Sesc Jazz 2025 celebra a pluralidade do jazz e conecta artistas e público com espetáculos e atividades formativas

Participam 27 artistas nacionais e internacionais em nove unidades do Sesc no estado de São Paulo: Pompeia, 14 Bis, Franca, São José dos Campos, Rio Preto, Centros de Música do Sesc Consolação, Guarulhos, Vila Mariana e Centro de Pesquisa e Formação do Sesc São Paulo

 

De 14 de outubro a 2 de novembro

 

A venda on-line de ingressos começa em 2 de outubro

 

Saiba mais em sescsp.org.br/sescjazz

 

O Sesc Jazz 2025 chega à sua 6ª edição como um importante festival do gênero no país, reafirmando sua posição de destaque no cenário musical por promover a diversidade, a inovação e o diálogo entre culturas. Durante três semanas — de 14 de outubro a 2 de novembro — o público poderá vivenciar uma experiência sonora e formativa única em nove unidades do Sesc no estado de São Paulo: Pompeia, 14 Bis, Franca, São José dos Campos, Rio Preto, Centros de Música do Sesc Consolação, Guarulhos, Vila Mariana e Centro de Pesquisa e Formação do Sesc São Paulo.

 

Com 27 artistas e grupos do Brasil e do mundo, o festival apresenta shows, oficinas, masterclasses, aulas-show, cursos, workshops e audições comentadas que destacam o jazz como linguagem viva, plural e afrodiaspórica, em constante transformação — marcada pela improvisação, partilha e conexão entre artistas e plateias.

 

  • Jazz global, afrodiaspórico, contemporâneo, expandido

 

O Sesc Jazz 2025 apresenta um panorama da cena jazzística mundial contemporânea, promovendo encontros inéditos, diálogos entre tradição e vanguarda, homenagens à memória de mestres, suas obras, legados e renovações, valorizando a diversidade de estilos, instrumentos e vertentes do gênero e suas fusões com ritmos como cúmbia, salsa, soul, R&B, funk, gospel, frevo, candombe, rock, punk e rap.

 

O conceito de Sul Global, que permeia a curadoria do festival, valoriza o protagonismo de artistas da América Latina, África e diáspora africana, ratificando o jazz como uma tecnologia de resistência e contracultura frente à herança colonial. Essa perspectiva, firmada nas últimas edições, é o eixo que orienta as discussões e os encontros artísticos do evento, que também aumentou a participação de mulheres, não só intérpretes, mas também musicistas, compositoras, bandleaders, mediadoras e profissionais de backstage no festival.

 

Para além dos espetáculos, o Sesc Jazz oferece uma experiência expandida com ações formativas que aproximam artistas brasileiros e internacionais, acadêmicos e jornalistas do meio ao público em geral. Estão previstas oficinas teóricas e práticas de composição, canto e percussão, cursos, masterclasses, aulas-show, conversas, workshops e audições comentadas que pretendem estreitar o intercâmbio de conhecimentos e culturas entre todos os participantes.

 

Para o diretor do Sesc São Paulo, Luiz Deoclecio Massaro Galina, “o Sesc Jazz reafirma seu compromisso com a diversidade, a inovação e a valorização do jazz como linguagem viva, plural e afrodiaspórica. O festival promove encontros inéditos e destaca a produção musical do Sul Global — América Latina, África e diáspora africana — em diálogo com a música brasileira. Mais do que shows, é um espaço de formação e experimentação, que fortalece o convívio entre culturas e amplia o acesso à arte. A interiorização do evento e as parcerias internacionais reforçam a missão do Sesc de celebrar as diferenças e promover a convivência entre culturas.”

 

  • Interiorização

O Sesc Jazz aumenta sua circulação em três unidades do interior paulista: São José dos Campos, Rio Preto e Franca, democratizando o acesso a shows e atividades formativas, fortalecendo a cena cultural das cidades e o relacionamento dos artistas com o público das mesmas.

