Foto Marco Boomerang Music

Carta ao Leitor

Respiro música desde criança, aos 7 anos de idade ganhei do meu pai uma vitrolinha e dois discos compactos, um da banda Magazine com o sucesso “Eu sou boy” e outro do cantor Ritchie com o sucesso “Menina veneno”.  Isso era 1983, 1984.  Meu pai depois me deu outros LPS, me lembro dos discos da Legião Urbana “Que País é este?”, “As Quatro estações”, em 1989, depois minha mãe me presenteou com o “Nevermind” do Nirvana, “Out of time” do R.E.M.

Colecionava a revista Bizz, fui em algumas edições do famoso Hollywood Rock SP, fui a shows memoráveis – Ramones, Alanis Morissette, Depeche Mode, da maioria das bandas do rock nacional.

Aproveitei muito os anos 80 e 90, para mim foram os melhores do mundo.

Também trabalhei com música sertaneja, acompanhei a trajetória de todos esses artistas que estão por aí hoje. Mas meu como assim? Virou a casaca? Eram novos tempos e fui muito bem recebido, a facilidade e o contato também. Até montei um site especializado. Ouvir Renato Teixeira, Sérgio Reis, Almir Sater, Chitãozinho e Xororó e outros mitos e clássicos da música de raiz é muito bom, mas essa é uma outra história.

Quem já conhece meu trabalho, além do site Country Club Brasil, que citamos acima, também participo como repórter fotográfico em alguns outros veículos aqui de sampa como a agência de notícias – AGB News e o portal Agitos SP.

A música sempre correu nas veias e em nossos ouvidos. Em alto e bom som.

Estamos em 2018, hoje tem muita música boa e muita música ruim. Um filtro de identidade? Talvez. Os tempos mudaram, mas as influências e o bom costume continuam.

Aqui começamos mais um trabalho, o Boomerang Music é um site 99% sobre música, mas vai ter muitas outras novidades para você assistir, ler, escutar, acompanhar as novidades de seus artistas preferidos, saber sobre os shows que estão rolando no momento e vai ter também um espaço para quem curte relembrar os bons momentos do passado.

Um almanaque moderno e online.

Como o instrumento que dá nome do site, nós arremessamos as notícias e aguardamos vocês voltarem nos apoiando, dando sugestões.

Recomendamos sempre uma excelente leitura em alto e bom som.

 

Marco Antônio V. Cunha

Diretor de redação

marco@boomerangmusic.com.br

Boomerang Music Logomarca Site
#SIGA NO INSTAGRAM