Shakira fará apresentação para 2 milhões de pessoas na praia de Copacabana

Todo Mundo No Rio, apresentado por Corona, traz a superstar global para o Brasil

 

Shakira fará apresentação para 2 milhões de pessoas na praia de Copacabana

 

Em 2025, Shakira bateu o recorde mundial do Guinness com a turnê de maior bilheteria de um artista latino de todos os tempos.

 

Plataforma Todo Mundo No Rio reforça a potência da indústria criativa com enorme impacto positivo na economia do estado, atingindo diferentes segmentos 

 

No ano em que a cultura latina é reverenciada mundialmente, a música ganha destaque especial, lidera as plataformas de streaming e chega aos principais palcos de visibilidade global. No dia 02 de maio, a superstar global Shakira volta ao Brasil para o maior e mais impactante show de sua carreira: o Todo Mundo No Rio. Na Praia de Copacabana, ela apresentará um espetáculo vibrante com seus maiores sucessos e passando por toda sua história, mostrando porque é reconhecida como um fenômeno e influência nos mais diversos países para um público de diferentes gerações.

 

A apresentação de Shakira dá continuidade à agenda da plataforma Todo Mundo No Rio, criada pela Bonus Track e apresentada por Corona, eleita como a cerveja mais valiosa do mundo pelo terceiro ano consecutivo (Ranking Brand Finance Global 500 2026). Em 2026, o palco gigantesco erguido especialmente para o show vai receber uma das mulheres mais premiadas da música com: 33 Billboard Latin Music Awards; 13 Latin Grammys; 07 Billboard Music Awards; 05 MTV Video Music Awards; e 03 Grammy Awards.

 

Dona de um carisma único e com uma forte relação com o público brasileiro, a artista escolhe o Brasil para mostrar para o mundo as razões desse movimento de valorização e orgulho da música latina, um resgate cultural que transborda fronteiras e conquista cada vez mais espaço na vitrine multicultural.

 

A turnê mundial Las Mujeres Ya No Lloran foi premiada como a turnê hispânica de maior bilheteria de todos os tempos. Atualmente, Shakira está fazendo residência na América Central, com cinco shows de Las Mujeres Ya No Lloran esgotados em El Salvador. Depois se apresenta três noites no México.

 

Nos meses de março e abril, Shakira leva a turnê para o Oriente Médio. O primeiro show é na Jordânia, seguido por uma apresentação no Qatar 974 Stadium, em Doha, uma das sedes da Copa do Mundo de 2022. Na sequência será a headliner do OFFLIMITS Music Festival 2026, que tem sua segunda edição no Etihad Park, em Yas Island, Abu Dhabi. Fechando esta etapa, se apresenta pela primeira vez na Arábia Saudita, no Jeddah Corniche Circuit Main Stage, como atração musical do Grande Prêmio de Fórmula 1.

 

Idealizado pela Bonus Track, de Luiz Oscar e Luiz Guilherme Niemeyer, Todo Mundo No Rio tem a cerveja Corona como seu principal patrocinador pelas próximas três edições do projeto e reforça como a indústria criativa, com alcance nacional e internacional, tem poder de reverter em legado e impacto positivo para o Estado e para a cidade do Rio suas ativações. Em 2025, a primeira edição do grande show da plataforma injetou cerca de R$ 600 milhões na economia carioca e a cidade recebeu 500 mil turistas, segundo dados consolidados pela Rodoviária Novo Rio e pelo Aeroporto Internacional Tom Jobim (Galeão).

 

O Governo do Estado do Rio de Janeiro e a Prefeitura do Rio de Janeiro são importantes parceiros e incentivadores da plataforma, cientes do forte impacto do Entretenimento no Turismo e em diversos setores da Economia.

 

Nunca se falou tanto em valorização de suas raízes e de sua cultura. E Shakira é exatamente essa artista que conquistou números grandiosos globalmente sem mudar sua essência. Ser latino é muito mais do que indicar seu país de origem. É ter orgulho de sua história e do caminho que percorreu para chegar até aqui. Ser autêntico é o que valoriza essa essência. E em 2026, o mundo espera dos artistas autenticidade, compromisso e atitude”, indica Luiz Oscar Niemeyer, sócio da Bonus Track.