 

Programação:

 

  • O Brasil no Sesc Jazz

 

O festival oferece uma safra de apresentações brasileiras inéditas, entre elas: o encontro histórico de gerações entre os pianistas Amaro Freitas e Dom Salvador, que transformaram o jazz brasileiro em épocas diferentes. Pioneiro do samba-jazz, Dom Salvador se une ao pianista pernambucano reconhecido internacionalmente, com show e bate-papo com o público. Evinha, ex-integrante do Trio Esperança, radicada há mais de 40 anos na França e redescoberta por jovens ouvintes via samples de BK e Alok, faz show especial com Marcos Valle, revisitando as canções que ele escreveu para ela no final dos anos 1960 e início dos 1970, consolidando um diálogo artístico e afetivo que atravessa seis décadas. Indiana Nomma, Rosa Marya Colin e Eliana Pittman fazem uma homenagem à diva do samba-jazz Leny Andrade (1943–2023), enquanto os mestres do frevo de Olinda Carlos Rodrigues, Lúcio Henrique, Oséas Leão e Maestrina Lourdinha Nobrega se reúnem no show Abafo, Coqueito e Ventania para mostrar a riqueza rítmica do ritmo ao universo da improvisação com arranjos preparados exclusivamente para o Sesc Jazz.

 

Criado pelo percussionista e ogã Luizinho do Jêje, o grupo baiano Aguidavi do Jêje é outro destaque brasileiro, preservando a tradição oral e percussiva em saudação a ancestrais, pretos-velhos, juremeiros, orixás, voduns e sambadeiras, além de Virgínia Rodrigues revisitando seu disco de estreia, Sol Negro, lançado em 1997 e que a projetou internacionalmente, e Luedji Luna, com participação de Alaíde Costa, na turnê de seu recente projeto duplo Um mar pra cada um, Antes que a terra acabe.

 

Outro encontro, este de intercâmbio internacional, será apresentado pelo grupo Diáspora Lyannaj, resultado artístico do projeto Résidence Croisée França-Brasil, este ano formado pelos brasileiros Fábio Leandro, pianista, compositor e arranjador e pela contrabaixista Vanessa Ferreira em integração com os franceses Boris Reine-Adélaïde (percussionista, especialista no tambor Bèlè da Martinica), e o saxofonista Samy Thiebault. “Lyannaj”, palavra do criolo antilhano, significa “aliança”, “elo”, “união”.

 

  • Acesso gratuito

 

Parte da programação de shows será em um palco externo e gratuito, na área do Deck do Sesc Pompeia. Nele acontecerão, aos domingos, os shows do grupo paulistano Aláfia em uma homenagem ao grupo Parliament, coletivo que marcou a música negra estadunidense nos anos 1970, o projeto Coisas supremas: Conexão entre Coisas e A Love Supreme, com Allan Abbadia, um tributo às obras de Moacir Santos e John Coltrane e  o Trio Mocotó tocando o clássico Força Bruta (Jorge Ben), com a participação especial de Ellen Oléria. O grupo, pioneiro na fusão entre samba e soul, também participa de uma audição comentada com o público para contar sobre os bastidores e o legado do disco, gravado por eles em 1970.

 

  • O mundo no Sesc Jazz

 

A América Central está representada pela haitiana Moonlight Benjamin, cantora e sacerdotisa que mistura os ritmos cerimoniais do vodu haitiano com blues, rock psicodélico e guitarras elétricas, criando um som potente e espiritual, e pela cantora e pianista cubana Aymée Nuviola,  que apresenta um mergulho no filin, no bolero e na tradição noturna de Havana das décadas de 1950 e 1960.

