Data
Categoria
Fotos shows
Sobre

Comemorando 20 anos do lançamento de seu primeiro álbum “Hopes and Fears”, a banda Keane passou recentemente pelo Brasil com shows em Curitiba, Rio de janeiro e São Paulo

 

Essa é a quinta vez que a banda vem ao país para shows, já são praticamente de casa.

 

Em São Paulo, a banda se apresentou no Espaço Unimed, zona oeste, no sábado, 09 de novembro, e foi esse o show que acompanhamos ao vivo.

 

Formado em 1995, o Keane, hoje é formado por Tom Chaplin nos vocais, Tim Rice-Oxley nos teclados, Jesse Quin no baixo e Richard Hughes na bateria, possuem na discografia seis álbuns de estúdio e dois álbuns ao vivo. Em maio deste ano a banda lançou uma edição comemorativa de “Hopes and Fears”, totalmente remasterizada no lendário Abbey Road Studios.

 

Falando um pouco do show de São Paulo, pontualmente às 22 horas, a banda subiu ao palco e o que podemos ver foi um show redondo, de uma banda extremamente competente e carismática.

 

A abertura foi com a bela canção “Can’t Stop Now”, seguindo com “Silenced by the Night” e seguiu com suas baladas, até a introdução de “Evebody’s Changing”, que subiu o tom da apresentação.

 

Francamente os dois maiores sucessos da banda são Evebody’s Changing e Somewhere Only We Know, que se tornaram clássicos, mas o show por inteiro é muito bom, tendo o vocalista Tom Chaplin como maestro de seus companheiros que a cada música do set vibravam com a enorme interação junto ao público.

 

A novidade foi o cover clássico de “Under Pressure”, do Queen no set, antes do final com a música “Bedshaped”.

 

SET LIST – Espaço Unimed – Sâo Paulo, 09/11/2024

 

  1. Can’t Stop Now
  2. Silenced by the Night
  3. Bend & Break
  4. Your Eyes Open
  5. Nothing in my way
  6. Spiralling
  7. Sunshine
  8. The way I feel
  9. The frog prince
  10. You are young
  11. Everybody’s changing
  12. Hamburg song
  13. Untitled 1
  14. A bad dream
  15. Perfect Symmetry
  16. Is it any wonder?
  17. She Has No Time
  18. This Is The Last Time
  19. Crystal Ball
  20. Somewhere Only We Know
  21. Disconnected
  22. We Might As Well Be Strangers
  23. Sovereign Light Café
  24. Under pressure (cover do Queen)
  25. Bedshaped

 

 

 

Fotos cedidas por Gabriel Luiz Ramos em parceria com o site Sonoridade Underground.com.br

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Agradecimentos: MIDIORAMA

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje (19/02), é aniversário da atriz e estrela da série Stranger Things Millie Bobby Brown @milliebobbybrown que completa 21 anos

#milliebobbybrown #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (19/02), é aniversário do guitarrista e compositor do Black Sabbath @blacksabbath Tony Iommi @tonyiommi que completa 77 anos.

#tonyiommi #happybirthday #blacksabbath #happybirthday
Hoje (19/02), é aniversário do cantor, compositor, ator e vocalista da banda Blitz @blitzoficial Evandro Mesquita @evandromesquita que completa 73 anos.

#evandromesquita #happybirthday #Blitz #boomerangmusic
Hoje (17/02), é aniversário do cantor, compositor e guitarrista do Green Day @greenday Billie Joe Armstrong @billiejoearmstrong que completa 53 anos.

#billiejoearmstrong #greenday #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (17/02), é aniversário do saudoso baterista Taylor Hawkins da banda Foo Fighters que completaria 53 anos.

#taylorhawkins #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (17/02), é aniversário do cantor e compositor Ed Sheeran @teddysphotos que completa 34 anos.

#edsheeran #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (12/02), é aniversário do incrível cantor e compositor Martinho da Vila @martinhodavilaoficial que completa 87 anos.

#martinhodavila #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (11/02), é aniversário do cantor, compositor, produtor, skatista e integrante da banda Pato Fu @patofu John Ulhoa @johnulhoa que completa 59 anos

Foto 📷 @natrilha.van

#patofu #johnulhoa #happybirthday #boomerangmusic