Tássia Reis: lança EP acústico “ONErpm Studio Sessions”

O projeto foi gravado nos estúdios da ONErpm em São Paulo

 

Chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (14), o novo EP acústico de Tássia Reis, “ONErpm Studio Sessions”. Com 5 faixas, o projeto foi gravado no ano passado, nos estúdios da ONErpm em São Paulo. Dando voz à grandes hits como “Me Diga” e “Não se Avexe Não”, Tássia relembrou antigos sucessos e faixas que compõem seu último álbum, “Próspera”, lançado em junho de 2019.

 

 

Ouça “ONErpm Studio Sessions”

 

“Próspera”, é o terceiro trabalho de estúdio da carreira da cantora. O álbum é composto por 16 faixas – 13 tracks e 3 interlúdios –, incluindo participações especiais de Fabriccio, Monna Brutal, Froid, Preta Ary e Melvin Santhana. O videoclipe do último hit de Tássia, “Dollar Euro”, com participação de Monna Brutal, conta com mais de 350 mil visualizações no YouTube.

 

O Showcase completo com Tássia Reis está disponível no canal da cantora no YouTube, onde, além de cantar seus sucessos, conta sobre sua vida e carreira em uma entrevista exclusiva para a família ONErpm.

 

Assista “ONErpm Studio Sessions”

 

Sobre a ONErpm: A ONErpm é uma potência na redefinição da nova indústria da música e uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com cerca de 2.500 canais do YouTube que geram coletivamente mais de 7 bilhões de views por mês, a ONErpm é uma das maiores Networks de canais do YouTube (MCN) especializada em música.

 

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, São Paulo, Rio de Janeiro, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingstone, Madrid e Moscou a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo.

 

Mateus Aléo – Onerpm

#SIGA NO INSTAGRAM