 

Da América Latina, o festival recebe artistas que traduzem a riqueza e a pluralidade do jazz contemporâneo em diálogo com suas raízes afro-indígenas. A colombiana Lido Pimienta, indicada ao Grammy Latino e ao Grammy Awards, combina synthpop e música eletrônica com influências tradicionais afro-colombianas. Já o lendário Fruko & La Bonita celebra a colaboração entre gerações em um espetáculo que une salsa, psicodelia tropical e cumbia. O coletivo De Mar Y Río traz a força das vozes e percussões ancestrais da costa pacífica colombiana e conduz uma oficina dedicada à música de marimba, reconhecida pela UNESCO como Patrimônio Cultural Imaterial da Humanidade — título também concedido ao candombe, ritmo afro-uruguaio defendido pelo mestre Hugo Fattoruso, que participa do festival com show e com a atividade formativa Candombe do Sul.

 

A Europa aporta no Sesc Jazz com nomes que exploram diferentes caminhos do jazz contemporâneo. A contrabaixista e cantora franco-caribenha Sélène Saint-Aimé apresenta um som que une tradição e modernidade; do Reino Unido, Bryony Jarman-Pinto destaca-se pela fusão de jazz, soul e folk com letras de tom social. O pianista Tigran Hamasyan, da Armênia, completa o bloco europeu, unindo improvisação, rock progressivo e melodias do folclore de seu país.

 

Da música afro-norte-americana, três referências de Chicago (EUA) reforçam a tradição e a inovação do gênero: o percussionista Kahil El’Zabar, comemorando os 50 anos de formação de seu grupo; a pianista e educadora Amina Claudine Myers, figura marcante do jazz e do gospel. De Montreal (Canadá), Dominique Fils-Aimé,  expoente do jazz vocal com letras que refletem sobre as realidades sociais que moldaram o blues, o jazz e o soul.

 

Com repertório voltado a temas de política global, estudos negros e espiritualidade, a sul-africana Gabi Motuba traz um trabalho que reflete sobre identidade e resistência. Também do continente africano, o ganês Alogte Oho mostra a força do Frafra Gospel, o grupo Etran de L’Aïr apresenta o rock do Saara e o cantor, guitarrista, ativista e embaixador cultural senegalês Baaba Maal mescla tradições da África Ocidental com sonoridades eletrônicas em composições que refletem sobre os desafios tecnológicos, políticos e ambientais do continente africano. O artista, cuja voz já ecoou em produções icônicas como A Última Tentação de Cristo, de Martin Scorsese, e na trilha dos filmes Pantera Negra, ambientados na fictícia Wakanda, abre o festival com show na unidade Pompeia.

 

CALENDÁRIO DOS SHOWS

 

