Data
Categoria
Fotos shows
Tags
morcheeba, tender, uniquemusicfestival
Sobre

A primeira edição do Unique Music Festival nasce com uma nova proposta: atrair o público que gosta de um bom line up, mas também preza pelo conforto. E a primeira noite, 24 de outubro, já foi um sucesso, com shows do Morcheeba e abertura do Tender (UK).

 

A banda Tender fez a abertura trazendo seu repertório pop eletrônico e apresentando no repertório músicas de seus últimos trabalhos lançados em 2016 e 2015.

 

Mas a atração da noite foi a Morcheeba, uma banda eletrônica britânica conhecida pela sua mistura de trip-hop, rock, folk-rock, R&B, pop e downtempo em seus trabalhos, com a vocalista Skye Edwards e os irmãos Paul e Ross Godfrey. Ao todo nove álbuns de estúdio foram lançados desde 1995, dois deles alcançando o top 10 britânico.

 

O último trabalho em estúdio da banda, “Blaze Away”, foi lançado em junho de 2018. Em 2014 Paul Godfrey deixou a banda, encerrando as atividades do Morcheeba. Sky Edwards e Ross Godfrey mais tarde formaram o projeto Skye|Ross e lançaram um álbum homônimo em setembro de 2016.

 

A vocalista Skye Edwards um show a parte com muita carisma e uma voz poderosa que se junta a excelente músicos da banda.

 

A produção do festival ficou a cargo da FLOW Creative Core – startup brasileira que conecta conteúdo e experiências a projetos ligados à arte, cultura e inovação. Criada em 2012 pelos irmãos Dilson e Juliana Laguna, desenvolve projetos customizados para marcas, serviços de curadoria, produção executiva, produção artística e conteúdo.

 

Agradecimentos: Assessoria de Imprensa Agência B9B