Vanguart lança novo álbum na Audio em São Paulo dia 30 de novembro

Noite histórica reúne Vanguart e Maglore em uma celebração única

 

No próximo domingo, 30 de novembro, a Audio Club, em São Paulo, recebe o show de lançamento do  “Estação Liberdade”, novo álbum do Vanguart. Lançado pela gravadora Deck em outubro deste ano, o disco ganha pela primeira vez um setlist especial com suas faixas apresentadas ao vivo. A noite também conta com apresentação da Maglore, em um dos últimos shows que celebram os 15 anos da banda, além da longa amizade entre os dois grupos.

 

“Estação Liberdade” apresenta o repertório mais forte já assinado por Helio Flanders e Reginaldo Lincoln, atual formação do Vanguart, até hoje. Com reflexões sobre partidas e chegadas, vida e morte, sonhos e a dureza do cotidiano, o álbum se constrói como uma metáfora de uma longa viagem de trem, marcada por seus sabores e dissabores, sorrisos e melancolias.

 

Entre os destaques do álbum que poderão ser assistidos ao vivo no show de lançamento estão “Luna Madre de La Selva”, que resgata a latinidade cuiabana dos primeiros trabalhos, “O Mais Sincero”, marcada pelo apelo pop que remete aos grandes hits da banda, a lúdica “Rodo o Mundo Todo no Meu Quarto”, e “Pedaços de Vida”, o momento mais denso do disco, além dos singles “A Vida É Um Trem Cheio de Gente Dizendo Tchau” e a faixa-título “Estação Liberdade”.

 

Além da performance do Vanguart, a noite também conta com a apresentação da Maglore, que celebra 15 anos de trajetória com um show que revisita os principais momentos da carreira.

 

O evento marca não apenas o lançamento oficial do novo álbum, mas também mais de uma década de amizade entre as duas bandas. Além dos shows individuais, a programação inclui um “intercâmbio” entre os grupos, com participações especiais de seus integrantes, tornando a noite verdadeiramente única e imperdível.

 

SERVIÇO:

 

Apresentação: 30/11/2025 (Domingo)

Abertura dos portões: 18h00

Local: AUDIO

Endereço: Av. Francisco Matarazzo, 694 – Barra Funda – São Paulo – SP, 05001-000

Classificação: 18 anos.

Vendas: TICKET360

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: Imprensa Deck 

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje, 21/05, é aniversário do cantor e compositor Roberto Frejat @frejatoficial que completa 64 anos.

Foi vocalista da banda Barão Vermelho 

#robertofrejat #happybirthday #boomerangmusic
Em 20/05/1997, há exatamente 29 anos atrás era lançado o 2° álbum de estúdio da banda Foo Fighters @foofighters "The Colour and the Shape"

Integrantes:

Dave Grohl: guitarra, bateria, vocal
Pat Smear: guitarra, vocal de apoio
Nate Mendel: baixo
William Goldsmith: bateria

Faixas:

1.  Doll
2.  Monkey Wrench
3.  Hey, Johnny Park!
4.  My Poor Brain
5.  Wind Up
6.  Up In Arms
7.  My Hero
8.  See You
9.  Enough Space
10.  February Stars
11.  Everlong
12.  Walking After You
13.  New Way Home

#foofighters #thecolourandshape #boomerangmusic
Hoje, 20/05, é aniversário da cantora, compositora e atriz Cher @cher que completa 80 anos.

#cher #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 20/05, é aniversário do saudoso cantor e compositor Joe Cocker @joecockerofficial que completaria 82 anos.

Falecido em 22/12/2014

#joecocker #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 20/05, é aniversário do cantor e compositor Bryan Behr @bryanbehroficial que completa 30 anos 

#bryanbehr #happybirthday #boomerangmusic
Em 20/05/1982, há exatamente 44 anos atrás era lançado o 6° álbum de estúdio da banda Heart @heartofficial “Private Audition”.

Integrantes:

Ann Wilson (vocals, keys, flute, bass)
Nancy Wilson (vocals, guitars, keys, bass)
Howard Leese (guitars, keys)
Steve Fossen (bass)
Michael Derosier (drums)
Additional musicians: Lynn Wilson (vocals) Sue Ennis (keys)

Track list:

	1.	City’s Burning
	2.	Bright Light Girl
	3.	Perfect Stranger
	4.	Private Audition
	5.	Angels
	6.	This Man Is Mine
	7.	The Situation
	8.	Hey Darlin Darlin
	9.	One Word
	10.	Fast Times
	11.	America

#heartband #annwilson #nancywilson #privateaudition #howardleese
Em 20/05/1980, há exatamente 46 anos atrás era lançado o 8° álbum de estúdio da banda Kiss kissonline “Unmasked”.

Integrantes:

Paul Stanley (vocals, guitars)
Gene Simmons (vocals, bass)
Ace Frehley (guitars)
Peter Criss (drums)
Additional musicians: Anton Fig (drums) Vini Poncia, Holly Knight (keys) Tom Harper (bass)

Track list:

	1.	Is That You?
	2.	Shandi
	3.	Talk To Me
	4.	Naked City
	5.	What Makes The World Go ‘Round
	6.	Tomorrow
	7.	Two Sides Of The Coin
	8.	She’s So European
	9.	Easy As It Seems
	10.	Torpedo Girl
	11.	You’re All That I Want

#kiss #paulstanley #gennesimons #acefrehley #petercriss
Hoje, 19/05, é aniversário do cantor, compositor e guitarrista da banda The Who @officialthewho Pete Townshend que completa 81 anos.

#petetownshend #happybirthday #boomerangmusic