Baaba Maal (Senegal) 14 e 15/10 21h Sesc Pompeia (Comedoria)
Alogte Oho and His Sounds of Joy (Gana) 16 e 17/10 21h Sesc Pompeia (Comedoria)
Alogte Oho and His Sounds of Joy (Gana) 18/10 20h Sesc São José dos Campos (Ginásio)
Luedji Luna com participação de Alaíde Costa (Brasil) 17/10 20h Sesc São José dos Campos (Ginásio)
Luedji Luna com participação de Alaíde Costa (Brasil) 18/10 21h Sesc Pompeia (Comedoria)
Luedji Luna com participação de Alaíde Costa (Brasil) 19/10 18h30 Sesc Pompeia (Comedoria)
Dom Salvador Samba Jazz Quartet convida Amaro Freitas (Brasil) 15 a 17/10 20h Sesc Pompeia (Teatro)
Sélène Saint-Aimé (França) 18/10 20h Sesc Pompeia (Teatro)
Sélène Saint-Aimé (França) 19/10 18h Sesc São José dos Campos (Ginásio)
Aguidavi do Jêje (Brasil) 19/10 18h Sesc Pompeia (Teatro)
Homenagem à Leny Andrade (Brasil) 16 e 17/10 20h Sesc 14 Bis (Teatro)
Tigran Hamasyan (Armênia) 16/10 20h Sesc São José dos Campos (Ginásio)
Tigran Hamasyan (Armênia) 18 e 19/10 20h (18/10), 18h (19/10) Sesc 14 Bis (Teatro)
Aláfia interpreta Parliament-Funkadelic (Brasil) 19/10 16h Sesc Pompeia (Deck Solarium)
Moonlight Benjamin (Haiti) 23/10 21h Sesc Pompeia (Comedoria)
Moonlight Benjamin (Haiti) 24/10 20h Sesc Rio Preto (Ginásio)
De Mar y Río (Colômbia) 24/10 21h Sesc Pompeia (Comedoria)
De Mar y Río (Colômbia) 26/10 18h Sesc Rio Preto (Ginásio)
Kahil El’Zabar (EUA) 25/10 20h Sesc Pompeia (Teatro)
Kahil El’Zabar (EUA) 26/10 18h Sesc Pompeia (Teatro)
Hugo Fattoruso y Barrio Sur (Uruguai) 23 e 24/10 20h Sesc 14 Bis (Teatro)
Hugo Fattoruso y Barrio Sur (Uruguai) 25/10 20h Sesc Rio Preto (Ginásio)
Evinha convida Marcos Valle (Brasil) 25/10 21h Sesc Pompeia (Comedoria)
Evinha convida Marcos Valle (Brasil) 26/10 18h30 Sesc Pompeia (Comedoria)
Diáspora Lyannaj (Brasil/França) 23/10 20h Sesc Pompeia (Teatro)
Bryony Jarman-Pinto (Reino Unido) 24/10 20h Sesc Pompeia (Teatro)
Coisas supremas: Conexão entre Coisas e A Love Supreme, com Allan Abbadia (Brasil) 26/10 16h Sesc Pompeia (Deck Solarium)
Lido Pimienta (Colômbia/Canadá) 23/10 20h Sesc Rio Preto (Ginásio)
Lido Pimienta (Colômbia/Canadá) 25 e 26/10 20h Sesc 14 Bis (Teatro)
Fruko & La Bonita (Colômbia/Reino Unido) 30 e 31/10 21h Sesc Pompeia (Comedoria)
Fruko & La Bonita (Colômbia/Reino Unido) 2/11 18h Sesc Franca (Teatro)

 

BATE PAPOS E OFICINAS 

 

Bate-papo: Circuito Jazz em São Paulo, com Felipe do Amaral (Brasil) 14/10/2025 19h30 Centro de Pesquisa e Formação (Sala 7)
Bate-papo com Luedji Luna 18/10/2025 18h Sesc Pompeia (Área de Convivência)
Curso Samba-Jazz: Histórias Extraordinárias, com Amailton Magno Azevedo (Brasil) 16 a 31/10/2025 15h Centro de Pesquisa e Formação
Bate-papo Parliament-Funkadelic 1975 (Brasil) 17/10/2025 19h Sesc Pompeia (Área de Convivência)
Música do grupo Aguidavi do Jêje (Brasil) 18/10/2025 15h Sesc Vila Mariana (Salas do Centro de Música)
Bate-papo: Amaro Freitas e Dom Salvador (Brasil) 18/10/2025 14h Sesc Guarulhos (Auditório)
Bate-papo: Homenagem à Leny Andrade (Brasil) 18/10/2025 16h Sesc Consolação (Espaço Provisório)
Masterclass: Tigran Hamasyan (Armênia) 19/10/2025 14h Sesc 14 Bis (Teatro)
Oficina: Experiência Pacífico de Mar y Río 23/10/2025 17h Sesc Guarulhos (Praça de Convivência)
Audição comentada do disco Coisas, de Moacir Santos (Brasil) 23/10/2025 19h30 Sesc Consolação (Espaço Provisório)
Bate-papo com Lido Pimienta (Colômbia/Canadá) 24/10/2025 18h Sesc Vila Mariana (Sala Corpo e Artes)
Conversa sobre Moacir Santos (Brasil) 25/10/2025 19h Sesc Vila Mariana (Praça de Eventos)
Oficina: Candombe do Sul com os irmãos Silva (Uruguai) 26/10/2025 14h Sesc Rio Preto (Teatro)
Bate-papo com Evinha 24/10/2025 19h Sesc Pompeia (Área de Convivência)
Masterclass com Kahil El’Zabar (EUA) 28/10/2025 19h30 Sesc Consolação (Espaço Provisório)
O Universo de Fruko (Colômbia) 29/10/2025 18h Sesc Vila Mariana (Foyer do Teatro)
Bate-papo com Dominique Fils-Aimé (Canadá) 30/10/2025 17h Sesc 14 Bis (Área de Convivência)
Bate-papo com Maestros do Frevo (Brasil) 30/10/2025 19h30 Sesc Consolação (Espaço Provisório)
Bate-papo com Trio Mocotó 01/11/2025 18h Sesc Pompeia (Área de Convivência)
Oficina: Composição e voz – estudos, com Gabi Motuba (África do Sul) 01/11/2025 16h Sesc Franca (Sala 4)
Oficina: Composição e voz – estudos, com Gabi Motuba (África do Sul) 02/11/2025 15h Sesc 14 Bis (Sala de Oficina 2)
Aula-show Jazz e Viola Caipira, com João Paulo Amaral Trio (Brasil) 02/11/2025 16h Sesc Franca (Vão)
Escuta Guiada: O jazz pela perspectiva do clarinete (Brasil) 22/10/2025 19h Sesc Consolação (Centro de Música)
Bate-papo com Moonlight Benjamin (Haiti/França) 25/10/2025 18h Sesc Pompeia (Espaço Cênico)
Outros sons d’África (Contação de histórias) 18/10/2025 16h30 Sesc São José dos Campos (Área de Exposição)

