Com Maneva e clipe cheio de representatividade, Julies lança “Nosso Sentimento” nesta sexta-feira

Considerando justa toda forma de amor, “Nosso Sentimento” coroa amizade entre banda e ex-assessor de imprensa.

 

Assista aqui

 

Ouça aqui

 

Foto: Tales, vocalista do Maneva & Julies (Tati Foster)

 

O cantor Julies, uma das maiores e mais gratas surpresas do pop reggae nacional, está com uma novidade inspiradora repleta de amor, sentimento e representatividade! Ao lado do Maneva, um dos maiores nomes da música brasileira da atualidade, e pregando a pluralidade do amor, o cantor acaba de lançar o single e clipe “Nosso Sentimento” em todos os apps de música e no Youtube.

 

Composta por Julies, Tales de Polli, vocalista do grupo, e DEKO, produção musical de Thiago Stancev, que acaba de conquistar um single de diamante, cinco de platina e três de ouro em suas últimas produções, “Nosso Sentimento” fala da simplicidade do amor nos pequenos gestos de uma relação. “Essa música fala sobre o verdadeiro significado do amor em uma relação que independe de gênero, sexo, religião ou qualquer pré-conceito. Ele está nos pequenos gestos, nos lençóis da cama encharcados de suor e sentimento, na cumplicidade e na saudade carregada de ansiedade para ter logo em seus braços a pessoa que se ama”, conta Tales.

 

Representativo:

 

Inspirado na série Sense 8, um dos maiores sucessos da Netflix, e considerando justa toda forma de amor, o clipe conta história de seis personagens, sem definição sexual, que compartilham de momentos e sensações uns com os outros, reforçando o posicionamento dos artistas de que o amor deve ser celebrado entre as pessoas, independentemente de qualquer pré-conceito. “Vivemos dias sombrios, de intolerância e preconceito. Em cima disso, me senti na obrigação de tentar conscientizar e mostrar que amar independe de cor, gênero ou religião. Parafraseando Lulu Santos, considero justa toda forma de amar e lutarei por este direito. Viva o amor”, conta Julies.

 

Amigos dentro e fora dos palcos, o lançamento da canção coroa uma história bonita e curiosa entre Julies e Maneva. Isso porque uma das maiores revelações do pop nacional foi assessor de imprensa do grupo de reggae por quase quatro anos e conta que a banda foi peça fundamental para o ponta pé inicial na carreira. “A relação que tenho com o Maneva sempre foi muito além de uma simples amizade ou trabalho, é algo inexplicável! Eles são responsáveis diretamente por tudo que está acontecendo hoje. Eles estão comigo desde a primeira música que lancei! Sempre estiveram lá para me apoiar, tanto que todas as músicas que lancei até hoje foram gravadas por eles e poder lançar um single ao lado deles oficialmente, pessoas que amo muito, faz meu coração transbordar ainda mais de amor”, conta Julies.

 

Tales de Polli, vocalista do Maneva, diz que gravar com Julies é motivo de grande prestígio e alegria devido a amizade entre eles. “Foi uma experiência muito legal gravar com ele! O Julies é um grande amigo nosso que está aparecendo como um dos principais nomes da nova geração do pop e do reggae nacional. Além de gravar, também tive o privilégio de produzir e compor esta música e estou muito feliz com o resultado”.

 

Com apenas um ano de carreira e influências de reggae, pop e música latina, Julies já é uma das maiores apostas do pop reggae brasileiro e prova que falar de amor nunca está fora de moda. Amparado pelo Maneva, que participou de todas as gravações do ep do cantor, e agora presente em “Nosso Sentimento”, Julies já contabiliza mais de 700 mil streamings em todos os apps de música e 300 mil visualizações no Youtube.

 

Com 15 anos de estrada, 9 álbuns e hits atemporais como “Seja Para Mim”, “Saudade do Tempo”, “Pisando Descalço”, “Luz Que Me Traz Paz”, “O Destino Não Quis” e “Tô de Pé”, o Maneva é um dos maiores nomes da música brasileira. Nos apps de música já acumula mais de 400 milhões de streamings, no Youtube, o grupo de reggae já contabiliza 426 milhões de visualizações. Atualmente a banda está em turnê, no formato Drive In, com seu último álbum “Tudo Vira Reggae”,  que transforma em reggae grandes clássicos da música brasileira como “Anunciação”, “Evidências” e “Péssimo Negócio”.