 

Este é o segundo dos quatro anos de parceria para curadoria e viabilização do Todo Mundo No Rio. Para a gente, esses megashows são presentes para a Cidade Maravilhosa e transformam a orla carioca no palco de encontros inesquecíveis. Em um momento que tanto se fala sobre celebrar nossas origens, queremos aproveitar para brindar aos encontros, ao calor humano e à energia coletiva que não há igual em nenhuma outra parte do globo. Essa é a materialização do ‘this is living’ de Corona e uma oportunidade especial de mostrar para o mundo como ele é” afirma a diretora de marketing de Corona, Mariana Dedvitis.

 

Quando pensamos na plataforma Todo Mundo No Rio, sempre tivemos a ambição de falar não somente com quem estivesse no Rio, mas falar com o mundo. Não é sobre estar na Praia de Copacabana, mas sobre se conectar com o que está acontecendo na praia e reverberar para todos os cantos do planeta. É conectar o mundo com o palco. E hoje a voz mais forte que pode fazer isso é a voz latina, através do orgulho de ser latino.”, completa Luiz Guilherme Niemeyer, sócio da Bonus Track.

 

O show será exibido pela TV Globo, pelo Multishow e pelo Globoplay. A transmissão do show tem direção de gênero de Joana Thimoteo.

 

Realização

 

A realização de Todo Mundo No Rio é da Bonus Track. O evento é apresentado por Corona, com patrocínio do Governo do Estado do Rio de Janeiro e da Prefeitura do Rio de Janeiro.

 

Também são patrocinadores o Santander Brasil, banco oficial; LATAM, companhia aérea oficial, C&A, marca de moda oficial; 99, app de mobilidade oficial; Beats, drink pronto oficial e Deezer, player oficial. Apoio da Ingresse.

 

TV Globo, Globoplay e Multishow são parceiros de mídia e a Klefer é parceira comercial do projeto.

 

Informações podem ser encontradas em www.todomundonorio.com e no Instagram @todomundonorio e @bonustrack.live

 

Shakira e Todo Mundo No Rio

Data: 2 de maio, sábado

Local: Praia de Copacabana

 

Shakira

 

Nascida na Colômbia, Shakira já vendeu mais de 95 milhões de discos em todo o mundo. É a artista latina feminina mais vista no YouTube e uma das 10 artistas mais vistas de todos os tempos na plataforma, com mais de 27 bilhões de visualizações acumuladas.

 

Seu último álbum de estúdio, Las Mujeres Ya No Lloran, ganhou um GRAMMY® de Melhor Álbum Latino. Lançado em março de 2024, nas primeiras 24 horas após o lançamento se tornou o álbum mais reproduzido em streaming do ano e recebeu sete vezes a certificação de Platina. Na semana após o lançamento, Shakira surpreendeu uma multidão de mais de 40.000 pessoas com uma performance hipnotizante no palco TSX da Times Square, em Nova York. No ano seguinte, lançou a turnê mundial homônima, reconhecida como a turnê hispânica de maior bilheteria de todos os tempos. A turnê alcançou uma receita bruta de US$ 421,6 milhões, incluindo 82 shows em estádios nos EUA e na América Latina, com mais de 3,3 milhões de pessoas presentes.

 

Seu álbum anterior, “El Dorado”, alcançou o 1º lugar no iTunes em 37 países, ganhou o prêmio de Melhor Álbum Vocal Pop no Grammy Latino de 2017 e o prêmio de Melhor Álbum Pop Latino no Grammy de 2018. Com mais de 12 bilhões de reproduções, é um dos álbuns femininos mais reproduzidos de todos os tempos. A música “SHAKIRA || BZRP Music Sessions #53” estreou em 9º lugar na Billboard Hot 100 e representa mais um momento histórico – Shakira foi a primeira artista solo feminina a estrear no Top 10 da parada com uma música gravada em espanhol. Neste ano, a artista recebeu o prêmio MTV Michael Jackson Video Vanguard no MTV Video Music Awards.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: Ipê Amarelo Comunicação

#SIGA NO INSTAGRAM
Em 11/06/2010, há exatamente 16 anos atrás era lançado o 11° álbum de estúdio do cantor e compositor Ozzy Osbourne @ozzyosbourne “Scream".