 

Acompanhe a programação em: https://www.sescsp.org.br/sesc-jazz-2025/

 

  • Experiências ampliadas

 

Além dos espetáculos e das atividades formativas, o Sesc Jazz contará com um menu gastronômico exclusivo criado por algumas unidades para o festival. Programe-se para experimentar um cardápio de aperitivos, pratos e drinks inspirado na atmosfera do festival.

 

  • Artes visuais 

 

A  artista visual multidisciplinar Negana é a ilustradora convidada desta edição. Sua pesquisa é centrada na figura da mulher negra como corpoterritório — portador de memória, espiritualidade e potência. Nascida em João Pessoa e filha de costureira, a artista aprendeu desde cedo a confiar no gesto e na criação manual. Da costura à arte, transformou o fazer em escuta e em trama de afetos, produzindo em bordado, pintura e ilustração narrativas que entrelaçam ancestralidade, memória e transformação.

 

  • O Sesc Jazz

 

Evolução dos projetos Jazz na Fábrica e Sesc Jazz &  Blues, o Sesc Jazz chega à sua sexta edição focando seu desenvolvimento curatorial em um campo  distinto de outros festivais do gênero em um ponto fundamental: pela concepção de jazz de pensamento vanguardista, que o considera não uma manifestação afro-americana,  mas sim afrodiaspórica. Destaca-se a pluralidade de vertentes do gênero e também de instrumentos abarcados,  assim como a diversidade de corpos e a valorização da relação entre artista,  instrumento e performance. O conceito de sul global ganhou força nas últimas três edições do festival e se firmou como base para as discussões, tendo referências  geográficas periféricas.

SOBRE O SESC 

 

Com 79 anos de atuação, o Sesc – Serviço Social do Comércio conta com uma rede de 44 unidades operacionais no estado de São Paulo e desenvolve ações com o objetivo de promover o bem-estar e a qualidade de vida dos trabalhadores do comércio, serviços, turismo e para toda a sociedade. Mantido pelos empresários do setor, o Sesc é uma entidade privada que atua nas dimensões físico-esportiva, meio ambiente, saúde, odontologia, turismo social, artes, alimentação e segurança alimentar, inclusão, diversidade e cidadania. As iniciativas da instituição partem das perspectivas cultural e educativa voltadas para todas as faixas etárias, com o objetivo de contribuir para experiências mais duradouras e significativas. São atendidas nas unidades do estado de São Paulo cerca de 30 milhões de pessoas por ano. Hoje, aproximadamente 50 organizações nacionais e internacionais, do campo das artes, esportes, cultura, saúde, meio ambiente, turismo, serviço social e direitos humanos, contam com representantes do Sesc São Paulo em suas instâncias consultivas e deliberativas.

