Rod Stewart e Jools Holland lançam aguardado álbum “Swing Fever”

Projeto traz 13 músicas e já está disponível em todas as plataformas digitais

 

Rod Stewart Jools Holland lançam, com a sua Rhythm & Blues Orchestra, o aguardado álbum “Swing Fever”, uma brilhante saudação de 13 faixas às canções dos anos das big bands, reavivadas por dois verdadeiros gigantes do cenário musical. O projeto já está disponível em todas as plataformas digitais.

 

Clique aqui e confira “Them There Eyes”:

Rod Stewart with Jools Holland – Them There Eyes (Official Visualiser) (youtube.com)

 

Pela primeira vez, os novos parceiros da Grã-Bretanha uniram-se oficialmente para partilhar a sua destreza incomparável num tributo a canções verdadeiramente fantásticas como “Ain’t Misbehavin”, “Almost Like Being In Love”, “Pennies From Heaven” e “Lullaby Of Broadway”.

 

“Swing Fever” é a concretização de conversas entre Rod e Jools, que começaram durante a pandemia, e do sonho de Rod de fazer um álbum com músicas que foram, em muitos aspectos, o rock ‘n’ roll de sua época. Sentados juntos, Jools conta: “Eu estava fazendo as malas para passar o Natal e você me ligou. Não tínhamos conversado muito antes. Pensei ‘Eu amo Rod, que emocionante’, e você disse ‘Eu quero fazer um disco’. Sempre fui fã de Rod e vi que gostávamos das mesmas coisas”.

 

Ainda sobre o novo projeto, ao longo de cerca de doze sessões coletivas, a intimidade do espaço de gravação combinou-se com o brilho duradouro do cancioneiro para criar um som que é contagiante. Rod Stewart é um dos artistas mais bem sucedidos, com mais de 250 milhões de álbuns vendidos em todo o mundo. Sua voz, estilo e composição característicos transcenderam todos os gêneros de música popular, desde rock, folk, soul, R&B e até mesmo o Great American Songbook; tornando-o uma das poucas estrelas a desfrutar de álbuns no topo das paradas ao longo de cada década de sua carreira. Ele ganhou inúmeros dos maiores prêmios da indústria, entre eles, duas induções ao “Rock and Roll Hall of Fame”, o “ASCAP Founders Award” por composição, autor best-seller do New York Times, “Grammy™ Living Legend” e, em 2016, ele se tornou oficialmente “Sir Rod Stewart” depois de ser nomeado cavaleiro no Palácio de Buckingham por seus serviços à música e à caridade.

 

Alguns de seus maiores sucessos incluem “Gasoline Alley”, “Every Picture Tells a Story”, “Bandolin Wind”, “You Wear It Well”, “The Killing of Georgie”, “Tonight’s the Night”, “You’re In My Heart (The Final Acclaim)”, “Da Ya Think I’m Sexy?”, “Young Turks”, “Forever Young”, “Hot Legs”, “Infatuation”, a inesquecível “Maggie May” e muito mais.

 

Jools resume o charme espontâneo de “Swing Fever”: “Essa música tem um forte efeito em mim. E sempre que a coloco para as pessoas, elas também sentem isso, querem se movimentar. A música é uma expressão de muitas coisas diferentes, e a alegria é uma parte importante do que ela faz”.

 

Confira a tracklist completa de “Swing Fever”:

 

  1. Lullaby Of Broadway
  2. Oh Marie
  3. Sentimental Journey
  4. Pennies From Heaven
  5. Night Train
  6. Love Is The Sweetest Thing
  7. Them There Eyes
  8. Good Rockin’ Tonight
  9. Ain’t Misbehavin’
  10. Frankie And Johnny
  11. Walkin’ My Baby Back Home
  12. Almost Like Being In Love
  13. Tennessee Waltz

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: PRESS WARNER MUSIC

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje, 17/01, é aniversário do sensacional cantor e compositor Paul Young @paulyoungparlez 

Um dos maiores hitmakers dos anos 80.

#paulyoung #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 17/01, é aniversário da cantora e compositora Susanna Hoffs @susannahoffsofficial que completa 67 anos 

Co fundadora da banda The Bangles @officialthebangles 

#susannehoffs #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 17/01, é aniversário da cantora e compositora Simone Simons @simonesimons que completa 41 anos.

Vocalista da banda Epica @epicaofficial 

#simonesimons #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 16/01, é aniversário do compositor e multiinstrumentista Johnny Boy @cjohnnyboy 

Baixista da banda IRA!

#johnnyboy #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 16/01, é aniversário da cantora e compositora Sade @sade que completa 67 anos.

#Sade #happybirthday #boomerangmusic
Em 14/01/1985, há exatamente 41 anos atrás era lançado 3° álbum de estúdio do cantor e compositor John Fogerty @johnfogerty "Centerfield".

Track Listing:

1. The Old Man Down the Road - John Fogerty (3.33)
2. Rock and Roll Girls - John Fogerty (3.26)
3. Big Train from Memphis - John Fogerty (2.58)
4. I Saw It On TV - John Fogerty (4.2)
5. Mr. Greed - John Fogerty (4.09)
6. Searchlight - John Fogerty (4.28)
7. Centerfield - John Fogerty (3.51)
8. I Can't Help Myself - John Fogerty (3.13)
9. Vanz Kant Danz - John Fogerty (5.3)

#johnfogerty #centerfield #boomerangmusic
Em 14/01/1980, há exatamente 46 anos atrás era lançado o 7° álbum de estúdio da banda Rush @rush "Permanent Weaves".

Line-up:

Geddy Lee (vocals, bass, keys)
Alex Lifeson (guitars)
Neil Peart (drums)

Track list:

	1.	The Spirit Of Radio
	2.	Freewill
	3.	Jacob’s Ladder
	4.	Entre Nous
	5.	Different Strings
	6.	Natural Science

#permanentwaves #rush #rushband #geddylee
Hoje, 14/01, é aniversário do guitarrista da banda Black Label Society, Mr. Zakk Wylde @zakkwyldebls que completa 59 anos.

#zakkwylde #happybirthday #boomerangmusic