Integrantes:

Ozzy Osbourne (vocals)
Gus G. (guitars)
Adam Wakeman (keys)
Blasko (bass)
Tommy Clufetos (drums)

Track list:

	1.	Let It Die
	2.	Let Me Hear You Scream
	3.	Soul Sucker
	4.	Life Won’t Wait
	5.	Diggin’ Me Down
	6.	Crucify
	7.	Fearless
	8.	Time
	9.	I Want It More
	10.	Latimer’s Mercy
	11.	I Love You All

#ozzyosbourne #scream #gusg #adamwakeman #blasko
A banda The Strokes @thestrokes já está em contagem regressiva para o lançamento de seu novo álbum "Reality Awaits".

Esse é o 6° album da banda e foi produzido por Rick Rubin.

Integrantes:

Julian Casablancas (vocal)
Albert Hammond Jr. (guitarra)
Fabrizio Moretti (bateria)
Nikolai Fraiture (baixo)
Steve Schiltz (guitarra,que está substituindo temporariamente Nick Valensi).

Reality Awaits

Tracklist:

1. Psycho Shit
2. Dine N’Dash
3. Lonely in the Future
4. Falling out of Love
5. Going to Babble On
6. Going Shopping
7. Liar’s Remorse
8. The Fruits of Conquest
9. Tyrants of the Mellow Moon

#thestrokes #newalbum #realityawaits #boomerangmusic
Em 11/06/1991, há exatamente 35 anos atrás era lançado o 2° álbum de estúdio da banda Skid Row @skidrow “Slave to the Grind”.

Detalhe em 1992, a banda se apresentou no festival Hollywood Rock e foi um estouro.

Integrantes:

Sebastian Bach (vocals)
Dave “The Snake” Sabo (guitars)
Scotti Hill (guitars)
Rachel Bolan (bass)
Rob Affuso (drums)

Track list:

	1.	Monkey Business
	2.	Slave To The Grind
	3.	The Threat
	4.	Quicksand Jesus
	5.	Psycho Love
	6.	Get The Fuck Out
	7.	Livin’ On A Chain Gang
	8.	Creepshow
	9.	In A Darkened Room
	10.	Riot Act
	11.	Mudkicker
	12.	Wasted Time

#skidrow #slavetothegrind #sevastianbach #snakesabo #rachelbolan
Em 11/06/1986, há exatamente 40 anos atrás era lançado a comédia Ferris Bueller's Day Off, em português Curtindo a Vida Adoidado.

Clássico filme Sessão da Tarde, dirigido e escrito por John Hughes.

No elenco Mia Sara, Matthew Broderick, Alan Ruck, Jeffrey Jones e Jennifer Grey.

Filme inesquecível

#ferrisbuelersdayoff #curtindoavidaadoidado #boomerangmusic
Em junho de 1993, há exatamente 33 anos era lançado a trilha sonora do filme Last Action Hero, em português O Último Grande Herói.

No Tracklist, músicas de  bandas como AC/DC, Megadeth, Anthrax, Alice In Chains, Def Leppard, Queensrÿche.

Tracklist:

1 - "Big Gun" (AC/DC)
2 - "What The Hell Have I" (Alice in Chains)
3 - "Angry Again" (Megadeth)
4 - "Real World" (Queensryche)
5 - "Two Steps Behind" (Def Leppard)
6 - "Poison My Eyes" (Anthrax)
7 - "Dream On" (Aerosmith)
8 - "A Little Bitter" (Alice in Chains)
9 - "Cock The Hammer" (Cypress Hill)
10 - "Swim" (Fishbone)
11 - "Last Action Hero" (Tesla)
12 - "Jack And The Ripper" (Michael Kamen / Buckethead)

#LastActionHero #ACDC #Megadeth #Anthrax #boomerangmusic
Hoje, 10/06, é aniversário do cantor e compositor João Gilberto @joaogilbertooficial que completaria 95 anos.

Expert em Bossa Nova de Primeira Qualidade

#joaogilberto #bossanova #boomerangmusic