 

Mais informações em sescsp.org.br/sobreosesc

 

UNIDADES PARTICIPANTES

 

Capital

Sesc 14 Bis

Rua Dr. Plínio Barreto, 285

(11) 3016-7700

 

Centro de Pesquisa e Formação – CPF

Rua Doutor Plínio Barreto, 285 – 4º andar

(11) 3254-5600

 

Sesc Consolação

Rua Dr. Vila Nova, 245

(11) 3234-3000

 

Sesc Pompeia

Rua Clélia, 93

(11) 3871-7700

 

Sesc Vila Mariana

Rua Pelotas, 141

(11) 5080-3000

 

Grande São Paulo e Interior

Sesc Franca

Av. Dr. Ismael Alonso Y. Alonso, 3071

(16) 3112-7500

 

Sesc Guarulhos

Rua Guilherme Lino dos Santos, 1200

(11) 2475 Ramal: 5550

 

Sesc Rio Preto

Av. Francisco das Chagas Oliveira, 1333

(17) 3216-9300

 

Sesc São José dos Campos

Av. Dr. Adhemar de Barros, 999

(12) 3904-2000

 

  • Serviço Sesc Jazz 2025

📍 São Paulo, Franca, São José dos Campos e São José do Rio Preto
14 de outubro a 02 de novembro de 2025
Programação completa em:
https://www.sescsp.org.br/sesc-jazz 

 

Orientações de venda de ingressos

 

Este ano, a venda de ingressos para o Sesc Jazz terá um período de exclusividade para quem tem a Credencial Plena do Sesc válida. Atenção para as datas:

2/10, a partir das 17h – Venda on-line exclusiva para Credencial Plena, com limite de dois ingressos por pessoa para cada apresentação. O acompanhante não precisa ter Credencial.

3/10, a partir das 17h – Venda presencial e on-line dos ingressos para todos os públicos. Com limite de 2 ingressos para cada sessão por CPF.

 

Valores: R$60 / R$ 30 / R$ 18 

14 Bis: quinta a sábado às 20h, domingo às 18h – Teatro

Pompeia: quinta a sábado às 20h, domingo às 18h – Teatro

quinta a sábado às 21h, domingo às 18h30 – Comedoria

domingo às 16h – Deck

São José dos Campos: quinta a sábado às 20h, domingo às 18h – Ginásio

Rio Preto: quinta a sábado às 20h, domingo às 18h  – Ginásio

Franca: quinta a sábado às 19h30, domingo às 18h – Teatro

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: Assessoria de Comunicação – Sesc Jazz

#SIGA NO INSTAGRAM
Em 03/02/1981, há exatamente 45 anos atrás era lançado o 5° álbum de estúdio da banda Rainbow 
 “Difficult To Cure”.

Integrantes:

Joe Lynn Turner (vocals)
Ritchie Blackmore (guitars)
Don Airey (keys - not in the picture) 
Roger Glover (bass)
Bobby Rondinelli (drums)
Picture note: David Rosenthal (keys - in the picture)

Track list:

	1.	I Surrender
	2.	Spotlight Kid
	3.	No Release
	4.	Magic
	5.	Vielleicht Das Nächste Mal
	6.	Can’t Happen Here
	7.	Freedom Fighter
	8.	Midtown Tunnel Vision
	9.	Difficult To Cure (Beethoven’s Ninth)

#rainbow #difficulttocure #boomerangmusic
Lançado em 1981, o segundo álbum de estúdio da banda Iron Maiden @ironmaiden "Killers", completa 45 anos de existência.

