VÍDEO EXCLUSIVO DE ROBBIE WILLIAMS CONTA DECISÃO INUSITADA DE RETRATÁ-LO COMO MACACO EM BETTER MAN – A HISTÓRIA DE ROBBIE WILLIAMS
Com distribuição da Diamond Films, a cinebiografia do pop star britânico chega aos cinemas em 6 de fevereiro de 2025
A Diamond Films acaba de divulgar um material inédito de BETTER MAN – A HISTÓRIA DE ROBBIE WILLIAMS, superprodução ousada e emocionante que conta a trajetória do astro britânico. No vídeo, o cantor e o diretor Michael Gracey (“O Rei do Show”) conversam sobre a decisão de retratar o como um macaco na cinebiografia, em uma metáfora poderosa sobre a fama.
Para conferir o vídeo, clique aqui.
BETTER MAN – A HISTÓRIA DE ROBBIE WILLIAMS estreia nos cinemas de todo o Brasil em 6 de fevereiro de 2025. A obra promete uma produção visual impressionante, o macaco humanóide digital altamente realista que representa o cantor foi realizado pelo mesmo estúdio responsável por Avatar.
Robbie Williams conta com hits de sucesso durante sua carreira, como “Angels”, “Come Undone”, “She’s Madonna” e “Feel”. Sendo um rosto tão conhecido, qual seria a razão de retratá-lo como um macaco?
O diretor Michael Gracey explica que a decisão foi tomada quando ele perguntou ao cantor qual animal ele seria, e Williams respondeu que seria um macaco. Foi aí que o cineasta decidiu colocar o popstar como um animal em BETTER MAN – A HISTÓRIA DE ROBBIE WILLIAMS, fazendo com que parte da vida, inseguranças e sentimentos do artista fossem abertos ao público da forma mais pessoal possível.
BETTER MAN – A HISTÓRIA DE ROBBIE WILLIAMS é estrelado por nomes como o comediante Steve Pemberton e os atores Jonno Davies, Damon Herriman e Alison Steadman. Além disso, o próprio Williams faz parte do elenco e o longa tem roteiro assinado por Gracey e pela dupla Simon Gleeson e Oliver Cole.
BETTER MAN – A HISTÓRIA DE ROBBIE WILLIAMS conta com distribuição da Diamond Films.
Sobre a Diamond Films
A Diamond Films é a maior distribuidora independente da América Latina. Fundada em 2010, se destaca por distribuir os melhores filmes independentes da indústria cinematográfica. Atualmente, a empresa atua em sete países da América Latina: Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Peru e México. No ano de 2016 começou a atuar no mercado europeu, por meio da sua filial na Espanha. No Brasil desde 2013, a Diamond Films distribuiu títulos como “Os Oito Odiados”, “Moonlight – Sob a Luz do Luar”, “Green Book – O Guia”, “Moonfall – Ameaça Lunar”, “No Ritmo do Coração”, “Spencer”, “A Pior Pessoa do Mundo”, “Órfã 2: A Origem”, “One Piece Film Red”, “Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo”, “Fale Comigo”, “Zona de Interesse”, “Anatomia de Uma Queda” e “Guerra Civil”.
Com informações: Sinny Comunicação