 

 

Com informações: Musique Press

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje, 12/03, é aniversário do cantor e compositor James Taylor @jamestaylor_com que completa 78 anos.

#jamestaylor #happybirthday #boomerangmusic
Em 12/03/1991, há exatamente 35 anos atrás era lançado o 7° álbum de estúdio da banda R.E.M @rem "Out Of Time".

Músicos

Michael Stipe 
Peter Buck 
Mike Mills 
Bill Berry 

Repertório do LP: 
Lado A; 
1. Radio Song 
2. Losing My Religion 
3. Low 
4. Near Wild Heaven 
5. Endgame 

Lado B; 
6. Shiny Happy People 
7. Belong 
8. Half a World Away 
9. Texarkana 
10. Country Feedback 
11. Me in Honey

#outoftime #rem #boomerangmusic
Hoje, 12/03, é aniversário do baixista Steve Harris @steveharrisofficial das bandas British Lion e Iron Maiden @ironmaiden que completa 70 anos.

#steveharris #IronMaiden #happybirthday
Hoje, 11/03, é aniversário do cantor e compositor Bob McFerrin @bobby.mcferrin que completa 76 anos.

#bobmcferrin #happybirthday
Em 11/03/1985, há exatamente 41 anos era lançado o album de estreia da banda The Sisters Of Mercy @sistersofmercy_ "First And Last And Always".

Discão de rock gótico 

Integrantes:

Andrew Eldritch - vocal;
Wayne Hussey - backvocals e guitarra;
Doktor Avalanche - máquina de bateria e percussão;
Gary Marx - guitarras;
Craig Adams - baixo;

Tracklist:

1 Black Planet 4:26
2 Walk Away 3:25
3 No Time To Cry 4:02
4 A Rock And A Hard Place 3:33
5 Marian (Version) 5:44
6 First And Last And Always 4:02
7 Possession 4:38
8 Nine While Nine 4:12
9 Amphetamine Logic 4:53
10 Some Kind Of Stranger 7:34

Additional Tracks

11 Poison Door 3:41
12 On The Wire 4:21
13 Blood Money 3:13
14 Bury Me Deep 4:44
15 Long Train 7:30
16 Some Kind Of Stranger (Early)8:38

#firstandlastandalways #thesistersofmercy #boomerangmusic
Lançado em março de 1987, há exatamente 39 anos atrás era lançado o 5° álbum de estúdio da banda U2 @u2 "The Joshua Tree".

Produzido por Daniel Lanois e Brian Eno.

Integrantes 

Bono Vox
Adam Clayton 
The Edge
Larry Mullen Jr.

Tracklist

1	Where The Streets Have No Name
2	I Still Haven't Found What I'm Looking
3	With Or Without You
4	Bullet The Blue Sky
5	Running To Stand Still
6	Red Hill Mining Town
7	In God's Country
8	Trip Through Your Wires
9	One Tree Hill
10	Exit
11	Mothers Of The Disappeared

#thejoshuatree #u2 #boomerangmusic
O cantor, compositor e multiinstrumentista Milton Guedes @miltonguedes apresenta o espetáculo especial “Milton Canta Lulu”, um show dedicado à obra de Lulu Santos, um dos maiores nomes do pop nacional.

A apresentação estreia nos palcos do Teatro Claro Mais RJ, no dia 29 de abril, e do Teatro Claro Mais SP, no dia 13 de maio, marcando o início de uma turnê que percorrerá diversas cidades do Brasil ao longo do ano.

Milton integrou a banda de Lulu Santos por muitos anos, participando de turnês históricas e consolidando sua identidade musical dentro do universo pop brasileiro. Agora, ele revisita esse repertório sob um olhar pessoal, trazendo ao palco interpretações que misturam memória afetiva, energia e celebração.

Em breve mais datas!

#miltonguedes #lulusantos #boomerangmusic miltoncantalulu