Integrantes:

Paul Di’Anno (vocals)
Dave Murray (guitars)
Adrian Smith (guitars)
Steve Harris (bass)
Clive Burr (drums)

Track list:

	1.	The Ides Of March
	2.	Wrathchild
	3.	Murders In The Rue Morgue
	4.	Another Life
	5.	Genghis Khan
	6.	Innocent Exile
	7.	Killers
	8.	Prodigal Son
	9.	Purgatory
	10.	Drifter

#ironmaiden #killers #pauldianno #steveharris #davemurray
Em 01/02/1994, há exatamente 32 anos atrás era o 3° álbum de estúdio da banda Green Day @greenday "Dookie".

Integrantes:

Pessoal
editar
Billie Joe Armstrong — vocal, guitarra
Mike Dirnt — baixo, vocal de apoio
Tré Cool — bateria, guitarra e vocal em "All by Myself"

Tracklist:

Burnout
Having A Blast
Chump
Longview
Welcome To Paradise
Pulling Teeth
Basket Case
She
Sassafras Roots
When I Come Around
Coming Clean
Emenius Sleepus
In The End
F.O.D. / All By Myself

#greenday #dookie #boomerangmusic
Em 31/01/1983, há exatamente 43 anos atrás era lançado o 8° álbum de estúdio do guitarrista Eric Clapton "Money and Cigarettes".

Banda:

Eric Clapton – lead vocals, electric guitar, slide guitar
Albert Lee – acoustic guitar, electric guitar, keyboards, backing vocals
Ry Cooder – electric guitar, slide guitar
Peter Solley – Hammond organ
Donald Dunn – bass guitar
Roger Hawkins – drums
Chuck Kirkpatrick – backing vocals
John Sambataro – backing vocals

Tracklist:

1 Everybody Oughta Make A Change 3:16
2 The Shape You're In 4:08
3 Ain't Going Down 4:01
4 I've Got A Rock N' Roll Heart 3:13
5 Man Overboard 3:45
6 Pretty Girl 5:29
7 Man In Love 2:46
8 Crosscut Saw 3:30
9 Slow Down Linda 4:14
10 Crazy Country Hop 2:46

#ericclapton #MoneyandCigarettes #boomerangmusic
Hoje, 31/01, é aniversário do guitarrista e compositor Adrian Vanderberg @adrianvandenberg_official que completa 72 anos.

Foi integrante da banda Whitesnake 

#adrianvandenberg #happybirthday #boomerangmusic
Em 31/01/1984, há exatamente 42 anos atrás era lançado a trilha sonora do filme Footloose, drama musical, protagonizado por Kevin Bacon e elenco, que estourou nas paradas de sucesso.

Tracklist:

• Footloose – Kenny Loggins
• Let’s Hear It for the Boy – Deniece Williams
• Almost Paradise – Mike Reno & Ann Wilson
• Holding Out for a Hero – Bonnie Tyler
• Dancing in the Sheets – Shalamar
• I’m Free (Heaven Helps the Man) – Kenny Loggins
• Somebody’s Eyes – Karla Bonoff
• The Girl Gets Around – Sammy Hagar
• Never – Moving Pictures

 #Footloose #boomerangmusic
Em 31/01/1994, há exatamente 32 anos atrás era lançado o 17° album de estúdio da banda Black Sabbath @blacksabbath “Cross Purposes”.

Integrantes:

Tony Martin (vocals)
Tony Iommi (guitars)
Geezer Butler (bass)
Bobby Rondinelli (drums)
Additional musicians: Geoff Nicholls (keys) Eddie Van Halen (guitars)

Track list:

	1.	I Witness
	2.	Cross of Thorns
	3.	Psychophobia
	4.	Virtual Death
	5.	Immaculate Deception
	6.	Dying for Love
	7.	Back to Eden
	8.	The Hand That Rocks the Cradle
	9.	Cardinal Sin
	10.	Evil Eye

#blacksabbath #crosspurposes #tonymartin #tonyiommi #geezerbutler
Hoje, 31/01, é aniversário do cantor e compositor John Lyndon @johnlydonofficial que completa 70 anos.

Vocalista das bandas Sex Pistols e P.I.L

#johnlyndon #happybirthday #boomerangmusic