Promessa do pop nacional, Nilo lança single de estreia “Te Avisei”

A faixa chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (09)

 

Chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (09), “Te Avisei”, single de estreia de Nilo, sucesso da internet e grande promessa do pop nacional. Autodidata no piano e no violão, o cantor iniciou sua carreira gravando vídeos de covers no Instagram, conquistando um enorme público dentro da plataforma.

 

Ouça “Te Avisei”

 

Com apenas 17 anos, Nilo chama atenção por seu talento e carisma, sendo notado por diversos artistas renomados, antes mesmo de ter um lançamento autoral. O artista acumula parcerias com grandes nomes, como Ferrugem, MC Don Juan, Elana Dara e Flay.

 

“Te Avisei” chega cheio de sentimento, relatando uma decepção amorosa vivida pelo músico, levando à uma reflexão profunda sobre a vida. “A composição de ‘Te Avisei’ foi um processo bem natural, deixei vir o que eu estava sentindo quando compus. Foi em um momento de transição da minha vida, em que eu estava decidindo me entregar à música e deixando para trás a vida que eu tinha e tudo que estava nela, inclusive o meu último relacionamento. Essa é a mensagem que eu quis passar”, conta Nilo.

 

A faixa tem produção por Caio Paiva e El Paco, que trouxeram a suavidade do acústico à envolvente batida da bateria e toda a carga emocional que a letra da música transmite. A fotografia do videoclipe incrementa a musicalidade, deixando a mensagem ainda mais sentimental.

 

O single de estreia de Nilo, “Te Avisei”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da faixa está disponível no YouTube.

 

Assista “Te Avisei”

 

Sobre a ONErpm: Considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música, a ONErpm é uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com mais de 3 mil canais do YouTube que geram coletivamente mais de 8,5 bilhões de views por mês, a ONErpm é também a maior network de música da América Latina e uma das maiores do mundo.

 

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo.

 

Sobre a White Monkey Recordings: A White Monkey Recordings é uma gravadora, produtora e escritório de agenciamento artístico. Estes são os direcionamentos iniciais da empresa, mas na verdade ela vai além de apenas um escritório normal. Passaram por lá, grandes nomes como: Negra Li, Cynthia Luz, Vitão, Gaab, Mc Davi, Rael, Seu Jorge, Recayd, Costa Gold, Adonai, Rincon Sapiência, Fabio Brazza, Haikaiss, Cacife Clandestino, PK, Luccas Carlos, Sant, entre outros.

 

Seu objetivo é reinventar e profissionalizar o mercado de música urbana independente, levar o estilo para o maior número de pessoas e valorizar o trabalho dos produtores/beatmakers, que não tem o reconhecimento devido, tanto por parte do mercado quanto dos próprios artistas.

 

 

Com informações:  Mateus Aléo – ONErpm

#SIGA NO INSTAGRAM
Living Colour @livingcolourofficial 

Showzaço!

Tokio Marine Hall @tokiomarinehall 

Realização @toplinkmusic 

#livingcolour #boomerangmusic
Em 27/02/1987, há exatamente 39 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos, o filme de drama Some Kind Of Wonderful, em português Alguém Muito Especial.

Dirigido por Howard Deutch e escrito e produzido por John Hughes.

No elenco Lea Thompson @lea_thompson Mary Stuart Materson @marystuartmasterson Eric Stolz e grande elenco.

Filmão que fez grande sucesso no Brasil e na Sessão da Tarde.

#somekindofwonderful #alguémmuitoespecial #boomerangmusic
Em 27/02/1984, há exatamente 42 anos atrás era lançado o 11° album de estúdio da banda Queen @officialqueenmusic "The Works".

Happy 42nd anniversary to Queen eleventh studio album “The Works” released on February 27th 1984.

Integrantes:

Freddie Mercury (vocals, keys)
Brian May (guitars)
John Deacon (bass)
Roger Taylor (drums)
Additional musicians: Fred Mandel, Mack (keys)

Track list:

	1.	Radio Ga Ga
	2.	Tear It Up
	3.	It’s A Hard Life
	4.	Man On The Prowl
	5.	Machines (Back To Humans)
	6.	I Want To Break Free
	7.	Keep Passing The Open Windows
	8.	Hammer To Fall
	9.	Is This The World We Created...?

#queenband #theworks #freddiemercury #brianmay #rogertaylor
Em 26/02/1991, há exatamente 35 anos atrás era lançado o 9° álbum de estúdio da banda Motörhead @officialmotorhead “1916”.

Integrantes:

Lemmy Kilmister (vocals, bass)
Phil “Wizzö” Campbell (guitars)
Michael “Würzel” Burston (guitars)
Phil “Philthy Animal” Taylor (drums)
Additional musicians: James Hoskins (cello)

Track list:

	1.	The One To Sing The Blues
	2.	I’m So Bad (Baby I Don’t Care)
	3.	No Voices In The Sky
	4.	Going To Brazil
	5.	Nightmare/The Dreamtime
	6.	Love Me Forever
	7.	Angel City
	8.	Make My Day
	9.	Ramones
	10.	Shut You Down
	11.	1916

#motorhead #1916 #lemmykilmister #philcampbell #wurzel
Em 26/02/1988, há exatamente 38 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos o filme Bloodsport, em português O Grande Dragão Branco.

Estrelado por Jean-Claude Van Damme @jcvd 

Filmaço de ação 

#bloodsport #boomerangmusic #ograndedragaobranco
Em 26/02/1988, há exatamente 38 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos o eletrizante trailer Frantic, em português Busca Frenética.

Dirigido por Roman Polanski e estrelado por Harrison Ford e Emmanuelle Seigner. A trilha sonora é de Ennio Morricone.

Filmaço de suspense.

#buscafrenetica #frantic #boomerangmusic
Hoje, 26/02, é aniversário do cantor e compositor Michael Bolton @michaelbolton que completa 73 anos 

#michaelbolton #happybirthday #boomerangmusic
Na próxima sexta, 27/02, vai rolar o show da banda Living Colour @livingcolourofficial no Tokio Marine Hall @tokiomarinehall

A tour "The Best Of 40 Years", celebra a trajetória da banda formada em Nova Iorque, nos Estados Unidos em 1984.

O Living Colour é formado por

COREY GLOVER @coreyglover - vocais
VERNON REID @vurnt22 - guitarras
DOUG WIMBISH - baixo
WILLIAM CALHOUN - bateria

Abertura da casa: 20h
Banda de abertura - Madzilla: 20:50
Living Colour: 22h

SET LIST 

Glamour Boys
Memories Can’t Wait
Leave It Alone
Desperate People
Ignorance Is Bliss
Go Away
Funny Vibe
Bi
Open Letter (To A Landlord)
Drum Solo
This Is The Life
Nothingness
Doug Wimbish Solo Spot
Love Rears Its Ugly Head
Pride
Type
Cult Of Personality

Bis:

Solace Of You
Time’s Up
Middle Man

Realização @toplinkmusic 

#toplinkmusic #livingcolour #thebestof40years #boomerangmusic