Simone lança o single inédito “Haja Terapia”, o primeiro em 9 anos

A nova música de trabalho da Cigarra leva a autoria de Juliano Holanda e estará disponível nas plataformas dia 18 de fevereiro pela Biscoito Fino

 

Foi contemplando os mistérios do mar, do céu, da lua e das estrelas que Simone buscou fôlego para encarar de frente os últimos dois anos da pandemia. Não só isso, a proximidade com o público, por meio das 37 lives que se dispôs a fazer no Instagram, no período, também lhe ajudou e muito a recarregar as baterias.

 

“Todo dia um convite para desistir bate à porta, mas a gente resiste e segue em frente”, festeja a Cigarra, que, finalmente, após quase uma década dedicada somente aos palcos, retornou ao estúdio em setembro passado para dar forma ao seu novo álbum. O último trabalho nesses moldes foi “É Melhor Ser”, lançado em 2013.

 

Uma amostra do que vem por aí no novo álbum é o single da canção “Haja Terapia” (ouça aqui), de Juliano Holanda, que vai desembarcar nas plataformas nesta sexta-feira, dia 18 de fevereiro, pela Biscoito Fino. O título, sem dúvida, tem muito a ver com os impactos que a Covid-19 trouxe para todos, inclusive para a própria cantora. Como diz o verso da própria canção, “às vezes a vida é uma estrada sem acostamento”.

 

“Haja Terapia” chamou muito a minha atenção, não só pelo fator pandemia que a gente ainda está vivendo, mas porque, além de tudo, a música é muito bonita. Ela cria imagens fantásticas. Fiquei impactada e muito emocionada. Quando você fatia o tempo nas terapias, vê também o tempo das coisas. E acho que ele correu mais a favor e de forma íntima para me ajudar a botar os meus demônios para fora”, filosofa.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: DOBBS SCARPA ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO