Sambora (guitars)
David Rashbaum (keys)
Alec John Such (bass)
Tico Torres ‘The Hit Man’ (drums)
Additional musicians: Tim Pierce (guitars) Roy Bittan (keys) Huey McDonald (bass) Frankie La Rocka (drums)

Track list:

	1.	Runaway
	2.	Roulette
	3.	She Don’t Know Me
	4.	Shot Through The Heart
	5.	Love Lies
	6.	Breakout
	7.	Burning For Love
	8.	Come Back
	9.	Get Ready

#bonjovi #jonbonjovi #richiesambora #davidbryan #alecjohnsuch
Hoje, 21/01, é aniversário do cantor, compositor e ator Paulo Miklos @miklospaulo que completa 67 anos.

Foi integrante da banda Titãs @titasoficial

#paulomiklos #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 20/01, é aniversário do guitarrista, compositor, cantor e um dos fundadores da banda Kiss @kissonline Paul Stanley @paulstanleylive que completa 74 anos.

#paulstanley #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 20/01, é aniversário do cantor, compositor e vocalista da banda Sepultura @sepultura Derrick Green @derrickgreenofficial que completa 55 anos.

#derrickgreen #Sepultura #happybirthday
Notícia triste, faleceu hoje de câncer de pâncreas o baterista Rob Hirst, da banda Midnight Oil, aos 70 anos.

Foram 3 anos de muita luta, mas o músico não resistiu.

Nossos sentimentos a todos os fãs, familiares do musico e integrantes da banda.

#robfirst #midnightoil #rip
Hoje, 19/01, é aniversário da cantora e compositora Martha Davis que completa 75 anos.

#marthadavis #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 19/01, é aniversário da cantora e compositora Dolly Parton @dollyparton que completa 80 anos.

#dollyparton #happybirthday #boomerangmusic