Selvagens à Procura de Lei lança álbum Pra Recomeçar Ao Vivo

Projeto reúne 21 faixas e traduz a energia do show em Fortaleza e chega junto do vídeo de “Gatilhos”

 

A banda Selvagens à Procura de Lei lança o álbum ao vivo Pra Recomeçar Ao Vivo, captado durante o show de encerramento da turnê no Anfiteatro do Centro Dragão do Mar, em Fortaleza. O projeto transforma em documento a intensidade da apresentação realizada em dezembro de 2025, reunindo 21 faixas que percorrem diferentes fases da trajetória do grupo e reafirmam a força de sua presença nos palcos. O lançamento chega junto do vídeo de “Gatilhos”.

 

Ouça Pra Recomeçar Ao Vivo: https://found.ee/pra-recomecar-ao-vivo 

 

Assista ao vídeo de “Gatilhos”: https://youtu.be/hrKc14B6uCw 

 

Gravado diante de um público que acompanhou a banda ao longo de toda a circulação, o álbum carrega a atmosfera de celebração que marcou o fim da turnê PRA RECOMEÇAR, realizada em apoio ao disco (2025), que rendeu ao grupo duas indicações ao Prêmio BTG Pactual da Música Brasileira. Desde maio daquele ano, o grupo percorreu o país em 38 apresentações, reunindo mais de 26 mil pessoas em cidades de diferentes regiões. O show em Fortaleza, cidade natal da banda, foi escolhido como ponto final e também como registro definitivo dessa jornada.

 

Assista ao clipe “Pra Recomeçar”: https://youtu.be/OYua6ndjYGs 

 

Assista ao clipe “Quando Eu Me Encontrar”: https://youtu.be/vXfREvvlAEc 

 

Ouça Y (Deluxe)https://distro.ffm.to/y_deluxe 

 

No repertório, versões renovadas de faixas que atravessam toda a discografia da banda, como “Brasileiro”, “Amigos Libertinos” e “Despedida”, além de músicas mais recentes. O registro conta ainda com participações especiais, como a de Jajá Cardoso, da banda Vivendo do Ócio, nas faixas “Quando Eu Me Encontrar”, “⁠Nostalgia” e “Mucambo Cafundó”.

 

Mais do que uma retrospectiva, o lançamento reforça a identidade da Selvagens à Procura de Lei como um projeto que se constrói na troca direta com o público. Conhecida pela intensidade de seus shows, a banda aposta no formato ao vivo como forma de capturar nuances que vão além do estúdio — onde emoção, improviso e conexão ganham protagonismo.

 

Com mais de uma década de trajetória, o grupo se consolidou como um dos nomes relevantes do rock brasileiro contemporâneo, transitando entre diferentes sonoridades e construindo uma relação sólida com sua base de fãs.

 

Pra Recomeçar Ao Vivo sintetiza esse percurso ao mesmo tempo em que aponta para novos caminhos, reafirmando a potência de revisitar o próprio repertório sob novas perspectivas.

 

O projeto está disponível em todas as plataformas de música digital.

 

Acompanhe a Selvagens à Procura de LeI:

 

https://www.instagram.com/selvagensaprocuradeleioficial/

https://www.tiktok.com/@selvagensaprocuradelei

https://www.youtube.com/@selvagensaprocuradelei

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: BUILD UP MEDIA

#SIGA NO INSTAGRAM
Em 02/08/1985, há exatamente 41 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos o filme Weird Science, em português Mulher Nota 1000.

Dirigido por John Hughes

No elenco Anthony Michael Hall,  Kelly Le Brock, Bill Paxton e grande elenco.

Clássico Sessão da Tarde, nostalgia total.

#weirdscience #boomerangmusic #johnhughes #mulhernota1000
Em 02/08/1985, há exatamente 41 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos o filme de terror/ suspense Friday Night, em português A Hora do Espanto.

Roteiro e direção de Tom Holland.

No elenco Chris Sarandon, William Ragsdale, Roddy McDowall e Amanda Bearse.

Filmão de arrepiar.

#fridaynight #ahoradoespanto #boomerangmusic
Em 01/08/1986, há exatamente 40 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos o filme Howard, o Super Herói. 

Filme dirigido por Willard Huyck, produção de George Lucas.

Com Lea Thompson @lea_thompson Jeffrey Jones e Tim Robbins.

Filme super divertido

#howardtheduck #boomerangmusic
Em agosto de 1987, há exatamente 39 anos atrás era lançado o 6° álbum de estúdio da banda Midnight Oil @midnightoilband "Diesel and Dust".

Midnight Oil
Peter Garrett – lead and backing vocals
Peter Gifford – bass and backing vocals
Robert Hirst – drums, drum machine and backing vocals
Jim Moginie – guitars, synthesizers, backing vocals and string arrangements
Martin Rotsey – guitars

Track Listing:

Side A
1.Beds Are Burning
2.Put Down That Weapon
3.Dreamworld
4.Arctic World
5.Warakurna

Side B
1.The Dead Heart
2.Whoah
3.Bullroarer
4.Sell My Soul
5.Sometimes

#midnightoil #dieselanddust #boomerangmusic
Em 01/08/1982, há exatamente 44 anos atrás era lançado o 7° álbum de estúdio da banda Aerosmith @aerosmith “Rock in a Hard Place”.

Integrantes:

Steven Tyler (vocals, keys)
Jimmy Crespo (guitars)
Rick Dufay (guitars)
Tom Hamilton (bass)
Joey Kramer (drums)
Additional musicians: Brad Withford (guitars) John Lievano (guitars) Paul Harris (keys) Reinhard Straub (Violin) John Turi (Sax)

Track list:

	1.	Jailbait
	2.	Lightning Strikes
	3.	Bitch’s Brew
	4.	Bolivian Ragamuffin
	5.	Cry Me A River
	6.	Prelude To Joanie
	7.	Joanie’s Butterfly
	8.	Rock In A Hard Place (Cheshire Cat)
	9.	Jig Is Up
	10.	Push Comes To Shove

#aerosmith #rockinahardplace #steventyler #tomhamilton #joeykramer
Hoje, 01/08, é aniversário do cantor, compositor e vocalista da banda Def Leppard @defleppard Joe Eliott @joeelliott que completa 67 anos.

#joeelliott #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 01/08, é aniversário do cantor e compositor Ney Matogrosso @neymatogrosso que completa 85 anos.

Foto @leandroalmeidashow 

#neymatogrosso #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 01/08, é aniversário da cantora, compositora e co fundadora da banda L7 @l7theband Suzy Gardner que completa 66 anos.

#suzygardner #l7 #happybirthday #boomerangmusic